Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: sobre druidas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre druidas

bem... o preço da uh no meu mundo esta absurda, 2.5k...

pra começar, eu so kina, si eu compro 1 bp de uh a 2.5k, com certeza eu não vou querer fazer hunts, gs, dragon, dl, pq vc corre um grande risco de gastar as uhs e não ter loot, então, acabo caçando por conta propria, catando xp e loot pra mim.. e isso esta ocorrendo com muitos kinas do meu mundo, axar 1 kina q bloka algo pra vc, ta dificil...

si 1 druida vende i bp de uh a 2k, a cada 1 de mana ele ganha 1gp.. não ta bom?

para druidas caçarem, eles precisam de sd e hmm... ele n faz sd, e ele prefere fazer uh ao invez de hmm pq uh da mais lucro... então, eles são praticamente dependente de pessoas q façam hmms e sds...

sd é vendida a 3.5k~4k no meu mundo.. mas pq isso? pq os sorc não passam a vender suas bp de sd a 4.4k para poderem ganhar 1 gp a cada 1 de mana...

paladinos são grandes fornecedores de hmm... mas hmm é vendida entre 1k~1.2k.. mas pq os pallys não passam a vender a 1.4k? para poderam ganhar 1 gp a cada 1 de mana..

bem... SORCERES E PALADINOS, normalmente, para vcs caçarem, vcs precisam de bloker (kinas) mas com uhs a 2.5k, só um kina q tenha macro vai bloka, um kina q compra bp de uh a esse preço (2.5k) não bloka nem cyc pra alguem...

kinas, não deveriam blokar nada pra ninguem, pricipalmente ra druida, eles são a nossa "desgraça", eles os robam...

ai vão falar da LEI DE OFERTA E PROCURA... foda-se ela, ela existe sim, mas para se baixar o preço de alguma coisa, é nessessario boicotar as coisas...

seria um grande impacto, pq sem sd, druida n caçaria bixo forte, iria precisar frabricar sua proprias runas (hmm, gfb, explo), sorc poderia caçar bixo forte com sd e poderia fazer suas hmms gfbs e explo... pallys, poderiam caçar no exura vita... kinas seriam os mais prejudicados, mas 1 kina q saiba jogar ganha muita xp com apenas 1 bp de uh, e 1 kina esperto sempre tem uh de sobra....

com sorc, pally e kinas botanto presão nos druidas pra vender uh barato para poder voltar a fazer hunts, os druidas teriam q abaixar o preço...

sei lá... ta meio complicado mas axo q da pra intender...

só vo dizer mais uma coisa, com uh a esse preço, vcs estão forçando muitos kinas a usarem macro de uh... isso prejudica o jogo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que subir o preço mesmo, com os druidas sendo os mais fracos fisicamente eles prescisam se sobressair em alguma coisa, eles controlam toda a economia do tibia, sem UH não ha hunts, sem hunts não ha loot, sem loots não ha economia, nos somos os burgueses do tibia, voces estão indiretamente em nossas mãos, acostumem-se a comprar uh pelo preço normal of ffaça um UH maker e prejudique-se ainda mais , pois voce vai estar prejudicando a economia
    Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boicote plx?

não da cara... por isso mesmo, vcs são a desgraça de todo mundo, desgraça não xingando vcs...

mas a esse preço, vcs já estão prejudicando as hunts....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boicote aos druids? e vcs vao caçar com oq?LIFEfluid?
    ¬¬ saum os druids que sutentam essa economia de merda, cada vez mais destruida por jogadores de merda, que ocupam espaço nos servers com uh makers, e alem disso, deixam de dar seu dinheiro de merda, pros druids.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boicota voce então , vai pra hunt e depois não reclame que perdeu seu equip de 20k pq não quis pagar 2 e 1/2 prum druid honesto e trabalhador

Publicidade:

Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lei da oferta e da procura
    pra baxa o preço só boicote mesmo, o problema é convence o povo pra boicota,pq a maioria teria q para d compra uh se naum naum ia adiantar nada
    o jeito é mc mesmo.....
    Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q as runas devem subir msm, só as uh q nao :rolleeyes:
    druidas...nós não vivemos sem eles...afinal eles sao os ricos do jogo...e todo jogo agente tem q ter inveja de alguem /o/
    FLWs \o/

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druida pra mim tem q vende bp de uh a 2k e acabo :riso:
    se reclama vai se ruckado :mad:
    druida é um vocasao feita para ganhar dinhero e ser odiada
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister
    druida pra mim tem q vende bp de uh a 2k e acabo :riso:
    se reclama vai se ruckado :mad:
    druida é um vocasao feita para ganhar dinhero e ser odiada
    e kinas foram feitos pra serem escravos blocadores
    legal , neh colega?

bah, aposto que vcs nunca chegaram a passar do lvl 11 com um druid, nunca sentiram como eh ser um, e por puro preconceito acham que somos inuteis ¬¬ se morre

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes: no meu mundo a uh eh soh 3k + e eu ainda axo barato x)
    com sorte vc pega algum preço abaix disso.
    Alem do mais q qq um vende oq kiser por qnt kiser

Publicidade:

:xyxnervou

*Sega of Eternia / Eternia

/sergin

Permissões de Postagem