Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Projeto Sem Nome

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto Sem Nome

Bom, nessas ferias eu comecei a postar uma historia q eu fiz e... tive problemas com meu pc, fiquei um tempo sem poder postar... e dai DELETARAM meu topico... de raiva naum quis mais postar, parei d jogar tibia e de frequentar o forum... mas esses dias voltei pra dah uma olhada e me deu vontade de novo, intaum vocomecar do zero (espero que naum deletem de novo...)

Projeto Sem Nome (se alguem tiver ideias, sou todo ouvidos :p)

A Negociação (CAP I)

O Sol parecia feliz naquele dia, já que brilhava tão intensa e calorosamente, tornando a temperatura no deserto de Darksun insuportável. O calor da areia parecia queimar-lhes as botas. Apesar de serem extraordinários guerreiros, quase já não tinham forças para continuar.
    E isso os incomodava.
    Principalmente, a Lancelot. Afinal, onde já se viu, um guerreiro que já comandou legiões de homens, a mando do rei de Ashgar, um homem que venceu exércitos inteiros sozinho, que liderou – e geralmente com sucesso – e venceu inúmeras batalhas, ser vencido pelo simples calor do deserto? O ex-comandante das tropas de Ashgar esconde até mesmo de seus companheiros o motivo pelo qual abandonou seu posto, só o que se sabe é que vagou solitariamente até encontrar, na mesa de uma taverna, um anão.
    Ox era seu nome. “Homem” de poucas palavras, Ox era do tipo “bata primeiro, pergunte depois”. Adora usar seu machado em situações constrangedoras, e sempre dizia ser por uma boa causa. Como todo bom anão gostava de uma boa caneca de cevada, e detestava os elfos. E com Neo e Lestak não era diferente.
    Filho de nobres elfos, Neo lutou contra a invasão órquica às terras de seu povo, e seus feitos com o arco são lembrados pelo grupo de elfos sobreviventes ao ataque.
    Entre esse elfos, estava o sorrateiro Lestak. De origem um pouco mais humilde que a de Neo, mas nem por isso de menos bravura. Os dois rumaram à civilização, onde se juntaram a Lancelot e Ox.
    E dessa vez, sonhavam alto. Sonhavam com a imortalidade. Ouviram, de um misterioso mago da floresta, boatos sobre uma fonte que os tornaria invencíveis.
    Apesar de sua natureza élfica, Neo e Lestak perderam sua imortalidade ao abandonarem o território élfico, afinal, de que lhes valeria a imortalidade, se teriam que vivê-la em uma pacata e tediosa vila élfica? Por isso, estavam tão ansiosos pelo encontro da fonte quanto o resto do grupo.
    Mas o calor do deserto realmente estava acabando com suas esperanças. Até o momento em que encontraram o que parecia ser a solução. Uma cabana à cerca de 100 metros deles.
    Eles mal acreditavam em seus olhos. Pensaram ser uma miragem, Esfregaram seus olhos para verificarem se realmente se tratava de uma miragem... E era.
    Ao se aproximarem, porém, algo melhor estava ali. A fonte!
    Em frente à fonte, estava um homem, que percebendo a ansiedade do grupo, disse em alto e bom som:
