Curtir Curtir:  0
Página 15 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 394

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Brazilian Winged

LEVEL:16 hj não upei eu dexei stamina 37 ai quero reculperar :x
    MAGIC LEVEL:8 , pretendo upar :x

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu to pensando em quando chegar lv20 dechar ml15 e depois upar direto ate 45 , ai começar fazer sd vender e dexa ml35-40 me diz se é bom , comecei dia 16 com a conta que foi o dia que voltei a jogar e pretendo comprar, fur boots , blue robe , blue legs , crown helmet , dragon shield daqui a uns dias quando juntar grana , me diz se to bem :x

QUERO SER AVALIADO: SIM sei que to nb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MrThronic Ver Post
    Sim, sim, obrigado pela resposta, mais eu acho que se o cara caçar de mp, depende muito da criatura que ele caçar não é ?

OBS²: Eu não fico parado caçando, eu runo caçando.

OBS¹: Não quero estar lvl 180 ML 185, [rindo], so da pra ficar 5 ML's acima do level, ate o lvl 50
    Você poderia postar a enciclopedia com o Tuto ?

Apesar de tudo obrigado , vc já é experiente
    omg, eu caço com mp desde q sai de rook Oo
    não existe essa de depende do monstro, sorcerer que se preza é bebedor de mp

Runar caçando é ainda pior, pq depois seu ml caçando com runa vai ser baixo, runa é suporte n é forma de caçada.

A enciclopedia é aquela q ta fixada Oo q se chama enciclopedia ._. no alto dos topicos

Meu ml nunca foi mais alto q o lv, o mais perto q chegou foi estar quase parelho perto do lv 25 a 30, tirando isso, nunca chegou nem perto e meu ml é quase 80, eu julgo ser um bom ml já que se olhar no top do meu server, eu tenho ate lv baixo 184 comparado aos outros ml 80 que a maioria é proximo ao lv 200, e olha q ja vi muito lv 200 q n tem nem ml 76, e eu nunca fiz uma unica runa, continuo achando que é besteira e waste de tempo runar, pq é logico se vc usa mp, quem ta runando, n usa, ou msm q use, n vai usar tanto quanto esta se caçando, o problema das pessoas q eu vejo é acharem q isso aqui é knight ou pally e tem q treinar, n é verdade, o metodo é totalmente diferente, pq no nosso caso é gastar o maximo possivel e podemos repor depois, coisa q n acontece com eles e qual a melhor forma de se gastar mana sendo q ela seja paga depois? é caçando =x

Citação Postado originalmente por BrazilianWinged Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Brazilian Winged

LEVEL:16 hj não upei eu dexei stamina 37 ai quero reculperar :x
    MAGIC LEVEL:8 , pretendo upar :x

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu to pensando em quando chegar lv20 dechar ml15 e depois upar direto ate 45 , ai começar fazer sd vender e dexa ml35-40 me diz se é bom , comecei dia 16 com a conta que foi o dia que voltei a jogar e pretendo comprar, fur boots , blue robe , blue legs , crown helmet , dragon shield daqui a uns dias quando juntar grana , me diz se to bem :x

QUERO SER AVALIADO: SIM sei que to nb
    err, sem treinar esse vai ser seu ml xD to falando serio

Os equipamentos estão bem estranhos, b-robe n aumenta ml, sorcerers n usam mais, e fur boots? vc mata monstros correndo deles, e a fur boots diminui sua velocidade, se n tiver dinheiro para boh, recomendo a compra da zaoan shoes que aumenta sua velocidade e custa de 6 a 7k em player, a armor legal seria a focus cap, mais barata q a b-robe, quase mesma arm e ainda aumenta seu ml

E hoje runar SD no lv 45 n é a forma mais lucrativa para se obter dinheiro a task de tarantula é bem mais lucrativa, uma bp de sd custa 5k, leva 5 horas, da 1k por hora, em 5 horas na pior das hipoteses vc faz um task de tarantula, na gfb faz ate duas =s o caso é q matando a hide, vc pega de 10 a 15k de loot, bem melhor q runar sd para dinheiro ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os equipamentos estão bem estranhos, b-robe n aumenta ml, sorcerers n usam mais, e fur boots? vc mata monstros correndo deles, e a fur boots diminui sua velocidade, se n tiver dinheiro para boh, recomendo a compra da zaoan shoes que aumenta sua velocidade e custa de 6 a 7k em player, a armor legal seria a focus cap, mais barata q a b-robe, quase mesma arm e ainda aumenta seu ml

E hoje runar SD no lv 45 n é a forma mais lucrativa para se obter dinheiro a task de tarantula é bem mais lucrativa, uma bp de sd custa 5k, leva 5 horas, da 1k por hora, em 5 horas na pior das hipoteses vc faz um task de tarantula, na gfb faz ate duas =s o caso é q matando a hide, vc pega de 10 a 15k de loot, bem melhor q runar sd para dinheiro ^^
    hmmm , a sd é pra ml e não dinheiro , dinheiro é só um detalhe na sd , mas me diz uma coisa , quando eu pegar lv20 eu vo treinar ml me diz até que ml eu treino pra pode upar direto pro 50
    Última edição por Gener; 20-06-2010 às 11:29.
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrazilianWinged Ver Post
    hmmm , a sd é pra ml e não dinheiro , dinheiro é só um detalhe na sd , mas me diz uma coisa , quando eu pegar lv20 eu vo treinar ml me diz até que ml eu treino pra pode upar direto pro 50
    avalia meu set?

ps:comecei nesse sv dia 16(então não me mata xingando de nb :x)

@edit
    quero ser avaliado de novo
    lv22 ml20 :~~(sem item)
    me diz um ml q eu possa upar pra lv50 sem se preucupar em treina ai la no lv50 eu treino
    Última edição por Gener; 23-06-2010 às 22:17.
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Guunta

LEVEL:32
    MAGIC LEVEL:31 sem equips

PREMIUM: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:está bom? estou runando gfb pra quando ficar premmy, ja fiz umas 7 bps, pretendo fazer até 16~ de julho qndo entro em férias e coloco premmy, até la devo ta lvl 35 preciso de soul,qual seria o ml recomendado pra começar premmy bem?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvidas ml

NOME DO PERSONAGEM:

LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 35

PREMIUM: SIM/NÃO : sim
    PROMOTION: SIM/NÃO : sim

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Acabei de pegar lvl 45, e gostaria de saber se vale a pena runar SD agora, ou pegar mais lvl e runar posteriormente, ou até se não compensa runar hora nenhuma.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. : sim

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    omg, eu caço com mp desde q sai de rook Oo
    não existe essa de depende do monstro, sorcerer que se preza é bebedor de mp

Runar caçando é ainda pior, pq depois seu ml caçando com runa vai ser baixo, runa é suporte n é forma de caçada.

A enciclopedia é aquela q ta fixada Oo q se chama enciclopedia ._. no alto dos topicos

Meu ml nunca foi mais alto q o lv, o mais perto q chegou foi estar quase parelho perto do lv 25 a 30, tirando isso, nunca chegou nem perto e meu ml é quase 80, eu julgo ser um bom ml já que se olhar no top do meu server, eu tenho ate lv baixo 184 comparado aos outros ml 80 que a maioria é proximo ao lv 200, e olha q ja vi muito lv 200 q n tem nem ml 76, e eu nunca fiz uma unica runa, continuo achando que é besteira e waste de tempo runar, pq é logico se vc usa mp, quem ta runando, n usa, ou msm q use, n vai usar tanto quanto esta se caçando, o problema das pessoas q eu vejo é acharem q isso aqui é knight ou pally e tem q treinar, n é verdade, o metodo é totalmente diferente, pq no nosso caso é gastar o maximo possivel e podemos repor depois, coisa q n acontece com eles e qual a melhor forma de se gastar mana sendo q ela seja paga depois? é caçando =x

Parece que nao adianta bater na kbeça dos kra ... vc responde e o proximo post ja tem otro perguntando "devo treinar mais o ML ou ta bom ?" ¬¬
    Vo tenta + uma vez ...
    @tpc
    ML NAO SE TREINA PARADO NO DP RUNANDO SE TREINA UPANDO !!! O unico modo de treinar ML sem tar upando, é nos intervalos da hunt quando sua mana ta quase full, ai pra n dexa mana parada faz uma runa ou otra ou upa com magia mesmo e quando ta de bobeira com os amigos zoando, coisas assim ... mas nao se perde tempo que voce podia tar upando pra fik parado treinando ML -.-" ... pelomenos eu tentei :rolleyes:
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Doutor Lektroluv

LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18

PROMOTION: SIM

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: como devo upar meu ml ? ja pensei em pegar 25 e fazer hmm

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Airtonluiz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Doutor Lektroluv

LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: como devo upar meu ml ? ja pensei em pegar 25 e fazer hmm

Tá vendo ??? T-T desisto !!!
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flint hysteria

LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 40 (sem equips)

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: To querendo manter meu level e o meu magic level iguais até o level 50 e então só me dedicar ao level (pretendo pegar ml 50 fazendo sd)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos