Postado originalmente por
MrThronic
Sim, sim, obrigado pela resposta, mais eu acho que se o cara caçar de mp, depende muito da criatura que ele caçar não é ?
OBS²: Eu não fico parado caçando, eu runo caçando.
OBS¹: Não quero estar lvl 180 ML 185, [rindo], so da pra ficar 5 ML's acima do level, ate o lvl 50
Você poderia postar a enciclopedia com o Tuto ?
Apesar de tudo obrigado

, vc já é experiente

omg, eu caço com mp desde q sai de rook Oo
não existe essa de depende do monstro, sorcerer que se preza é bebedor de mp
Runar caçando é ainda pior, pq depois seu ml caçando com runa vai ser baixo, runa é suporte n é forma de caçada.
A enciclopedia é aquela q ta fixada Oo q se chama enciclopedia ._. no alto dos topicos
Meu ml nunca foi mais alto q o lv, o mais perto q chegou foi estar quase parelho perto do lv 25 a 30, tirando isso, nunca chegou nem perto e meu ml é quase 80, eu julgo ser um bom ml já que se olhar no top do meu server, eu tenho ate lv baixo 184 comparado aos outros ml 80 que a maioria é proximo ao lv 200, e olha q ja vi muito lv 200 q n tem nem ml 76, e eu nunca fiz uma unica runa, continuo achando que é besteira e waste de tempo runar, pq é logico se vc usa mp, quem ta runando, n usa, ou msm q use, n vai usar tanto quanto esta se caçando, o problema das pessoas q eu vejo é acharem q isso aqui é knight ou pally e tem q treinar, n é verdade, o metodo é totalmente diferente, pq no nosso caso é gastar o maximo possivel e podemos repor depois, coisa q n acontece com eles e qual a melhor forma de se gastar mana sendo q ela seja paga depois? é caçando =x

Postado originalmente por
BrazilianWinged
NOME DO PERSONAGEM: Brazilian Winged
LEVEL:16 hj não upei eu dexei stamina 37 ai quero reculperar :x
MAGIC LEVEL:8 , pretendo upar :x
PREMIUM: SIM
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: eu to pensando em quando chegar lv20 dechar ml15 e depois upar direto ate 45 , ai começar fazer sd vender e dexa ml35-40 me diz se é bom , comecei dia 16 com a conta que foi o dia que voltei a jogar e pretendo comprar, fur boots , blue robe , blue legs , crown helmet , dragon shield daqui a uns dias quando juntar grana , me diz se to bem :x
QUERO SER AVALIADO: SIM sei que to nb
err, sem treinar esse vai ser seu ml xD to falando serio
Os equipamentos estão bem estranhos, b-robe n aumenta ml, sorcerers n usam mais, e fur boots? vc mata monstros correndo deles, e a fur boots diminui sua velocidade, se n tiver dinheiro para boh, recomendo a compra da zaoan shoes que aumenta sua velocidade e custa de 6 a 7k em player, a armor legal seria a focus cap, mais barata q a b-robe, quase mesma arm e ainda aumenta seu ml
E hoje runar SD no lv 45 n é a forma mais lucrativa para se obter dinheiro a task de tarantula é bem mais lucrativa, uma bp de sd custa 5k, leva 5 horas, da 1k por hora, em 5 horas na pior das hipoteses vc faz um task de tarantula, na gfb faz ate duas =s o caso é q matando a hide, vc pega de 10 a 15k de loot, bem melhor q runar sd para dinheiro ^^