Eu não.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não.
Sempre lê-se as regras de qualquer lugar que vc pretende participar antes de tudo.
Até mesmo o contrato de utilização.
imagina se no EULA eles colocam "iremos recolher dados pessoas do jogador, tais como senhas e outros" e por não ter lido vc clica em "concordo" (o que citei é proibido de ser feito, mas é apenas um exemplo), vc iria axar errado ter perdido TUDO?
Ahhhh "iria"? mas vc não concordou que eles poderiam recolher todos seus dados?
então, é disso q to falando, deve-se ler tudo antes.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Eu sempre leio, em todos os jogos.
Sempre gostei de saber o que posso ou não fazer, já deixei de jogar alguns jogos aliás por não concordar com os termos de uso.

Óbvio.
Que não.
Até hoje não, com certeza deveria... mais aja preguiça :riso:
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOAEUIAHEUIOA EUIAHEUIOAEUIAH
É SERIO ESSA TUA PERGUNTA? HEIOUAHEUIOAHEUIOAHUEIAHUIEA
OBVIO QUE NAO EHIOAUHEIAUOHEUIAHUIEA

Falar a verdade não Li, mais quando começei a jogar eu ja sabia quase tudo das regras so de assisto amigos jogarem
#LvM#
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...