Postado originalmente por
Jurandir
Se eu entendi direito, ele ta tentando treinar e você não está deixando?
Se é isso, gratz, você acaba de mostrar seu atestado de noobsse ao atrapalhar o treino do cara.
Jogo optional-pvp e adorei a novidade também, sou mage, não preciso treinar skills, mas pra quem treina, creio que tenha sido um tanto quanto encomodo ter que se acostumar com noobs passando por dentro do seu personagem e matando os monstros que antes eram alvos de treino.

Postado originalmente por
HeadShotCruzado
Ah ta meu atestado de noobice então sei.:eek::eek::eek:
Bom então vejamos , em um servidor , grande parte dos jogadores jogam de kina , sendo que a cada quadrado existe um kina treinando ou com dwarvens ou com cyc , ou o escambal a 4 , e vc acha que eu vou deixar de me divertir por causa de um retardado que ta trapando o respaw só em seu beneficio proprio enquanto eu fico chupando dedo sem matar um cyc quizer e me dando waste?????
Sinceramente se é ou não atestado de noobice to poco me fuden** pra isso. , não vou deixar de me divertir por causa de outros onde possivelmente tem skill bom e ta lá só de palhaçada pra tentar ficar poderoso sendo que não tem necessidade de treinar mas.
Sim sei vai sonhando
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
E vc axa lindo isso?
depois reclamava que um desses caras lurava uns 50 cyc pra cima de vc para te matar..
e pior, se saisse vivo ainda xingaria o cara que estava quieto na dele treinando...mas pq ele faria uma coisa dessas? Pq vc não o respeitou, entao pq ele deveria fazer o mesmo?
e pensando assim que passa a haver a falta de respeito entre as pessoas
e isso é bom?
Não.
E pior, depois os jogadores level baixo reclamam do power abuser, sendo que eles tbm não respeitam os HL....
acredito que se houvesse o respeito mutuo não haveria tantas brigas.
e mais uma coisa...esse cara q ta treinando, pode ser no futuro o cara que um dia ira te ajudar numa quest.