Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: cade os mass bans?

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem absolutamente nenhum tipo de botter, o tibia acaba... quem tem saco de passar a vida fazendo ações repetitivas? somos jogadores, não somos proletários do século XIX

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post
    sem absolutamente nenhum tipo de botter, o tibia acaba... quem tem saco de passar a vida fazendo ações repetitivas? somos jogadores, não somos proletários do século XIX
    O jogo ta disponível pra quem quiser jogar. Porém, o jogo não é teu, é da CIP. E ela diz que só deixa você jogar, se não fizer uso de nenhum tipo de cheat.

Cheat é, para a CIP, qualquer software que vc use em conjunto com o client do tibia, que te de vantagens sobre os outros jogadores.

Tem até uma cláusula no "I agree" que vc aperta qdo cria a account, que diz que ela pode até remover sua conta, na hora que quiser, e sem dar motivos.
    E vc clicando "I agree", está assumindo isso, pois "I agree" = "Eu concordo".

Então meu chapa, não venha com essa ladainha de século 19... o jogo ta la pra quem quer jogar, se vc nao ta afim ou nao tem saco, vai pra servidor pirata ou entao aquele lixo cópia de tibia... nãoseioqueonline

Por mais que nessa sua cabecinha, do tamanho de um grão de arroz, isso pareça impossível, tem muita gente que joga na mão, e ainda por cima se diverte!!

E vc me diz: Carai vei!!!!111 Sério mesmo??

E eu te respondo: Sim cara, sério. Eu sou um deles.

Edit: No seu post vc ainda diz: Somos jogadores...
    Será?
    Você é um jogador mesmo? Mas não é o seu pc que joga pra ti?

E tinha até esquecido de comentar depois que comecei a escrever...
    mas cade os massbans??

Dei uma olhada rápida nos foruns oficiais hoje de manhã e não li nada sobre... :/
    Última edição por Jumento Sombrio; 24-11-2009 às 15:00.
    As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post
    nao tem mais bot para ser banido agora todos jogam legalmente

Huahauhauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauah uuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaa uahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahu ahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahau hauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauh auhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauha uahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahu uaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaau ahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahua hauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauh auhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauha uhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhau ahu
    esqueceu da tag de sacasmo, champz. (Esqueceu, n esqueceu?)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

É... a Cipsoft tá atrasada em 1 semana... (em relação ao último mass ban).

Fica no ar: até onde isto estava programado? Será que é influência da mudança de servidores/transferência de personagens?

Vai saber.

Mesmo assm, vou jogar uma ficha: esse mass ban sai amanhã.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking lolz

Prefiro ficar coma primeira opção, acho que eles vão desistir desse sistema, 1 porque a quantidade de players ta cada dia diminuindo e outra porque os prejuízos deles tão cada dia aumentando mais quando banem players premium accounts e perdem grana a lot.
    Fica ae minha opnião, ou TALVEZ eles voltem a banir, mas a cada 2 meses, tirando mais bots de circulação de 1 vez só.
    A terceira e última opção pode ser que eles estão concentrados em resolver os problemas de transferência de mundos e bug de highscores que é menos provável.

Publicidade:

Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Registro
    24-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post
    nao tem mais bot para ser banido agora todos jogam legalmente
    Utopia.
    Tá demorando sim, mas podemos notar o quanto estão ocupados. O número de usuários banidos deve diminuir, contando com aquelas pessoas que aprenderam a lição e perceberam que não dá mais pra fazer a festa de bot. Mas sempre haverá alguém usando, pode ter certeza.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ha mais bot o pessoal joga legalmente!
    LOL!

Eu ate não tenho visto tantos bots como antes, mais mesmo assim ainda tem.
    Eles deram um tempo por que não estão conseguindo dar conta nem dos problemas do sistema deles imagina de MASSBAN!

Esperemos para ver, tudo se normalizar, por que esta precisando melhorar.

E realmente tibia esta perdendo jogarores!
    Talvez por que sempre boa parte era bot!
    E agora esta cesando devido aos MAssBan!

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devem estar mais preocupados em arrumar os bugs do site do que procurar Bots. Concordo com eles.
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massban? meus bots nunca conheceram isso HUIHAUIHAE
    ;s

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É... a Cipsoft tá atrasada em 1 semana... (em relação ao último mass ban).

Fica no ar: até onde isto estava programado? Será que é influência da mudança de servidores/transferência de personagens?

Vai saber.

Mesmo assm, vou jogar uma ficha: esse mass ban sai amanhã.
    Fail
    Pelo menos até agora

Publicidade:

03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
    03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic