Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Problemas ao andar pelo mini-map

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Kamahl,

O teste realizado por você acabou com minhas dúvidas, o problema não é o seu mini-map e sim o caminho, como já havia sido expeculado aqui no fórum. O que acontece na verdade, é que por mais que o camino pelo qual você deseja andar esteja "limpo", quando você passou anteriormente por ele, ele não estava, fazendo assim, com que o char procure uma rota alternativa para chegar a determinado local sem passar pelo obstáculo que se encontrava naquele local da última vez. Por isso eu pedi para você realizar aquele teste, ir primeiro nas setas e se certificar de que nada bloqueia o caminho, e logo após usar o mini-map para voltar ao ponto de origem, estou certo de que o problema sumiria.

Atenciosamente:
    Serafanbtw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso já aconteceu comigo. Você provavelmente deve ter baixado o mapa aberto e quando clica, o char interpreta o caminho como se o mesmo não tivesse sido explorado. No meu caso eu deixei o char ir pra onde ele queria, até que depois de algumas voltas ele encontrou o caminho certo aehuieahuhea
    Última edição por Pottao; 22-11-2009 às 00:51.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sola

tava com medo de acontecer algo assim..cabei de reinstalar o tibia e agora vou fazer mais testes..obrigado pela ajuda

@serafanbtw

jaja vou refazer alguns trajetos que considero importantes no tibia pelas setinhas do teclado..quem sabe não possa resolver =D obrigado pela ajuda

@Pottao

meus maps aqui são desde que começei a jogar tibia (se nao tiver 7 anos ta quase lá),desde minhas proprias exploraçoes até maps abertos pelo antigo tibican...obrigado pela ajuda

edit: bem..apos alguns testes,reinstalaçao do tibia,e uma modificaçao nos maps (acabei descobrindo que alguns maps estavam com um certo tipo de defeito,bastou exclui-los e sair andando =D ) meu tibia agr esta normal..
    mais uma vez,obrigado a todos que ajudaram..abraços
    Última edição por Kamahl doido; 22-11-2009 às 10:16.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Kahmal,

É uma honra prestar serviços aqui no fórum, e mais honrado ainda eu fico por saber que os problemas são resolvidos, fique sabendo que qualquer dúvida futura sobre este ou qualquer outro assunto pode ser respondida aqui na seção de suporte ou até mesmo por mensagem privada. Ficarei feliz em ajuda-lo.

Atenciosamente:
    Serafanbtw.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148