Postado originalmente por
Hipnos K
sem absolutamente nenhum tipo de botter, o tibia acaba... quem tem saco de passar a vida fazendo ações repetitivas? somos jogadores, não somos proletários do século XIX
O jogo ta disponível pra quem quiser jogar. Porém, o jogo não é teu, é da CIP. E ela diz que só deixa você jogar, se não fizer uso de nenhum tipo de cheat.
Cheat é, para a CIP, qualquer software que vc use em conjunto com o client do tibia, que te de vantagens sobre os outros jogadores.
Tem até uma cláusula no "I agree" que vc aperta qdo cria a account, que diz que ela pode até remover sua conta, na hora que quiser, e sem dar motivos.
E vc clicando "I agree", está assumindo isso, pois "I agree" = "Eu concordo".
Então meu chapa, não venha com essa ladainha de século 19... o jogo ta la pra quem quer jogar, se vc nao ta afim ou nao tem saco, vai pra servidor pirata ou entao aquele lixo cópia de tibia... nãoseioqueonline
Por mais que nessa sua cabecinha, do tamanho de um grão de arroz, isso pareça impossível, tem muita gente que joga na mão, e ainda por cima
se diverte!!
E vc me diz: Carai vei!!!!111 Sério mesmo??
E eu te respondo: Sim cara, sério. Eu sou um deles.
Edit: No seu post vc ainda diz: Somos jogadores...
Será?
Você é um jogador mesmo? Mas não é o seu pc que joga pra ti?
E tinha até esquecido de comentar depois que comecei a escrever...
mas
cade os massbans??
Dei uma olhada rápida nos foruns oficiais hoje de manhã e não li nada sobre... :/