    -Alto lá! O que querem aqui?
    -Meus companheiros e eu estamos aqui para banhar-nos na fonte atrás do senhor, que, segundo fontes confiáveis, trata-se de uma fonte de imortalidade. E o senhor, quem é?
    - Chamam-me de Telchar. E eu sou o guardião dessa fonte. Vejo quem é você agora Lancelot, o ex-comandante das tropas de Ashgar, e permitirei que usufruam os benefícios da fonte, com uma condição! Respondeu o homem.
    -E que condição seria essa? Perguntou curiosamente Lancelot.
    -Quero sua Espada Rubra, encantada com o poder destrutivo das chamas do inferno! Disse o homem, obcecado com seu objetivo.
    -Quer minha espada? A espada que consegui com tanto suor e esforço? Pois então a terá!
    E fazendo um sinal para seus companheiros, desembainhou sua flamejante espada e, acompanhado de Ox com seu machado, partiu para a investida.
    Enquanto Neo empunhava seu arco e Lestak procurava uma faca em seu cinto, o homem sorriu e começou a se transformar!
    Seu tamanho praticamente triplicou, e sua aparência demoníaca era quase irreconhecível sob a sua pele escarlate, que possuía a intensidade e o brilho do fogo que o revestia dos pés à cabeça.
    Todos pararam, baixaram suas armas em frente aquela figura imensa e assustadora. Eles praticamente se renderam conforme Neo ia proferindo essas palavras:
    -É um Balrog. Meus pais me alertaram muito sobre esses odiosos demônios do fogo. Na primeira Era de Arda, Morgoth, um poderoso feiticeiro seduziu alguns espíritos de Fogo com promessas de poder, e eles se tornaram seus servos. Tornaram-se dessa forma, essa terrível aparência. Podem criar e controlar o fogo à sua volta. É melhor fazer que ele diz Lancelot!
    -Ouviu o garoto, Lancelot! Entregue-me essa espada ou não sairão vivos daqui. Depois poderão banhar-se na fonte à vontade. Disse aquela monstruosidade, com sua voz horrenda.
    Um desconfortável silêncio prevaleceu nos momentos seguintes, quebrados apenas pela calorosa respiração do monstro. Até que Lancelot lançou sua espada aos pés de seu inimigo.
    Este assumiu sua forma humana, e empunhando a espada, partiu do local, deixando escapar uma pequena gargalhada.
    Os quatro heróis ficaram se entreolhando por alguns minutos, até que Ox, já recuperado do susto, gritou:
    -Bom o que estamos esperando? Uma fonte dessas bem em frente de nossos narizes e nós aqui parados?
    Logo todos estavam refrescando-se na fonte... Alguns minutos de um delicioso banho e algumas gargalhadas, todos perceberam o constrangedor estado de espírito em que Lancelot se encontrava, então pararam por um tempo, e partiram dali.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, mt loko, nao tem nenhum defeito, este pod ser um dos melhores rps, flandu nisso, gostaria de lembra-lo que vamos fazer uma enquete com os melhores rps, e quem tiver 5 cap e/ou 60 coments, pd se candidatar no topic q criaremos a partir do dia 23!

