Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: sobre druidas

Registro
    01-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra problema eh teu qm kiser compra qm naum kiser naum compra por 2,5k afff 2,5k eh poka grana c for pensar um dia c kta 5k di grana nu minimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Resolvi meu problema!!!

Jogava com meu kina e cheguei no ml4 pra usar uh... fui comprar e o preço acabava comigo 2,5k, mas como eu precisava comprei duas bp... Depois fiquei pensandu!!! Como tenho um kina com verba e equips de sobra, crio uma outra account e faço um druid pra fornecer hmm, uh, etc pro meu kina. Não foi fácil!!! Como sempre joguei com kina, jogar com druid é totalmente diferente, mas pelo menos já faço hmm e uh de montão e meu druid vai devolver o investimento pro meu kina com juros bem gordos!!! Hehehe!!! Realmente Druid dá dinheiro!!! Agora vô criar outros chars, um pally e um sorc pra vê como são!!! Mas meu kina eu não deixo!!! Temos muita história pra contar, apesar de estar gostando de jogar com druid que por sinal já apresenta muitos inimigos pela vocação... percepção minha jogandu!!!
    :528: :553:

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, eu nao li nenhum reply, mas pelo oque você fala, eu penso assim:
    "A runa é minha, eu vendo pra quem eu quero e por quanto eu quiser."

Se você nao gosta do preço da runa, simples, NÃO compra.
    E 2.5k é o preço normal em quase todos os mundos.
    Raramente aparece um mundo com UH à 2k ou 3k.

Bye, na minha opiniao, você ta muito irritadinho..

Ah, e outra, melhor vocês nem reclamarem, muito...
    Oque seriam dos Knights se nao fossem os druidas?
    Deitariam rapidinho...Como 'Deers'.
    Última edição por Sorivel; 22-04-2005 às 17:19.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo (ALDORA), a uh eh normalmente vendida a 2.5k...a alguns dias estava dificil achar algum druid vendendo...mas agora "parece" que voltou ao normal...e pelo mesmo preço. Acho esse preço muito justo.

Mas esse negocio que druid é uma vocação independente eh mentira...
    todas vocações precisam uma das outras indiretamente.mAs, o kina precisa mais diretamente do druid.
    O tibia não seria tibia se o sorcerer, kina, pally ou druid não existissem.

O preço da uh, para mim, é justo 2k ~ 2.5k. Jamais 3k.

A vocação que mais pede para eu blockar bixos são druids...mas, eu só blocko para amigos, mais chegados, pois não quero pagar mais caro na uh.

Para mim com esse preço o jogo esta equilibrado.
    abraços!

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister
    druida pra mim tem q vende bp de uh a 2k e acabo :riso:
    se reclama vai se ruckado :mad:
    druida é um vocasao feita para ganhar dinhero e ser odiada
    Meu vc ta vendu mto filme de pk.....
    pelo q eu saiba pacera eh non pvp world

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Druids have the ilimitaded power of criation and transformation, they have power over the nature, watch out, cause u are part of it.

Retired.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, no meu mundo (pythera) Tem mt genti gritando: "buy 10 bps of uh" "buy all bps of uh" i poka gente; "sell bp of uh", EU sou palla i concordo com o preço, Se druid vende mais barato, voce kina, sorcer, teria q vender equips i sds mais baratos, pq elis teriam menos dinhero...
    Tah mt bom assim, 2.5k, se num ker num compra ue... Se fode ai com exura lol

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rodrigo
    "pra começar, eu so kina, si eu compro 1 bp de uh a 2.5k, com certeza eu não vou querer fazer hunts, gs, dragon, dl, pq vc corre um grande risco de gastar as uhs e não ter loot, então, acabo caçando por conta propria, catando xp e loot pra mim.. e isso esta ocorrendo com muitos kinas do meu mundo, axar 1 kina q bloka algo pra vc, ta dificil..."

Entaum pra começa.....eu nunca vendedu bp de uh a menos q 2,5k (qdo vendu), com 1 bp de uh eh melhor vc fika msm caçanu por conta propria ganhanu sua expzinha msm....q com issu vc nunca vai acha loot num bixu mais forte q 1 draggy....

"sd é vendida a 3.5k~4k no meu mundo.. mas pq isso? pq os sorc não passam a vender suas bp de sd a 4.4k para poderem ganhar 1 gp a cada 1 de mana..."

Existe mto mais sorcerers do q druids em todos os mundos....eh facil ver issu qdo c olha na lista dos players on line....tira os druid lvl 11 free e os lvl 20 pacct e compara com o numero de sorcerers....

"bem... SORCERES E PALADINOS, normalmente, para vcs caçarem, vcs precisam de bloker (kinas) mas com uhs a 2.5k, só um kina q tenha macro vai bloka, um kina q compra bp de uh a esse preço (2.5k) não bloka nem cyc pra alguem..."

Achu q vc kiz dizer "Sorcerers, paladinos e druids", q ainda assim estaria errado....bons sorcerers, druids e pallys, mtas vezes nem precisam de blokers pra caçar a naum ser numa demon hunt, warlock ou as vezes behe....

