Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Pvp Kina... Ajuda

Registro
    20-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pvp Kina... Ajuda

Quero saber, como funciona o pvp do Knight, pois muitas pessoas falam q ele não bate bem, que a função mesmo é blokar e "aguentar" vivo, quero saber como funciona isso... Falam também que a nossa profissão, não é muito boa em 1x1, que em um duel com um mage do mesmo level (sem poder fugir) um knight com certeza deita ... então estou aqui pra saber, como funciona o pvp da nossa classe? oque nós fazemos pra ruxar eles na porrada?

Li vários comentarios aqui neste fórum, falando que Knight não é muito bom no pvp mesmo... e eu gostaria de saber, oque nós diferencia (sem contar os pontos de vida), e estrategias de pvp, tanto em um Duel (1x1), quanto em grupo...

Obrigado desde já! \o\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img97.imageshack.us/img97/8922/tibia.gif

Island of Destiny \o/

Level 6 - Black Skull/Island of Destiny - Chimera .

Skills: *Em breve*

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Função do kina é proteger os mages, ajudar em traps, na maioria das vezes mages que vão matar o inimigo, exceto em combos que kinas usam utito tempo+exori gran.

Em 1x1 de mesmo level, vence quem tiver mais runes/potions, ou então se o inimigo for noob de conseguir tomar um combo, mas geralmente nesses casos ninguém mata ninguém se ambos tiverem bem preparados, pois é uma batalha que durará um tempo considerável.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade oqq ele falou ale /\ quem tiver mais preparado ganha.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o knight bate pouco? já ouvi muitas pessoas falarem que os Paladinos e os Mages batem mais .... que o dano do Knight pode variar .. tipo: Uma hora bate 90, depois bate 40, depois hita 120, depois hita 50...

Isso é verdade? Knight compensa mais a defesa do que o ataque?

Island of Destiny \o/

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente knight n bate muito ele e mais pra blokar como se fosse uma magic wall q anda mais se ele pegar um mage sem poder correr tadinho mage n tem def nenhuma se o kina tive um skill decente só lamento pro mage

Publicidade:

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sorcerer tem mana d+, mas o kina tem uma cap muito alta, acredito que a pessoa que estiver mais bem preparada ganhará, já vi um kina 101 deitar para um RP 84... e ainda tem o fato de que o sorcerer nao precisa ir a luta corpo a corpo, pode usar summons, e magias de longo alcançe, e a maldita SD :10:

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos comparar as quatro classes, no lvl 20-50...
    Nessa fase (entre esses determinados lvl's) o Knight é a pior classe no pvp certo? pois os hit's são consideravelmante baixos compado com as demais classes... ou vcs descordam?

Island of Destiny \o/

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ponteanp Ver Post
    Vamos comparar as quatro classes, no lvl 20-50...
    Nessa fase (entre esses determinados lvl's) o Knight é a pior classe no pvp certo? pois os hit's são consideravelmante baixos compado com as demais classes... ou vcs descordam?
    nunca fui muito de pvp, mas eu concordo com o que falaram até agora, e concordo com o que vc acabou de dizer... mage 45 taca sd, e tem 1k de mana... kina tem exori e uns 700 de hp nesse lvl... e pally eu não sei, nunca joguei de pally : D

e kina sempre ta na desvantagem de não pegar os fdp correndo, se o cara não tiver trapado, as chances do kina são bem baixas...

Registro
    18-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc pensar todas as vocations perderam pvp...
    desde o update da versao 7.5 para 7.6
    antigamente teria q ter habilidade para jogar
    tocar uh em vc e talzz
    agora vc chama seu manin de 2 anos fik apertando aki pra mim plz ;_
    la vai ele e aperta pronto vc bloko o bixo HSUIAHISUHAIUSHA "maldita Hotk"

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ponteanp Ver Post
    Mais o knight bate pouco? já ouvi muitas pessoas falarem que os Paladinos e os Mages batem mais .... que o dano do Knight pode variar .. tipo: Uma hora bate 90, depois bate 40, depois hita 120, depois hita 50...

Isso é verdade? Knight compensa mais a defesa do que o ataque?
    Isso varia como disseram, duas pessoas preparadas nao so com as runas e potions mas se souberem jogar bem conseguem segurar bem a barra, mas como sou kina, kinas sempre vai ter vantagem no 1x1 contra mage... pq é estranho..supondo 1 lvl 300 mage e um 300 kina. o mage tem poco mais de 2k de cap ele n vai andar com mais de 30 bps no total incluindo potions de mana , e runas de dano a SD por exemplo, o kina lvl 300 tem mais de 9k de cap ele vai andar com pelo menos 160 bps no total, ele coloca 100 bps de potions e 60 de mana.. certeza q ele ganha.. xD só ele saber jogar, n precisa fazer nada ele precisa de apenas paciencia, um duelo desse n dura mais q 10 minutos...XD

um mage lvl 300 tem 1600 de life +/- 1 kina em quse 4k se o kina ficar apenas colado no mage, ele faz o mage acabar com as potions muito rapido enquanto se heala com potions e exana mort e n tem essa de bater poco nao, kinas batem 100+ quse todos os turnos em mages (pelo menos eu bato)
    mage n pode descuidar com combo de kina n, um utito tempo com hit de 200+ mais um exori gran de 400 deixa um mage atordoado concerteza.. xD

Kinas sao melhores com o passar dos lvls. em relação a mages, em relação a pallys.. nao há oq dizer. um pally estupra qualker vocação depois do lvl 80.. só pensar o fdp taca uma estrela do demonio q tira sempre 200 de kina e provavelmente uns 250 a 300 de mage, n precisa falr quem ganha 1 duelo desses ne? sem falar q pallys tem um defesa consideravele pode ficar parado tancando 1 kina..e com sua magia de subir skill ele vai hitar 400 a 500 facil xD

Publicidade:

Última edição por DicsonDanillo; 23-11-2009 às 10:06. Razão: informaçoes
    M.E.N.S.C.V.M.C

Movimento eu não sei como virar Main Citizen.

Tópicos Similares

1. Ajuda Druid | Kina
    Por jamball no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 15-11-2009, 12:25
  2. Enquete Oficial: Você mudaria de mundo?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-09-2009, 13:46
  3. Ajuda meu kina progredir ;)
    Por VinnyInsane no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 17-12-2008, 13:01
  4. Tutorial PVP para druids
    Por valmir_pr no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 15-09-2007, 10:53

Permissões de Postagem