Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O que vcs estão achando????

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção O que vcs estão achando????

Pergunta simples e basica pra geral , o que vcs estão achando de poder atravesar o char dos outros?????

Pra mim to achando uma maravilha , pois já é classico de sempre ter um lvl 70+ no mount sterniun trapando aquele lugar onde a passagem é estreita no segundo andar. Sem contar que nego não dar mas trap no respaw ou seja fica no corredor , coloca uma parcel atras dele e já era não deixa mas ninguem caçar.

Pra mim ta um maximo acabou essa palhaçada de prender o respaw pra si proprio

E o que vcs acham disso????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço das minhas palavras as suas, pra non pvp ta perfeito
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    faço das minhas palavras as suas, pra non pvp ta perfeito
    Tipo agora to jogando e tem um lvl 70 bloquiando la essa parte dos cycs , tentando fazer o respaw dele particular.

A nega ta puta , ta toda hoa mando tomar no cú , mandando se fuder , etc.

Ta toda nervosinha que não consegue treinar mas.

Sinceramente ja tava na hora da Cipcolocar essa parada pq ja não aguentava mas de nego trapar o respaw e de GM não fazer porra nenhum e vagabundo ficar lá o dia todo usando sem deixar ninguem caçar em paz

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das melhores inovações da CIP nestes últimos tempos.

[ ]'s

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu achei uma coisa boa, pois agora impede traps

#LvM#

Publicidade:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Tipo agora to jogando e tem um lvl 70 bloquiando la essa parte dos cycs , tentando fazer o respaw dele particular.

A nega ta puta , ta toda hoa mando tomar no cú , mandando se fuder , etc.

Ta toda nervosinha que não consegue treinar mas.

Sinceramente ja tava na hora da Cipcolocar essa parada pq ja não aguentava mas de nego trapar o respaw e de GM não fazer porra nenhum e vagabundo ficar lá o dia todo usando sem deixar ninguem caçar em paz
    Se eu entendi direito, ele ta tentando treinar e você não está deixando?
    Se é isso, gratz, você acaba de mostrar seu atestado de noobsse ao atrapalhar o treino do cara.

Jogo optional-pvp e adorei a novidade também, sou mage, não preciso treinar skills, mas pra quem treina, creio que tenha sido um tanto quanto encomodo ter que se acostumar com noobs passando por dentro do seu personagem e matando os monstros que antes eram alvos de treino.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Se é isso, gratz, você acaba de mostrar seu atestado de noobsse ao atrapalhar o treino do cara.

Jogo optional-pvp e adorei a novidade também, sou mage, não preciso treinar skills, mas pra quem treina, creio que tenha sido um tanto quanto encomodo ter que se acostumar com noobs passando por dentro do seu personagem e matando os monstros que antes eram alvos de treino.
    Ah ta meu atestado de noobice então sei.:eek::eek::eek:

Bom então vejamos , em um servidor , grande parte dos jogadores jogam de kina , sendo que a cada quadrado existe um kina treinando ou com dwarvens ou com cyc , ou o escambal a 4 , e vc acha que eu vou deixar de me divertir por causa de um retardado que ta trapando o respaw só em seu beneficio proprio enquanto eu fico chupando dedo sem matar um cyc quizer e me dando waste?????

Sinceramente se é ou não atestado de noobice to poco me fuden** pra isso. , não vou deixar de me divertir por causa de outros onde possivelmente tem skill bom e ta lá só de palhaçada pra tentar ficar poderoso sendo que não tem necessidade de treinar mas.

Sim sei vai sonhando
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Ah ta meu atestado de noobice então sei.:eek::eek::eek:

Bom então vejamos , em um servidor , grande parte dos jogadores jogam de kina , sendo que a cada quadrado existe um kina treinando ou com dwarvens ou com cyc , ou o escambal a 4 , e vc acha que eu vou deixar de me divertir por causa de um retardado que ta trapando o respaw só em seu beneficio proprio enquanto eu fico chupando dedo sem matar um cyc quizer e me dando waste?????

Sinceramente se é ou não atestado de noobice to poco me fuden** pra isso. , não vou deixar de me divertir por causa de outros onde possivelmente tem skill bom e ta lá só de palhaçada pra tentar ficar poderoso sendo que não tem necessidade de treinar mas.

Sim sei vai sonhando
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
    E vc axa lindo isso?
    depois reclamava que um desses caras lurava uns 50 cyc pra cima de vc para te matar..
    e pior, se saisse vivo ainda xingaria o cara que estava quieto na dele treinando...mas pq ele faria uma coisa dessas? Pq vc não o respeitou, entao pq ele deveria fazer o mesmo?

e pensando assim que passa a haver a falta de respeito entre as pessoas
    e isso é bom?
    Não.

E pior, depois os jogadores level baixo reclamam do power abuser, sendo que eles tbm não respeitam os HL....
    acredito que se houvesse o respeito mutuo não haveria tantas brigas.

e mais uma coisa...esse cara q ta treinando, pode ser no futuro o cara que um dia ira te ajudar numa quest.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    E vc axa lindo isso?
    depois reclamava que um desses caras lurava uns 50 cyc pra cima de vc para te matar..
    e pior, se saisse vivo ainda xingaria o cara que estava quieto na dele treinando...mas pq ele faria uma coisa dessas? Pq vc não o respeitou, entao pq ele deveria fazer o mesmo?

e pensando assim que passa a haver a falta de respeito entre as pessoas
    e isso é bom?
    Não.

E pior, depois os jogadores level baixo reclamam do power abuser, sendo que eles tbm não respeitam os HL....
    acredito que se houvesse o respeito mutuo não haveria tantas brigas.

e mais uma coisa...esse cara q ta treinando, pode ser no futuro o cara que um dia ira te ajudar numa quest.

Pra essas e outras pagam uma P.T se quer respeito na hora de treinar então paga P.T , se ele tem o direito de ficar ali eu tb tenho tanto quanto ele.

Sinceramente se ele luraçe eu daria um geito de sair fora deslogar ate a palhaçada terminar , sabe pq??? pq crianças gordas e obesas do tibia ficam o dia todo e ainda putinho por causa de um jogo desses , ficam o dia todo tentando dar pk pra pagar suas hunters mal sucedidas ou pq tomaram hut de lvl maior que ele.

Se eu for pensar dessa forma nunca vou jogar tibia na minha vida sendo que grande parte estar ocupando metros cubicos em treinar não é , então que se dane ele e o cara que ta treinando fica lá né

Sim sei vai sonhando...

Simples assim :riso::riso::riso::riso:

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá ruim de trapar bot agora :s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Respostas: 20
    Último Post: 30-05-2009, 22:56
  3. [Música] Que musicas vcs estão escutando?
    Por New Tibia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4027
    Último Post: 12-05-2008, 00:13
  4. Samera War Infernnum 8x6 Mithos
    Por Bruno D'Avila no fórum Tibia Videos
    Respostas: 44
    Último Post: 09-05-2008, 23:31
  5. Como estão indo as novas magias?
    Por Allan Santos no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 15-02-2008, 23:37

Permissões de Postagem