"kinas, não deveriam blokar nada pra ninguem, pricipalmente ra druida, eles são a nossa "desgraça", eles os robam..."

"Desgraça", Tudo bem....fike sem Uhs....

"seria um grande impacto, pq sem sd, druida n caçaria bixo forte, iria precisar frabricar sua proprias runas (hmm, gfb, explo), sorc poderia caçar bixo forte com sd e poderia fazer suas hmms gfbs e explo... pallys, poderiam caçar no exura vita... kinas seriam os mais prejudicados, mas 1 kina q saiba jogar ganha muita xp com apenas 1 bp de uh, e 1 kina esperto sempre tem uh de sobra...."

No coments....fiko imaginandu KNIGHTS, pallys e sorcerers caçandu sem uh

"só vo dizer mais uma coisa, com uh a esse preço, vcs estão forçando muitos kinas a usarem macro de uh... isso prejudica o jogo..."

Primeiro aprenda o q signifika macro de Uh e depois fale qq coisa

"o q vc está sendo com os kinas? gente boa?"

1 Druid leva 3:20 pra fazer uma bp de Uh, 1 elder druid leva 2:20, em 2:20 sera q 1 bom knight naum consegue pegar no minimo uns 10k????
    vc reclama de a gente kerer lucrar 2,5k nesse tempo :mad:
    Druids have the ilimitaded power of criation and transformation, they have power over the nature, watch out, cause u are part of it.

Retired.

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naresh
    @Rodrigo
    "pra começar, eu so kina, si eu compro 1 bp de uh a 2.5k, com certeza eu não vou querer fazer hunts, gs, dragon, dl, pq vc corre um grande risco de gastar as uhs e não ter loot, então, acabo caçando por conta propria, catando xp e loot pra mim.. e isso esta ocorrendo com muitos kinas do meu mundo, axar 1 kina q bloka algo pra vc, ta dificil..."

Entaum pra começa.....eu nunca vendedu bp de uh a menos q 2,5k (qdo vendu), com 1 bp de uh eh melhor vc fika msm caçanu por conta propria ganhanu sua expzinha msm....q com issu vc nunca vai acha loot num bixu mais forte q 1 draggy....

"sd é vendida a 3.5k~4k no meu mundo.. mas pq isso? pq os sorc não passam a vender suas bp de sd a 4.4k para poderem ganhar 1 gp a cada 1 de mana..."

Existe mto mais sorcerers do q druids em todos os mundos....eh facil ver issu qdo c olha na lista dos players on line....tira os druid lvl 11 free e os lvl 20 pacct e compara com o numero de sorcerers....

"bem... SORCERES E PALADINOS, normalmente, para vcs caçarem, vcs precisam de bloker (kinas) mas com uhs a 2.5k, só um kina q tenha macro vai bloka, um kina q compra bp de uh a esse preço (2.5k) não bloka nem cyc pra alguem..."

Achu q vc kiz dizer "Sorcerers, paladinos e druids", q ainda assim estaria errado....bons sorcerers, druids e pallys, mtas vezes nem precisam de blokers pra caçar a naum ser numa demon hunt, warlock ou as vezes behe....

"kinas, não deveriam blokar nada pra ninguem, pricipalmente ra druida, eles são a nossa "desgraça", eles os robam..."

"Desgraça", Tudo bem....fike sem Uhs....

"seria um grande impacto, pq sem sd, druida n caçaria bixo forte, iria precisar frabricar sua proprias runas (hmm, gfb, explo), sorc poderia caçar bixo forte com sd e poderia fazer suas hmms gfbs e explo... pallys, poderiam caçar no exura vita... kinas seriam os mais prejudicados, mas 1 kina q saiba jogar ganha muita xp com apenas 1 bp de uh, e 1 kina esperto sempre tem uh de sobra...."

No coments....fiko imaginandu KNIGHTS, pallys e sorcerers caçandu sem uh

"só vo dizer mais uma coisa, com uh a esse preço, vcs estão forçando muitos kinas a usarem macro de uh... isso prejudica o jogo..."

Primeiro aprenda o q signifika macro de Uh e depois fale qq coisa

"o q vc está sendo com os kinas? gente boa?"

1 Druid leva 3:20 pra fazer uma bp de Uh, 1 elder druid leva 2:20, em 2:20 sera q 1 bom knight naum consegue pegar no minimo uns 10k????
    vc reclama de a gente kerer lucrar 2,5k nesse tempo
    Pqp...
    100% Owned by Naresh!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Guiguioto
    Vey, druida tem esa vantagem, aprende manow, vai caçar guard q vc nuam usa uh e vem LOOT BOM PAKS, aprende a jogar tibia vey e para d fazer essa nobisse a toa
    flws
    lol, essa foi pra mim?
    guard é forte pacas, o loot é bom, mais vai uh pra caramba se vc for 1 kina, e corre o risco de robarem sua loot bag se vc fizer.. aprender a jogar? lol, quem é vc?

Permissões de Postagem