Bom, nessas ferias eu comecei a postar uma historia q eu fiz e... tive problemas com meu pc, fiquei um tempo sem poder postar... e dai DELETARAM meu topico... de raiva naum quis mais postar, parei d jogar tibia e de frequentar o forum... mas esses dias voltei pra dah uma olhada e me deu vontade de novo, intaum vocomecar do zero (espero que naum deletem de novo...)
Projeto Sem Nome (se alguem tiver ideias, sou todo ouvidos :p)
A Negociação (CAP I)
O Sol parecia feliz naquele dia, já que brilhava tão intensa e calorosamente, tornando a temperatura no deserto de Darksun insuportável. O calor da areia parecia queimar-lhes as botas. Apesar de serem extraordinários guerreiros, quase já não tinham forças para continuar.
E isso os incomodava.
Principalmente, a Lancelot. Afinal, onde já se viu, um guerreiro que já comandou legiões de homens, a mando do rei de Ashgar, um homem que venceu exércitos inteiros sozinho, que liderou – e geralmente com sucesso – e venceu inúmeras batalhas, ser vencido pelo simples calor do deserto? O ex-comandante das tropas de Ashgar esconde até mesmo de seus companheiros o motivo pelo qual abandonou seu posto, só o que se sabe é que vagou solitariamente até encontrar, na mesa de uma taverna, um anão.
Ox era seu nome. “Homem” de poucas palavras, Ox era do tipo “bata primeiro, pergunte depois”. Adora usar seu machado em situações constrangedoras, e sempre dizia ser por uma boa causa. Como todo bom anão gostava de uma boa caneca de cevada, e detestava os elfos. E com Neo e Lestak não era diferente.
Filho de nobres elfos, Neo lutou contra a invasão órquica às terras de seu povo, e seus feitos com o arco são lembrados pelo grupo de elfos sobreviventes ao ataque.
Entre esse elfos, estava o sorrateiro Lestak. De origem um pouco mais humilde que a de Neo, mas nem por isso de menos bravura. Os dois rumaram à civilização, onde se juntaram a Lancelot e Ox.
E dessa vez, sonhavam alto. Sonhavam com a imortalidade. Ouviram, de um misterioso mago da floresta, boatos sobre uma fonte que os tornaria invencíveis.
Apesar de sua natureza élfica, Neo e Lestak perderam sua imortalidade ao abandonarem o território élfico, afinal, de que lhes valeria a imortalidade, se teriam que vivê-la em uma pacata e tediosa vila élfica? Por isso, estavam tão ansiosos pelo encontro da fonte quanto o resto do grupo.
Mas o calor do deserto realmente estava acabando com suas esperanças. Até o momento em que encontraram o que parecia ser a solução. Uma cabana à cerca de 100 metros deles.
Eles mal acreditavam em seus olhos. Pensaram ser uma miragem, Esfregaram seus olhos para verificarem se realmente se tratava de uma miragem... E era.
Ao se aproximarem, porém, algo melhor estava ali. A fonte!
Em frente à fonte, estava um homem, que percebendo a ansiedade do grupo, disse em alto e bom som:
-Alto lá! O que querem aqui?
-Meus companheiros e eu estamos aqui para banhar-nos na fonte atrás do senhor, que, segundo fontes confiáveis, trata-se de uma fonte de imortalidade. E o senhor, quem é?
- Chamam-me de Telchar. E eu sou o guardião dessa fonte. Vejo quem é você agora Lancelot, o ex-comandante das tropas de Ashgar, e permitirei que usufruam os benefícios da fonte, com uma condição! Respondeu o homem.
-E que condição seria essa? Perguntou curiosamente Lancelot.
-Quero sua Espada Rubra, encantada com o poder destrutivo das chamas do inferno! Disse o homem, obcecado com seu objetivo.
-Quer minha espada? A espada que consegui com tanto suor e esforço? Pois então a terá!
E fazendo um sinal para seus companheiros, desembainhou sua flamejante espada e, acompanhado de Ox com seu machado, partiu para a investida.
Enquanto Neo empunhava seu arco e Lestak procurava uma faca em seu cinto, o homem sorriu e começou a se transformar!
Seu tamanho praticamente triplicou, e sua aparência demoníaca era quase irreconhecível sob a sua pele escarlate, que possuía a intensidade e o brilho do fogo que o revestia dos pés à cabeça.
Todos pararam, baixaram suas armas em frente aquela figura imensa e assustadora. Eles praticamente se renderam conforme Neo ia proferindo essas palavras:
-É um Balrog. Meus pais me alertaram muito sobre esses odiosos demônios do fogo. Na primeira Era de Arda, Morgoth, um poderoso feiticeiro seduziu alguns espíritos de Fogo com promessas de poder, e eles se tornaram seus servos. Tornaram-se dessa forma, essa terrível aparência. Podem criar e controlar o fogo à sua volta. É melhor fazer que ele diz Lancelot!
-Ouviu o garoto, Lancelot! Entregue-me essa espada ou não sairão vivos daqui. Depois poderão banhar-se na fonte à vontade. Disse aquela monstruosidade, com sua voz horrenda.
Um desconfortável silêncio prevaleceu nos momentos seguintes, quebrados apenas pela calorosa respiração do monstro. Até que Lancelot lançou sua espada aos pés de seu inimigo.
Este assumiu sua forma humana, e empunhando a espada, partiu do local, deixando escapar uma pequena gargalhada.
Os quatro heróis ficaram se entreolhando por alguns minutos, até que Ox, já recuperado do susto, gritou:
-Bom o que estamos esperando? Uma fonte dessas bem em frente de nossos narizes e nós aqui parados?
Logo todos estavam refrescando-se na fonte... Alguns minutos de um delicioso banho e algumas gargalhadas, todos perceberam o constrangedor estado de espírito em que Lancelot se encontrava, então pararam por um tempo, e partiram dali.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


