Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Rádio do TibiaBR !

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rádio do TibiaBR !

Fala pessoal, estava por aqui fuçando e encontrei este topic totalmente deserto : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=81655
    e também este http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=237348

A pergunta é, enquanto ela tava on, você ouviu?Você gostava?Acha que nos dias de hoje, daria pra voltar?
    E Ander, responde a última pergunta do segundo topic, fala que tu tem algo nos arquivos aí pra gente *-*

@Edit :
    Citação Postado originalmente por caiquegp Ver Post

Como Oni disse, se alguém quiser fazer algo caseiro, eu não posso ajudar com transmissões tal , pq tenho um pc muito, mas muito mesmo, ruim :yelrotflm , mas posso ajudar com outras coisas, manter um sitezinho atualizado (nem que for aqueles free), organizar umas playlist, procurar música, qualquer coisa que me ensinem e que dê pra fazer em um pc ruim
    Pra vocês que só lêem o principal /\
    Interessa se? deixa um up

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por caiquegp; 19-11-2009 às 19:21.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah os bons tempos!

Eu era um dos 4 "barões" da rádio, junto com o Fredaum, Mighty_Warrior e Yaten, na segunda fase, e Trollie, Kunubew e o mesmo Mighty na primeira.

A rádio deu errada principalmente por falta de planejamento: o Admin TibiaBR nos deu uma PUTA de uma estrutura, com acessos irrestritos a um servidor dedicado para fazermos o nosso trabalho. Fizemos uma página maneira, com um sistema automático para pedidos de música (você pedia a música no browser e ela entrava numa lista de espera pra ser tocada dali a um tempo), além de uma puta conexão disponível.

O problema na real foi falta de pessoal mesmo, sem sombra de dúvidas. Além de nós 4, tínhamos apenas o Ander (com seu Rock Janta) e o Admin (por motivos óbvios) comprometidos com a rádio, o resto dos DJs só fez besteira praticamente do começo ao fim. Poucas excessões salvam (tão poucas que sequer me lembro quem eram os bons).

Fizemos um puta processo de seleção minucioso e demorado, conseguimos preencher quase a grade inteira só com gente sendo DJ, mas no final dava cagada. Neguinho não se comprometia, não entrava, falava que tinha mais o que fazer, ou imploravam pra entrar na rádio e SEQUER sabiam como usar o Winamp pra serem DJs. Enfim, uma cagada atrás da outra.

Quando a escola apertou (final de 2007) eu tive que sair da Rádio. Os outros 3, corajosamente, continuaram ainda o projeto, que vinha decaíndo cada vez mais por causa desses problemas de pessoal. Eu estava bem ausente do TibiaBR na época que a rádio acabou, mas se não me engano teve um fim bem melancólico.

Se eu voltaria o projeto hoje? Dificilmente. O nível dos usuários aqui é muito baixo, tanto no que diz respeito a idade tanto no que diz respeito a comprometimento. É brutal a quantidade de criançada sem comprometimento que tem aqui. E pra uma rádio dar certo precisa de uma equipe MUITO forte, com peças de reposição MUITO atentas e comprometidas, além de bons DJs.

Mas deixa saudades sem dúvidas. O Nameless virou épico, praticamente todo dia as 21h a rádio pulava de 10-15 ouvintes pra 40-50, com picos de 100 e alguma coisa na época de ouro. Eu me divertia muito, e quem participava também. Me lembro até do dia que o Gio entrou ao vivo pra falar do TibiaBR e elogiar a rádio.

Também quero deixar registrado o meu agradecimento especial a esses amigos que ao longo de toda a rádio foram realmente companheiros:

Trollie, apesar das nossas discussões épicas, me ajudou MUITO com o início do projeto, logo na época da Rádio Off Topic.

Kunubew, o inesquecível Kú!

Mighty_warrior, o cara que mais entende de música que eu conheço. Se a rádio fez 1% de sucesso, foi por causa dele.

Yaten, o cara mais técnico que eu conheço. Tinha encrenca enrolada pra resolver, ele que dava a cara a tapa, além de ter montado um puta portal maneiro pro projeto.

Fredaum, o mais velho do quarteto fantástico da última fase da rádio. Sempre muito disponível pra ajudar, talvez tenha sido a época que ele menos upou no tibia na vida :rolleyes:

Ander, pelas ajudas que sempre deu e pelo Rock Janta, que também deixa muitas saudades nos ouvintes.

E, claro, Admin TibiaBR, que do começo ao fim acreditou e apostou no potencial do projeto. Investiu muito tempo e dinheiro pra nos ajudar, e hoje realmente dou valor a essa ajuda. Talvez na época não tivesse noção.

É isso. Pra sempre rádio TibiaBR
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouvia muito na minha época de Tibia. Legal era quando o povo danava a botar Chaves para tocar no Hmmmm... e todo mundo ficava puto e os administradores da rádio não podiam fazer nada. Era épico.

Mas lembro que ganhei uma premmy la, joguei 1 mês com ela e fui hackeado. Denso.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, deveria ser bem loco isso, pena que to no forum 1 ano +-, então n~~ao da pra lembrar de nada....
    Bom, eu queria te-lo de volta mesmo sem nunca ter ouvido...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi legal a experiencia, mas administrar uma web rádio da MUITO trabalho.
    Oni falou basicamente tudo. Agradeço a Rádio TBR que me deu boas noções de como comandar uma web rádio.
    Alias, o slogan da radiotibia é copiado da radio tibiabr, que é "agora o tibia tem som".

Com a experiência que ganhei na rtbr, entrei em outro projeto de rádio (radioPROJECT, da aliança project) e comando ela junto a um amigo a dois anos já. É um projeto de sucesso, direto tem mais de 1000 ouvintes online e etc... porém da MUITO trabalhoso. Ainda mais quando tem tema especifico, como é ela: Japan Music e etc.

Bom, é isso... olds times! Bando de pivete sem ter o que fazer se achando os fodões era rulante!

Btw, o endereço pra quem quiser é radioPROJECT.com.br (não sei se pode, mas...)

Publicidade:

Última edição por Yaten; 19-11-2009 às 18:30.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yaten é botter!!!shift+on!e

eu ouvia a radio tibiabr e até tive participação ao vivo no rock janta *--------*
    tenho saudades e se voltasse, eu ouviria, e se soubesse/pudesse ajudaria tbm.
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos reunir users estudados e voluntários para reerguer a Rádio ! \o/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um servidor para rodar um rádio para apenas 100 ouvintes já custa a media de 80 reais... isso sem contar servidor para playlist.

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heiaheihheihaeihaeihaeihe

bons tempos, q não faz tanto tempo, 3 anos acho... foi um periodo legal, heiahe, ficaram as gdes amizades da época, q de épocas em épocas se reunem no TS ou skype pra bater papo

nameless e o oni enchendo linguiça com video game e seu violão, ander e trasgo se entregando, mighty aprendendo linux, bem rulez

well, o mundo anda, mas foi um bom tempo

faltou "maturidade" na época, mas enfim, kkkk

tks ao tbr pela chance na época

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho que vai muito dinheiro pra montar a rádio de novo, e tendo falhado uma vez, não acredito que o ADM vai abrir de novo.

Publicidade:

Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Tripida
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 26-12-2009, 12:51
  3. RADIO TIBIABR