Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: sobre druidas

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to achando estranho os preços... porque em secura cheguei a compra UH a 1.9k ... de um maker lah...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 08-07-2015 às 16:56.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kala a boca seus noob do $#%@# vcs depende da gente e prontu =p :riso:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou apoiar o Tidus FFX e repetir: tá tristinho com UH cara? Faça seu próprio maker! Funciona! Eu agarantiu!
    Agora, nun quer fazer maker? Quer boicotar? Boa sorte, sabe por que? HL (qualquer voc...) não vive sem UH, mas maker vive sem ekip.
    Se você acha o preço da UH ruim vem pra Xantera, já chega a ter gente comprando por 3k ¬¬ agora para de reclamar que as coisas podiam estar piores, e com certeza, quem não vive com limites é só mais um que acha que pode tudo...

Banido Avatar de gustin
    Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu axo q tinha q abaxar o preco sim....tinha q ser apenas 2k sabe pq?? pq se um sorcer vende uma bp de sd a menos de 1 gp por 1 de mana pq um druida num pode vender desse jeito?? um druida vendendo uma bp de uh por 2.5 k ele ganha mais de 1gp por 1 de mana... e se ele vendesse por 2k apenas ele ganharia o normal..(1gp por 1 de mana) mas msm assim os sorcers estao em desvatagem pq eles ainda vendem mais barato q isso entao eu xego a colclusao q um druid teria q vender uma bp de uh a 2k e um sorcer vender sua bp de sd por 4.4k , ai sim as coisas estaria igualadas.....mas eu ssou contra esse negocio de boicotar pq nos precisamos dos duidas e eles tbs precisam de sorc q precisam de kinas e q precisa de pallas, tibia eh um jogo q todos precisam de todos...vamos parar de briga...
    qm naum entendeu me avisa q eu tento explica melhor

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara,sem as druidas o Tibia nao seria nada,e se tu nao ta contente com o preco das uhs faz uma uh maker pra ti,eu mesmo sempre fui kina antes do pally q eu to jogando agora,e sempre tive mais de 2 makers...
    O negocio eh que se tu quer fazer hunt valer a pena mesmo,leva mais de um player ctg ou um lvl alto q mate rapido...mas agora vim aqui reclama que uh eh caro eh demais...
    E outra coisa,tu nao pode leva em conta dinheiro por mana,tu ja foi sorc? tu ja foi druid? tu ja vendeu runa? eh foda meu...
    Hmm nu meu mundo eh 800 gp,imagina isso? Os sorc e druida gastam 220 gps pra compra tudo,demoram 2 horas e 20 se nao me engano pra faze uma bp de hmm e pra ganha emcima 580 gps? Ate rot da mais que isso vei... fala serio!
    Cauaxx O MAIS XAROPE!

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara lá no meu mundo tin ha um kina oferenco 2.7k numa bp.fiquei loko da vida......daew um hl chegou lá e botou moral pra ele abaxar o preço pois ele tava doido.....pois 2,5k jah é caro imagina 2.7k

fuizz

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lasterpai, quer ser meu Uh maker plx? xD
    Eu nao posso julgar nada dos preços ate pq qm faiz os preços sao eles mesmo, se eles querem ficar 5 horas na frente do dp ate vender 1 bp de uh por 3k, o problema eh deles :p. Por isso que eu sempre tento arranjar alguem parar fazer minhas Uh's sempre que eu vo ficar em algum mundo ;p.
    Ah sim, nao se se as pessoas intederam mais ninguem aqui chamou os Druids de imprestavel e sim falou que os preços das runas estao altas .
    - Flash Wood. EK -

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...eu vendu bp de uh a 2k ....e compro de HMM por 800 gp ...SD =4k

c as bps fossem do preço q tu flo eu tava mnt FuDido
    omg....bp de HMM = 1,4k
    omg....bp de SD =4.4k

nós ia fali...
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    17-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vey, druida tem esa vantagem, aprende manow, vai caçar guard q vc nuam usa uh e vem LOOT BOM PAKS, aprende a jogar tibia vey e para d fazer essa nobisse a toa
    flws

Publicidade:

Permissões de Postagem