Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: sobre druidas

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boicote de UH?
    hauahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhau hauhauahuahua.
    tenta aposto que vc consegui, se os druidas pararem de vender Uh definitivamente quem vc acha que seriam os players mais fortes dos servers? acorda, os druidas conseguem se curar com menos mana que sorcerer , temos runas de ataque e de cura . Quem precisa de SD? com técnica explosion da um dano conscideravelmente alto.
    Kina depende de druida pra viver, aceite isso sem uh oq um kina pode fazer? acabou o hp morreu, kina só luta corpo a corpo, n tem saída. Outras vocações tem combate a distancia kina não.

Abaixe a cabeça e seja humilde. Graças a druidas temos jogadores como a "Bolha" e só aos druidas(ela n usa SD ) nós somos a vocação mais forte e vendemos nossa força, vendemos o que temos de melhor (por ignorancia ou inocencia) e vc vem dizer essas besteiras... Se vc tivesse outra atitude garanto que conseguiria um preço melhor ou nem pagar nada. Se tivesse um companheiro druida nas caçadas ele te curaria de graça, pq vc seria o escudo dele, se vc morrer ele morre, e com um gasto muito menor de uh pq a quantidade de cura tb depende do magic level, mas vc é um garoto egoista e nada mais que isso

queria só ver se nenhum Druida ou sorcerer comprasse os loots, como spike sword, plate armor, etc. oq vcs iam fazer? Concluindo Knights precisam de Druids, druids não precisão de knights.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah UH tah um roubo? Faça um maker e seja feliz. Vai prejudicar a economia?Foda-se ela já tá uma merda mesmo...
    Ah, e pro cara aí em cima, como druids não prescisam de knights? Ah tá, a UH bloka o draggy pra eles, tinha eskecido -.-'
    Última edição por Humstacks; 21-04-2005 às 23:50.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    eu sou de calmera tambem e sei mto bem o q vc quis falar com isso.. eu sou druid e vendia as minhas UHs a 2k.. mas de um tempo pra cá eu nao sei o q houve que do nada subiu pra 2.2, 2.3k e ate como vc falou 2.5k..ai como eu nao sou otario vendo elas a 2.2k q ta na media agora, agora 2.5k se vc compra vc ta dando uma de cego, pq tem mta gente vendendo a 2.2k, 2.3k..é só procurar q vc acha =P
    Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que vc realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que vc é.

http://img31.exs.cx/img31/817/04-cALMERA.jpg

http://www.boacompra.com/images/boacomprologo468x60.gif

Flogão: www.flogao.com.br/wirk =)

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja blokei um Draggy (no lv 22) pra 2 pally e um sorcerer, sem mana shield e n morri. Deve ser a mesma emoção de um knight blocar um demon :yelrotflm
    Quem morreu foi meu amigo Jeben Leos , Sorcerer que tava tacando hmm de longe.
    Druida n precisa de knight pra viver, mas nós gostamos deles
    Última edição por Apoena; 22-04-2005 às 00:01.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou druida e sempre achei que preço das Uh's são:
    Backpack de UH: 2k
    5 Backpacks: 2.2k
    10 Backpacks: 2.3k
    20 Backpacks: 2.5k

Acho que graças a ganacia dos players que o preço aumenta, e isso acaba prejudicando a sociedade tibiana, os magos querem pagar muito barato em um ekip e vender suas runas num presso absurdo... Isso acaba prejudicando os knights e graças a isso estou fazendo poucas hunts de Behemoths e Demon...
    Mage que não ve o valor de um knight é burro...

Pra mim a lista completa de preços das runas seriam:

~~Backpack de UH~~
    1 Backpack: 2k
    10 Backpacks: 2.3k
    20 Backpacks: 2.5k

~~Backpacks de HMM~~
    1 Backpack: 1k
    5 Backpacks: 1.2k
    10 Backpacks: 1.3k
    20 Backpacks: 1.5k

~~Backpacks de SD~~
    1 Backpack: 4k
    5 Backpacks: 4.2k
    10 Backpacks: 4.3k
    20 Backpacks: 4.5k

~~Backpacks de Explosion~~
    1 Backpack: 3.1k
    5 Backpacks: 3.3k
    10 Backpacks: 3.5k
    20 Backpacks: 3.7k

~~Backpacks de GFB~~
    1 Backpack: 2.1k
    10 Backpacks: 2.4k
    20 Backpacks: 2.6k

Essa é a minha opnião...
    Bye bye...

Obs: EU SOU UM DRUIDA!!

Publicidade:

----->Meu Flogão<------ Entrem e comentem plz... :king:

-----> Meu Char <----- Tosko :dry:

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apoena
    Boicote de UH?
    hauahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhau hauhauahuahua.
    tenta aposto que vc consegui, se os druidas pararem de vender Uh definitivamente quem vc acha que seriam os players mais fortes dos servers? acorda, os druidas conseguem se curar com menos mana que sorcerer , temos runas de ataque e de cura . Quem precisa de SD? com técnica explosion da um dano conscideravelmente alto.
    Kina depende de druida pra viver, aceite isso sem uh oq um kina pode fazer? acabou o hp morreu, kina só luta corpo a corpo, n tem saída. Outras vocações tem combate a distancia kina não.

Abaixe a cabeça e seja humilde. Graças a druidas temos jogadores como a "Bolha" e só aos druidas(ela n usa SD ) nós somos a vocação mais forte e vendemos nossa força, vendemos o que temos de melhor (por ignorancia ou inocencia) e vc vem dizer essas besteiras... Se vc tivesse outra atitude garanto que conseguiria um preço melhor ou nem pagar nada. Se tivesse um companheiro druida nas caçadas ele te curaria de graça, pq vc seria o escudo dele, se vc morrer ele morre, e com um gasto muito menor de uh pq a quantidade de cura tb depende do magic level, mas vc é um garoto egoista e nada mais que isso

queria só ver se nenhum Druida ou sorcerer comprasse os loots, como spike sword, plate armor, etc. oq vcs iam fazer? Concluindo Knights precisam de Druids, druids não precisão de knights.
    vcs n precisam de kina? ok..

quero ve vcs vivendo só matando dragon com ds sumonado.. e vida boa... quero ve vc sola behe, wl, demon, gs, hero, bk...

lol, viva matando seus dragons e rotwrom então..

vc diz q eu desmereci os druidas, q sou egoista..?

o q vc está sendo com os kinas? gente boa?

L0L

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc caça demon com Druida, mesmo com bloker?

Por mim nem tinha comercio de runa, mas o comércio favorece ao cara pegar nível mais rápido(a quem usa, n a quem vende) Fazer o q né? Tipo eu só vendo uh pra uma mesma pessoa(meu amigo) sempre pelo mesmo preço, e pro cara ta bom, vendo muito esporadicamente uma bp pra outra pessoa, só quanto é realmente uma oferta muito boa. Agora vcs querem que eu venda pra esse cara que eu nem conheço pelo mesmo preço que eu faço pro meu amigo e deixe meu amigo eventualmente sem runa?

pensem no que estão dizendo

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Quem derá em meu mundo fosse 2k bp de uh.....em Valoria é 2.5k sem converssa......sd 4.5k.....em uma hunt descente um kina pega mais de 2k em dindin fácil......gastando pouquíssimas uhs....
    Os druidas como já disseram não precisariam de nenhuma outra vocação....e sem eles não existiria nenhum kina no top...ou qualquer outra vocação se for analizar......exura vita é perigoso....nem sempre se esta com mana para isso, enfim....
    Acho que não há necessidade deste alarme todo.....compreenda o lado deles.....jogue um tempo de druida e você verá que ficar fazendo pedras azuis não é um hobbi e sim necessidade deles....
    Da mesma maneira que você precisa treinar.....é fato....algo imutável no Tibia ao meu ver...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quantos % dos player premmy vc acha que são Druidas ? :riso:
    e eu gosto do jogo assim mesmo, posso passar meses sem matar um dragon , e eu gosto do jogo assim mesmo, eu normalmente nem uso UH, me curo com IH pq tenho mlv alto, e vivo bem assim, tenho nivel baixo e me divirto assim mesmo. tem um monte de coisa pra fazer e gente pra conhecer na área free.
    Pena que vc n pense assim e queira gastar a maior parte do seu tempo com as criaturas e de preferência sozinho longe das outras pessoas pra pegar XP. pra jogadores como vc Tibia poderia ser off line, onde vc jogaria sozinho e mataria quantos Demons quisesse.
    realmente uma pena que muitos premmy pensem que n há nada pra fazer em área free e esqueçam que pelo menos 90% das runas que eles usam vem da área free. (n estou dizendo que vc é premmy, mas foi isso que vc deu a entender, ou pelo menos foi eles que vc defendeu)

Citação Postado originalmente por Rodrigo
    vcs n precisam de kina? ok..

quero ve vcs vivendo só matando dragon com ds sumonado.. e vida boa... quero ve vc sola behe, wl, demon, gs, hero, bk...

lol, viva matando seus dragons e rotwrom então..

vc diz q eu desmereci os druidas, q sou egoista..?

o q vc está sendo com os kinas? gente boa?

L0L
    Alêm do que dar runa de graça pra kina (e olha que se o cara for meu amigo eu do mesmo, quem me conhece sabe que eu sempre curo que chega precisando, mesmo os estranhos q pedem) dar runa vai me fazer solar demon, gs, wl?

acho que n, mas aos Kinas sim , não é? :yelrotflm
    Vai lah solar demon sem uh!!! quero ver a "bolha" solar demon sem UH!!!
    hauhauhauahuahauhauhauah
    tente outro argumento, ou antes pense melhor no que disse
    Última edição por Apoena; 22-04-2005 às 01:21.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Rodrigo
    bem... o preço da uh no meu mundo esta absurda, 2.5k...

pra começar, eu so kina, si eu compro 1 bp de uh a 2.5k, com certeza eu não vou querer fazer hunts, gs, dragon, dl, pq vc corre um grande risco de gastar as uhs e não ter loot, então, acabo caçando por conta propria, catando xp e loot pra mim.. e isso esta ocorrendo com muitos kinas do meu mundo, axar 1 kina q bloka algo pra vc, ta dificil...

si 1 druida vende i bp de uh a 2k, a cada 1 de mana ele ganha 1gp.. não ta bom?

para druidas caçarem, eles precisam de sd e hmm... ele n faz sd, e ele prefere fazer uh ao invez de hmm pq uh da mais lucro... então, eles são praticamente dependente de pessoas q façam hmms e sds...

sd é vendida a 3.5k~4k no meu mundo.. mas pq isso? pq os sorc não passam a vender suas bp de sd a 4.4k para poderem ganhar 1 gp a cada 1 de mana...

paladinos são grandes fornecedores de hmm... mas hmm é vendida entre 1k~1.2k.. mas pq os pallys não passam a vender a 1.4k? para poderam ganhar 1 gp a cada 1 de mana..

bem... SORCERES E PALADINOS, normalmente, para vcs caçarem, vcs precisam de bloker (kinas) mas com uhs a 2.5k, só um kina q tenha macro vai bloka, um kina q compra bp de uh a esse preço (2.5k) não bloka nem cyc pra alguem...

kinas, não deveriam blokar nada pra ninguem, pricipalmente ra druida, eles são a nossa "desgraça", eles os robam...

ai vão falar da LEI DE OFERTA E PROCURA... foda-se ela, ela existe sim, mas para se baixar o preço de alguma coisa, é nessessario boicotar as coisas...

seria um grande impacto, pq sem sd, druida n caçaria bixo forte, iria precisar frabricar sua proprias runas (hmm, gfb, explo), sorc poderia caçar bixo forte com sd e poderia fazer suas hmms gfbs e explo... pallys, poderiam caçar no exura vita... kinas seriam os mais prejudicados, mas 1 kina q saiba jogar ganha muita xp com apenas 1 bp de uh, e 1 kina esperto sempre tem uh de sobra....

com sorc, pally e kinas botanto presão nos druidas pra vender uh barato para poder voltar a fazer hunts, os druidas teriam q abaixar o preço...

sei lá... ta meio complicado mas axo q da pra intender...

só vo dizer mais uma coisa, com uh a esse preço, vcs estão forçando muitos kinas a usarem macro de uh... isso prejudica o jogo...
    Afffff....sem comentários.....O preço está otimo parem de reclama....so um kina noobbbbb vai precisa de uh contra 1 cyc..... -.-`

kinas, não deveriam blokar nada pra ninguem, pricipalmente ra druida, eles são a nossa "desgraça", eles os robam...

Pow nada ave, 1 eles nao roubam nao......2,5k ta bom preço....se druid nao fornecesse uh vcs iria mata o que????

Aqui em aldora ta asssim:
    HMM: 1k
    GFB: 2,5
    UH: 2,5
    SD: 4,5

So acho q sd deveria ser 5k para que mais gente venda ^^ .....nao to reclamando dos precos pra mim está otimo....

Tudo bem pra kina é caro...mais fazem um uh maker se bem q issoestraga o jogo mais faze o que neh...... eu vendo gfb.....hmm eu uso, sd eu uso...

Publicidade:

Usuário Nº: 2806

Permissões de Postagem