Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Playstation 3

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Hawthorne
    Registro
    06-11-2005
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    985
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Playstation 3

    God Of War 3 [EXCLUSIVO]

    Desenvolvedor:SCEA
    Distribuidor:SCEA
    Gênero:Ação/Plataforma
    Lançamento: 2010
    Faixa etária:Indefinida
    Jogadores:1
    Suporte Online:Não



    God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista. Os desenvolvedores já haviam comentado sobre o título, afirmando que este deve fazer uso das funcionalidades do Sixaxis e terá suporte ao DualShock 3 — além integrar de uma possível modalidade cooperativa —, quando a SCEA fez o anúncio oficial do game.

    O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais.



    Opinião Pessoal: Esse jogo concerteza virá pra acabar com tudo! Não só pela sequência fantástica e o desfecho da sériel, está tudo reformulado e mais dinâmico! Os trailers estão sanguinariamente animais! Gráficos estonteantes! Enfim, será o jogo do ano, concerteza.


    Gráficos do novo God of War deixam criador da série boquiaberto.
    O fundador da Eat Sleep Play e criador da popular franquia God of War, David Jaffe, postou recentemente em seu blog que ele teve a oportunidade de observar a nova edição da sua maior criação.

    Aparentemente o retorno de Kratos em God of War 3 conseguiu impressionar o pai da franquia:

    "Eu pensei que Gears of War 2 havia alcançado os limites técnicos da nova geração... este jogo atualmente é — e provavelmente continuará sendo — o melhor título do ano. Mas meninos e meninas, esperem até vocês verem os gráficos de God of War 3”.


    Em seu post Jaffe não mede palavras e deixa bem claro que apesar da qualidade exibida por Gears of War 2 — que segundo o próprio Jaffe está melhor do que a grande maioria dos títulos do PS3 —, no novo God of War estará acima de qualquer já produzida.

    No mesmo “pronunciamento” Jaffe utilize termos bem pitorescos para retrucar os jogadores mais inflados que o acusam de ser um “Sonysta”. De concreto apenas a palavra de Jaffe, já que a única coisa exibida de God of War 3 foi um trailer enigmático onde malmente se distingue a imagem do fantasma espartano.

    De qualquer forma, tais afirmações, vindas de uma fonte tão respeitada na indústria dos videogames certamente não vão prejudicar em nada a promoção da nova aventura do deus da guerra

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hawthorne; 21-11-2009 às 11:56.



Tópicos Similares

  1. Jogos | PlayStation3 [OFICIAL]
    Por Hawthorne no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5114
    Último Post: 15-09-2013, 12:41
  2. Jogos | [Oficial] Playstation 2
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 03-11-2008, 17:37
  3. Jogos | Xbox 360 ou Playstation 3?
    Por Rookada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 18-09-2008, 12:59
  4. Jogos | Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 177
    Último Post: 10-06-2008, 23:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •