Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Diário de Roleplayers.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diário de Roleplayers.

Oi queria fazer o diário de roleplayers, que seria assim:

Se vc teve alguma aventura, tipo foi matar sem primeiro Demom, fez a quest dos 10k(sem spil plz), ou coisa parecida, poste aki mais de um modo roleplaying game, e compratilhe sua aventura com todos em Diário de Roleplayers.

Agora vai minha história para estreiar o diário( e meio de newbie, mas entendam, é só pra estreiar mesmo o diário de Roleplayers):

Minha aventura no campo das amazonas

Hoje eu Valoreon, um jovem sorcerer que quer disvendar todos os segredos da magia, e Cyron bake of hell, um jovem mago que pe um pouco menos experiente que eu, invadimos o campo das amazonas.
    Ele com seu espírito de aventureiro, já tinha invadido e as amazonas e valkirias o tinham falado que iriam matar a qualquer custo, mas como ele queria sempre um desafio foi comigo.
    Na hora que me convidou estava fazendo runas por isso meu e meu mana era baixo, por isso corria um risco, mais ele me conduziu bem.
    No caminho do campo das amazonas, tinham algumas pontes, um urso e algumas cobras, era um lugar bom de se viver.
    Quando cheguei no campo das amazonas fui recebido pelas amazonas, que eram boas guerreiras e me atacavam com facas, mas eu que tinha um escudo bom as defendia, e atirava runas de míssi mágicol pesado neles, e elas logo morriam. Após matar-mos muitas amazonas, mais ou menos umas dez, fomos em lugar e achamos dois baús que tinham sacolas com caveiras, e mais algumas coisas, e resolvi voltar, enquanto ele queria acabar com as amazonas dali.
    Voltar para a cidade de Venore onde moro, e meu amigo voltou falando que iria comprar umas runas para combater as amazonas, então acabei de fazer minhas runas, as vendi e eu me equipei com o que tinha de melhor, peguei runas de míssil mágico pesado, e fomos até o campo das amazonas novamente, mas desta vez eu também estava jurado de morte por elas.
    Ao chegarmos lá, matamos mais algumas amazonas e fomos para o subsolo, onde fomos recebidos por três amazonas e uma valkiria, mas eu e Cyron as vencemos com nossas runas de míssil mágico pesado e algumas runas de suprema bolas de fogo, que acabou me acertando e me queimou muito, e se não fosse a minha mana e minhas magias de cura, eu estaria morto e queimado.
    Então fomos desvendar a caverna e encontramos com mais duas valkirias que matamos sem muitas dificuldades com nossas runas, mas a maior dificuldade foi quando encontramos uma bruxa em ritual macabro e quando ele nos viu atacou-nos com uma bola de fogo que me queimou muito, mas graças ao Cyron ela morreu. Abri o baú e peguei mais uma sacola, e fomos desvendando a caverna, até encontrarmos uma escada que subimos, e voltamos para o local onde parecia ser o centro do campo das amazonas, e adivinha mais amazonas, que matamos com minhas runas de míssil mágico pesado, mas uma hora só restava uma e toda as amazonas estavam mortas, eu e Cyron tratamos de sair de lá.
    No percurso encontrei duas árvores mortas, e dentro delas chaves, a qual guardaria para saber qual sua utilidade.
    Voltando para Venore, Cyron ficou para trás e morreu para um knight que parecia ser um knight do mal, e matou Cyron.
    Voltando a cidade vejo Cyron andando nas ruas e falo a ele que iria dormir na pensão, ele concorda e vai comigo.
    Deito na cama da pensão e penso, que essa aventura será inesquecível, e que a anotarei no meu diário, para que seja inesquecível, e que toda vez que sentir saudade dessa caçada, eu leia e mate pelo o menos um pouquinho dessa saudade, me lembrando de como foi a primeira vez, em que uso a minha mágica de verdade.

E se puderem compartilhe suas avneturas em Diário de Roleplayers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns erros ortograficos, varias repetições mas algumas partes me fizeram rir, sua idéia é maneira e eu até postaria se nao estivesse com tanta preguiça. Flow
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è q eu fiz com pressa a historia por isso deve ter ficado meia sem noção, e o resto é neiwbie mesmo e vlw por ter postado.Acho q alguns naum gostram, talvez p q achem q RP é so fica escrevendo história com cavaleiro e etc.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tile
    Alguns erros ortograficos, varias repetições mas algumas partes me fizeram rir, sua idéia é maneira e eu até postaria se nao estivesse com tanta preguiça. Flow
    faço das suas minhas palavras,o cap ainda ta meio tosco,alguns erros,mas deu pra rir um poko,...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo naum é cap, se vcs naum intenderam é para os roleplayers postarem suas aventuras no Tibia(e se quiserem no Ragnarok também), para nois sabermos.

E enquanto a história q eu contei, eu fiz no mesmo dia q ocorreu, e nem deu para ler, por isso q deve tar meio errado(pq nem sabia por onde começar, além de ser de noob essa história)

Naum mais o q vcs tinham q ter visto qnd tomei uma GFB da bruxa, putz sai correndo quiemando so faltava eu fala HELP!

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Tipo naum é cap, se vcs naum intenderam é para os roleplayers postarem suas aventuras no Tibia(e se quiserem no Ragnarok também), para nois sabermos.

E enquanto a história q eu contei, eu fiz no mesmo dia q ocorreu, e nem deu para ler, por isso q deve tar meio errado(pq nem sabia por onde começar, além de ser de noob essa história)

Naum mais o q vcs tinham q ter visto qnd tomei uma GFB da bruxa, putz sai correndo quiemando so faltava eu fala HELP!
    lol,agora q percebi,=P,lembro q o heenett tinha feito algo parecido no geral,q vc contava uma situação sua no tibia e ele transformava em rp,era bem legal,...vamos ver as belas historia q vao ser postadas aki,...eu naum lembro de nenhum engraçada,mas se lembrar,tb vou fazer parte da brincadeira,...a propósito,nice topic,:thumb:,...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo naum precisa ser engraçada, mas uma situação em que vc quase morreu, um coisa q vc fez de arrsicado, tipo, qualquer coisa do genero, naum necessariamente precise ser engraçada, mas uma situação diferente do cotidiano das pessoas do tibia(terinar ml e skills, e upa lvl).

E vlw aew tio terrodar, posta alguma situçaõ fora do comum se vc tiver.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tyffa estava cansada mas feliz por mais um golpe bem sucedido, ela havia acabado de roubar outro paladino tarado e conseguiu escapar, Tyffa era uma druida da melhor espécie, seios fartos, um corpo bem esculpido e curvas de fazer qualquer homem babar, alem de ser muito poderosa. Chegando a sua base secreta (uma caverna ao sul da ponte dos anões) foi logo ver o que havia conseguido.
    -Uma besta... hmm.. algumas moedas.. ah sim uma bela armadura que temos aqui.. ah e SIM!! Uma bolsa cheinha de ouro azul (Uh's) hehehe.. Devo fazer bom proveito disso..
    Enquanto pensava no que iria fazer com a grana, Tyffa não percebeu que estava sendo observada, um homem com cabelos negros, vestindo trajes nobre e empunhando uma invejavel espada esboçou um sorriso malicioso nos labios enquanto via a jovem ladra contar seus lucros.
    -Novata... -murmurou antes de sumir junto a sombra
    Depois de calcular tudo Tyffa resolveu ir para Carlin já que sua cabeça estava a premio em Thais, com passos rapidos ela saiu da caverna, diminuindo o ritimo somente a alguns metros dali, cantarolando alegre, ela só percebeu o perigo quando o mesmo já era inevitavel, um homem com trajes nobres vinha correndo ao seu encalço, bem se fosse isso estaria tudo bem, mas o problema vinha atras dele, uma imensa aranha com olhos vermelhos vinha babando na sua direção, não tendo outra alternativa ela correu para a ponte dos anões, parecia não haver esperanças, o homem era muito mais veloz do que ela, mas tudo se pareceu perdido quando ele murmurou "Utani Hur.." uma aura se envolveu em torno dele e em cinco segundos ele havia se distanciado da aranha que resolveu mudar seu alvo, agora fudeu disse Tyffa dessesperada.
    Mas de repente alheio a toda confusão aparece um guerreiro, inexperiente ao ver o jeito que ele segurava seu machado, isso lhe renderia tempo pensou ela maldosamente enquanto lançava uma bola de fogo atras do guerreiro para que não pudesse fugir, foi uma coisa de segundos para que o guerreiro fosse "derretido" pela rajada acida da aranha, Tyffa teve que segurar para não voltar atras e pegar a bela armadura que o guerreiro estava vestindo, finalmente havia chegado a ponte dos anões, mas para sua surpresa o nobre estava a sua espera e já havia bloqueado as duas rampas de acesso, tudo parecia perdido quando como em um filme de Kung-Fu, Tyffa por um minuto fugaz ouviu seu mestre, imediatamente se lembrou da técnica da levitação que havia aprendido, ao murmurar as palavras e pegar impulso sentiu o halito quente e fétido da aranha, mas conseguiu no fim se salvar...

FiM!! eeee, era pra ter mais coisa mas estou novamente com preguiça, cya!

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era pra você postar uma siituação que aconteceu com você em forma de roleplay, mas essa história parece ter sido inventada, bem, é muito boa se aconteceu mesmo com você.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nãaao isso aconteceu comigo mesmo, tp eu tenho uma druida fêmea e tinha acabado de roubar um nerd tarado, fugi e fui até uma caverninha ver o que tinha conseguido, ai vi tipo de relance um cara premmy acount usando a roupa de sorc e com cabelo preto, depois sai da caverna e no caminho da ponte do dwarf o cara apareceu com a aranha atras de mim, consegui fugir conforme eu narro no roleplay graças ao tonto low-level e no final quando o cara me bloqueou eu lembrei q havia aprendido levitate a poucas horas atras (sim eu sou ""ERA"" premmy) tendeu? Flow

Publicidade:

Permissões de Postagem