bem... o preço da uh no meu mundo esta absurda, 2.5k...
pra começar, eu so kina, si eu compro 1 bp de uh a 2.5k, com certeza eu não vou querer fazer hunts, gs, dragon, dl, pq vc corre um grande risco de gastar as uhs e não ter loot, então, acabo caçando por conta propria, catando xp e loot pra mim.. e isso esta ocorrendo com muitos kinas do meu mundo, axar 1 kina q bloka algo pra vc, ta dificil...
si 1 druida vende i bp de uh a 2k, a cada 1 de mana ele ganha 1gp.. não ta bom?
para druidas caçarem, eles precisam de sd e hmm... ele n faz sd, e ele prefere fazer uh ao invez de hmm pq uh da mais lucro... então, eles são praticamente dependente de pessoas q façam hmms e sds...
sd é vendida a 3.5k~4k no meu mundo.. mas pq isso? pq os sorc não passam a vender suas bp de sd a 4.4k para poderem ganhar 1 gp a cada 1 de mana...
paladinos são grandes fornecedores de hmm... mas hmm é vendida entre 1k~1.2k.. mas pq os pallys não passam a vender a 1.4k? para poderam ganhar 1 gp a cada 1 de mana..
bem... SORCERES E PALADINOS, normalmente, para vcs caçarem, vcs precisam de bloker (kinas) mas com uhs a 2.5k, só um kina q tenha macro vai bloka, um kina q compra bp de uh a esse preço (2.5k) não bloka nem cyc pra alguem...
kinas, não deveriam blokar nada pra ninguem, pricipalmente ra druida, eles são a nossa "desgraça", eles os robam...
ai vão falar da LEI DE OFERTA E PROCURA... foda-se ela, ela existe sim, mas para se baixar o preço de alguma coisa, é nessessario boicotar as coisas...
seria um grande impacto, pq sem sd, druida n caçaria bixo forte, iria precisar frabricar sua proprias runas (hmm, gfb, explo), sorc poderia caçar bixo forte com sd e poderia fazer suas hmms gfbs e explo... pallys, poderiam caçar no exura vita... kinas seriam os mais prejudicados, mas 1 kina q saiba jogar ganha muita xp com apenas 1 bp de uh, e 1 kina esperto sempre tem uh de sobra....
com sorc, pally e kinas botanto presão nos druidas pra vender uh barato para poder voltar a fazer hunts, os druidas teriam q abaixar o preço...
sei lá... ta meio complicado mas axo q da pra intender...
só vo dizer mais uma coisa, com uh a esse preço, vcs estão forçando muitos kinas a usarem macro de uh... isso prejudica o jogo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação