Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tibia roda normal em Windown 7?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Caro voldemort1,

O problema com Tibia e Windows 7 não é a incompatibilidade do sistema operacional, e sim a incompatibilidade de alguns drivers que as suas placas precisam para funcionarem corretamente. Um exemplo muito comum de "erro" que occoro com o W7 é a incompatibilidade com alguns engines graficos, fazendo com que o tibia fique com a tela quadriculada, ou com que os fps fiquem baixos. Então tibia roda normal SIM em W7, contanto que os drivers sejam compativeis.
    cara eu tenho uma placa de video que acho que nao seja tao ruim, a geforce4 mx 4000, e uso o w7.
    a atualização da placa de video é só para windowsXp (ou alguma coisa assim),
    não atualiza para o w7. :mellow:
    isso faz com que o tibia fique muito escroto, todo quadriculado, tipo com uma peneira na tela, um cu.

agora eu não sei se coloco o windows xp, ou compro uma placa de video melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por moorazgan; 13-05-2010 às 00:40.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Mr. COVEIRO,

Você ressuscitou um tópico de 2009, tópicos inativos por mais de 15 dias são considerados arquivados apenas para pesquisa, e só podem ser re-ativados se houver um pré-acordo com a moderação do fórum.

A respeito da sua dúvida, como eu disse, alguns drivers são incompatíveis com o W7, então a solução é utilizar ou a placa de vídeo ON-board ou comprar uma placa de vídeo OFF-board compatível com windows 7. Há mais um porém nesse seu problema:
    Você deve antes de tudo verificar qual slot a sua placa mãe disponibiliza para o uso das placas de vídeo, se é o AGP (antigo) ou o PCI Express (atual). A diferença deles está em modernidade e velocidade. Mas não darei aulas sobre tais slots, só tenha em mente, que o w7 não trabalha com placas de vídeo que sejam compatíveis única e exclusivamente com AGP.

Anyway, tópico reportado. :thumb:
    Última edição por Serafan; 13-05-2010 às 07:41. Razão: revisão no texto.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave