Ouvia o Rock Janta direto. Se não em engano, passava dia de terça e quinta. Alguém confirma?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ouvia o Rock Janta direto. Se não em engano, passava dia de terça e quinta. Alguém confirma?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Já não concordo...
Pra mim o motivo foi falta de responsabilidade nossa, da equipe e pouco pessoal...
Isso vai do Codec usado pela rádio, atualmente AAC v2 Plus é o melhor para baixas trans. por exemplo, um AAC em 64kbps é equivalente a um mp3 de 128kbps...
MP3 está ultrapassado! :/
Era bastante legal. Vira e mexe algumas musiquinhas engraçadas, como a abertura do Chaves, músicas da banda Tubaína (acho que era isso), além de muito Metal Melódico.
Acho que o TibiaBr precisa de outro meio de comunicação de voz. Sinto falto do Tibiabr Podcast ou do lendário Podcast do Off-Topic (que teve uma edição censurada). Eu ficaria muito feliz em ajudar se um projeto como esse fosse ressucitado, principalmente se for voltado para o Off-Topic.
@Yaten
Qual seu programa na RádioProject?
Liga das Lendas: Vintas

Bullshit máxima culpar as PAs pelo fracasso da rádio. Não confundam as obras do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras.
A rádio faliu por falta de pessoal mesmo. Era muito chato pro ouvinte ficar ouvindo o random e indo no site de vez em nunca sugerir alguma coisa. Daí bizarramente do nada surge um Rhapsody, seguido de uma música do Chaves, e logo depois um Pink Floyd. Era sem noção demais.
E a rádio tinha duas qualidades, SE não me engano. Baixa (32kbps?) e alta (128kbps) porque o servidor permitia tais "regalias". O foda é que na época que ainda tínhamos DJs os caras não tinham internet suficiente pra mandar o sinal 100% em 128kbps pro servidor. O próprio nameless eu fazia em 64kbps, porque no final era um talk show mesmo.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Porra, Rock Janta com o ander e o trasgo caolho era épico. Lembro da rádio com 3 páginas de lista de espera haha
@
Pavel, era terça e quinta sim se não me falha a memória, as oito horas da noite eu acho..
Aaaaaaliás, pra relembrar os velhos tempo de tibiano, o yaten é botter! Eu já vi na tartarugas :eek:
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
Mas querendo ou não... A rádio era bem melhor quando era apenas um pequeno projeto no Off. Tinhamos poucos ouvintes, conseguiamos alguns picos legais e praticamente estavamos entre amigos. Era uma época boa.![]()