PS: mais informaçoes visit o topic "ideia sobre enquetes de melhores rps..."
    Voltei a joga tibia, Kina lvl 10 skill 31/28 (merda mais td bem) e Druid lvl 15 ml 43 xD parei de sorc... jahjah tem ss....

"Antes de me criticar, tente me superar"

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acompanhei sua hist, e tenho que elogiá-lo... pois é uma das melhores do fórum.. eu acompanhei até o cap 4, mas depois vc nao postou mais... ;/ comenta no meu e posta denovo aew!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw galera! e o show tem q continuar!

Vlw ai pelo apoio galeraa! vlw mesmo! foram soh 2 comments mas animaram pra caralho!! ehhehe vlw pros 2 ai
    *Favaru- esses dias eu tava na faculdade d bobera e comecei ler sua hist do comecinho, e so achei 1 defeito, achei rapida demais a hist, mas n sei como taum os ultimos cap. deve ter melhorado
    VLW!

(Cao II) Quanto vale a honra de um anão?

O calor já não os incomodava, já que o Sol ia aos poucos se pondo, e em pouco tempo eles já avistavam uma cidade próxima.
    Era a cidade de Tallban, uma cidade razoavelmente grande próxima de uma gigantesca capital. Em certa época do ano, havia ali na cidade uma grande feira, em que a maior caravana do reino vinha até a cidade e mostravam seus produtos. Muitos aventureiros vinham para a cidade de todas as partes do reino para fazer compras, e a cidade ficava pequena para tanta gente. Era até realizado um grande torneio de batalhas, no final da feira.
    O grupo chegou à cidade nas vésperas da feira, pois logo perceberam que o movimento por ali não era dos menores. Já era noite, e depois de muito vagarem pela cidade feito moscas perdidas, enfim encontraram uma taverna com quartos vagos. O salão da taverna estava lotado. Gente de todo tipo podia ser encontrada ali. Guerreiros nobres, bárbaros rudes, magos misteriosos, aldeões, meretrizes... Todo tipo mesmo.
    Sentaram-se em uma mesa e jantavam, quando uma atrevida, mas linda meretriz sentou-se, porém, no colo de Lestak! Esse que, por sua vez, animou-se um pouco... E decidiu subir ao quarto mais cedo...
    Enquanto Lancelot, Neo e Ox terminavam seu jantar, um homem levantou-se da mesa atrás deles e foi até o balcão buscar quatro canecas de cevada que ele e seus companheiros haviam pedido ao garçom, mas no momento em que ele passava por trás da cadeira de Ox, que nada viu, ele deixou derramar um pouco no prato de Ox.
    O homem foi logo se desculpando, mas Ox, que não é do tipo que leva desaforo para casa, não aceitou suas desculpas e entrou num bate boca com o rapaz, chamando a atenção de todos na taverna. E não demorou muito para que os dois “saíssem no soco”. Neo levantou da sua cadeira para ajudar o amigo, mas Lancelot segurou-o:
    - Não vá Neo, você sabe como Ox é orgulhoso, e que ele não iria gostar nada se você fosse se meter na briga logo agora que ele está se divertindo! Sente-se e aprecie o espetáculo.
    Neo sorriu e concordou com o amigo.
    Em pouco tempo, o dono da taverna chegou até os dois nervosinhos, e apartou a briga, intimidando os dois com seu “pequeno” porrete, de quase meio metro de altura e míseros 20 quilos. O taverneiro propôs que eles resolvessem suas diferenças na Arena da cidade.
    - Então estamos combinados! Amanhã, ao amanhecer, nos encontramos na Arena, quero dizer... Isso se você ainda tiver alguma honra consigo, nanico!
    - Claro que eu estarei lá! Ox nunca foge de uma batalha, ainda mais uma contra um amador como você! Respondeu afoito Ox.
    O homem chamou seus amigos e os quatro saíram da taverna. Ox sentou novamente e terminou seu jantar. Ox estava muito confiante, afinal, agora eles eram imortais não?
    E isso deu uma bela idéia para Neo...
    Ele levantou-se e foi passando de mesa em mesa pedindo aos homens dali, aproveitando-se do fato de quase todos estarem bêbados, pedindo em quem eles achavam que venceria a batalha, e como ninguém sabia do potencial de Ox, todos preferiram acreditar na habilidade de seu compatriota, apostando no inimigo do anão. Neo conseguiu juntar um bom dinheiro com essa idéia, e prometeu dividir o dinheiro com seus colegas. Logo, eles foram deitar-se, afinal teriam de acordar cedo pela manhã.
    No dia seguinte, logo cedo, antes do Sol aparecer, todos se levantando, Lestak sem entender nada, por ter tido uma noite um pouco mais... Agitada, digamos assim, foi levado junto com seus amigos para a Arena da cidade. Foi estranho quando entraram, por ser tão cedo e verem uma Arena lotada, mas Lancelot e os elfos foram para a platéia. O anão tomou seu lugar diante da Arena, onde seu inimigo já o estava esperando.
    Até o prefeito da cidade se encontrava ali, e depois de algumas palavras de sua parte, ele apresentou os combatentes, que tomaram suas posições em cada lado da Arena, e foi dado o início da batalha que prometia!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa ai hope warrior, n lembrava teu nome na hora q postei :p mas vlw mesmo
    e favaru, guenta ai ate o cap 4 q vai chega logo hehehe
    OBS favaru, vc n jogava em azura?

