Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: cade os mass bans?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Refugiado Ver Post
    faz exatamente 1 mês e 1 dia que não tem mass ban, será que desistiram do sistema anti-bot do google ou não estão achando bots suficientes para falar "Today, 5000 Tibia accounts have been banished from the game for using unofficial software to play"?
    nao tem mais bot para ser banido agora todos jogam legalmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post
    Exato.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra rir ne? aposto como esse negocio de detecção automática nunca nem existiu, se existisse mesmo, realmente não existiria mais bot, deu uma parada por causa do update, mais os botters ja voltaram a invadir as caves..

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem absolutamente nenhum tipo de botter, o tibia acaba... quem tem saco de passar a vida fazendo ações repetitivas? somos jogadores, não somos proletários do século XIX

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post
    sem absolutamente nenhum tipo de botter, o tibia acaba... quem tem saco de passar a vida fazendo ações repetitivas? somos jogadores, não somos proletários do século XIX
    O jogo ta disponível pra quem quiser jogar. Porém, o jogo não é teu, é da CIP. E ela diz que só deixa você jogar, se não fizer uso de nenhum tipo de cheat.

Cheat é, para a CIP, qualquer software que vc use em conjunto com o client do tibia, que te de vantagens sobre os outros jogadores.

Tem até uma cláusula no "I agree" que vc aperta qdo cria a account, que diz que ela pode até remover sua conta, na hora que quiser, e sem dar motivos.
    E vc clicando "I agree", está assumindo isso, pois "I agree" = "Eu concordo".

Então meu chapa, não venha com essa ladainha de século 19... o jogo ta la pra quem quer jogar, se vc nao ta afim ou nao tem saco, vai pra servidor pirata ou entao aquele lixo cópia de tibia... nãoseioqueonline

Por mais que nessa sua cabecinha, do tamanho de um grão de arroz, isso pareça impossível, tem muita gente que joga na mão, e ainda por cima se diverte!!

E vc me diz: Carai vei!!!!111 Sério mesmo??

E eu te respondo: Sim cara, sério. Eu sou um deles.

Edit: No seu post vc ainda diz: Somos jogadores...
    Será?
    Você é um jogador mesmo? Mas não é o seu pc que joga pra ti?

E tinha até esquecido de comentar depois que comecei a escrever...
    mas cade os massbans??

Dei uma olhada rápida nos foruns oficiais hoje de manhã e não li nada sobre... :/

Publicidade:

Última edição por Jumento Sombrio; 24-11-2009 às 15:00.
    As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahauhauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauah uuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaa uahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahu ahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahau hauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauh auhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauha uahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahu uaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaau ahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahua hauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauh auhauhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauha uhauahuuaauahuahauhauhauhauahuuaauahuahauhauhauhau ahu
    esqueceu da tag de sacasmo, champz. (Esqueceu, n esqueceu?)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

É... a Cipsoft tá atrasada em 1 semana... (em relação ao último mass ban).

Fica no ar: até onde isto estava programado? Será que é influência da mudança de servidores/transferência de personagens?

Vai saber.

Mesmo assm, vou jogar uma ficha: esse mass ban sai amanhã.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É... a Cipsoft tá atrasada em 1 semana... (em relação ao último mass ban).

Fica no ar: até onde isto estava programado? Será que é influência da mudança de servidores/transferência de personagens?

Vai saber.

Mesmo assm, vou jogar uma ficha: esse mass ban sai amanhã.
    Fail
    Pelo menos até agora
    03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
    03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ DUVIDA

Entao pessoal Ontem dia 25 tentei passar meu char,sai da guid,fiz divorcio e tals, o char ta corretim pra passar,ja prenchi tudo no site e tals,(tudo correto)so que na hora que vou escolher o pagamento aparece uma mensagem de erro,lá vai a mesma \/

Error
    There is no payment method available for your account!

OBS:queria saber se eh normal esse erro ja que a cip esta passando pro problemas ou eh minha acc que esta com algum problema,lembrando que a opçao de por premmy de 1 mes nele esta desativada,pq eu tentei coloca premmy 3x sem exito dai bloqueo,mais eu coloquei premmy nele jah!

min ajudem porfavor

:mad:

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Brax Ver Post
    Entao pessoal Ontem dia 25 tentei passar meu char,sai da guid,fiz divorcio e tals, o char ta corretim pra passar,ja prenchi tudo no site e tals,(tudo correto)so que na hora que vou escolher o pagamento aparece uma mensagem de erro,lá vai a mesma \/

Error
    There is no payment method available for your account!

OBS:queria saber se eh normal esse erro ja que a cip esta passando pro problemas ou eh minha acc que esta com algum problema,lembrando que a opçao de por premmy de 1 mes nele esta desativada,pq eu tentei coloca premmy 3x sem exito dai bloqueo,mais eu coloquei premmy nele jah!

min ajudem porfavor

:mad:
    Não tem nd de errado com a tua conta, como tu msm disse tentou por 3x sem exito ele bloqueia automaticamente, pra sair isso ai é so mandando email para [email protected], ai vc explica o que aconteceu e o que voce quer, e lembrando que se vc tem um pagamento que voltou (como invalid payment/premmy falsa) eles nao vao desbloquear.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic