Eh Um Seguinte...
Estou Com Uma dificuldade para pensar aonde upar...
Quando por p.a No Fim Deste Mês.
eu Não sei exatamente onde upar...
Tenho Um Pally . Skills 81/71 Lvl 17 ml 12
Ekips Crown Helmet , (Noble Armor,Blue Robe, K Armor,) Vamp Shield
K Legs Boh, e etc..
DInheiro não eh problema nenhum tenho 150k +- e estou feliz (:
Agora AONDE UPAR? ME ajude :x
Se der pra fazer um tutorial man..
Tenho Mais Ou menos uns 10 dias O q fazer tbm ?
Eu queria realmente pegar mais ou menos lvl 60 nesses 30 dias ou mais :x
Vlw ae veiw
Seguinte...Sugiro pegar level 20 Enquanto não pega a premmium.Level 20 Upe com spears em tumba -1 Tarpit correndo sempre dos bixos e fazendo bag loot.Assim conseguira uma boa exp.Se tiver um amigo mage tente -2 com ele assim vocês conseguem um loot e exp melhor.
Podendo também trocar, em hunts alternativas com Way of yalahar, Vá para Undeads Respaws da << Até level 25 ou se conseguir A do lado >>
A Exp é bruta lembre-se dos brown mushroom e das potions com o seu ml leve mana potions..
Após level 25: A Grande Royal Spear.
Pode pegar um Stealth Ring e limpar o primeiro respaw de -2 e -3 de Minotaurs darashia.
Scarabs, -2, Tumba com Lmm ou hmm -2. Frost Hatchlings Okolnir com hora bonus exp Bruta.
Se conseguir,Banuta Terreo.Cuidado para não lurar muitos Apes.
Level 25~ 60

osso te falar para ir, dragons darashia, Dragons ank, Tumbas -2 e -3 Necros, Mutated Humans, Tarantulas With task, DLs com power bolts ou onyx arrow com bloker ou amigo.Cormaya Dwarvens, Tiquanda Dwarvens /bom para addon/.Lizards Camp. Frost Dragons com power bolts com um bloker EXP BRuta, sem rare com waste com rare sem waste, Mutated rats Com Task.
Level 60+: Helheim,Ramoa Bonebeast. Mortos vivos yalahar lado esquerdo :Zombies, NightStalkers , Necro, cuidado com o Lich no canto de cima.Otimo lucro otima exp.
Por enquanto é só..Isso é se querer caçar sem waste com lucro..Se quiser com waste ai é outro papo...=D Depois edito algo se eu lembrar:yelrotflm