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou, cara, a história tá linda, eu sei de onde ela veio

Continua!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei curiox, eu sei que vc sabe de onde ela veio, mas daqui a poco vc vai percebe q eh soh o comecinho. Foi assim: eu tinha essa hist q vc tah pensando, no pc, e eu tinha q fazer um texto narrativo pra escola, dai tava com preguica se faze um, e com mais preguica ainda de copia tudo, dai eu adaptei e fiz menorzinho hehehehe mas do 2o Cap pra frente e tudo obra minha
    Vou postar mais um Cap pq me deu vontade ehheeh
    PS: na verdade a hist tem uns 10 Cap soh, faz uns 2 anos q eu escrevi,mas eu toh tendo umas ideias maneras pra continuacao. Eu tbm tenho um ""mini livro"" q fiz, uma historia mas eh de vampiros... eh maior que esse. n sei se tem mto a ver postar uma hist de vampiros, mas se o pessoal aceita a ideia... tamos ai neh
    PS2: pq a gente sempre escreve PS em vez de OBS? uhauahuha
    Ai vai!

(Cap III) Acerto de contas

Ox estava sacando seu machado, enquanto observava as armas de seu inimigo, que empunhava uma decorada espada na mão esquerda, e um grande escudo de madeira na mão direita, o que de forma alguma intimidava o confiante anão. E Ox partiu para o ataque!
    Ox levou seu machado sobre a cabeça e correu desesperadamente na direção de seu oponente, que o esperava tranqüilamente, tendo a ousadia de fazer algumas gracinhas para o público, que vibrava com a coragem do humano. O que só fez irritar ainda mais o invocado anão, e no momento em que este se aproximou, seu inimigo levantou a espada de forma a aparar o golpe do anão, que rodopiou seu machado de forma a tentar um golpe lateral na cintura, mas o machado atingiu em cheio ao escudo, onde ficou preso, fazendo com que Ox soltasse seu machado e recuasse. Embora nem com tanta força empenhada no golpe tenha feito o escudo se partir, fez com que ele caísse ao chão. Mas o humano tinha completo controle sobre a luta.
    Sem arma, Ox ficava cada vez mais impaciente ao ouvir os gritos do público, que idolatrava seu oponente. O anão, num gesto de desespero, olhou em volta, procurando seus amigos, e quando os avistou, Lestak gesticulou para o anão como se estivesse dando um mergulho na água, para caçoar do amigo nanico, o que deu uma ótima idéia para o anão.
    Depois de desviar de alguns golpes, Ox percebeu que seu inimigo tinha o costume se golpeá-lo lateralmente, e tirando proveito da situação, encolheu-se todo e literalmente deu um bico no chão, passando por debaixo das pernas do inimigo, passando para trás dele, onde encontrou seu machado. Soltou-o do escudo, jogando-o longe, matou a saudade, e voltou-se para dar um fim nessa briga.
    O humano, que ainda parecia tonto pela reviravolta na batalha, pouco tinha a fazer para impedir a investida do furioso anão, e levou um golpe doloroso no peito, que o fez cair no chão, muito ferido. O anão estava a ponto de pôr um fim na vida daquele miserável, quando foi declarada sua vitória.
    A torcida calou-se. Só ouviam-se os berros de alegria de Lancelot, Neo e Lestak.
    O anão então foi de encontro a seus companheiros, e juntos, partiram da Arena. Voltaram para a taverna, onde planejavam passar mais uma noite e partirem da cidade.
    O dia foi cansativo para Ox, mas sua honra estava lavada. E foi lucrativo para todos, afinal, lucraram o dinheiro das apostas.
    Última edição por gutogrando; 19-03-2005 às 23:09. Razão: PS's

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pq parou?

ei gente... paro total isso aqui... pq? critiquem ai q eu voh melhorando, mas leiam
    eu tava relendo ai e achei q os Cap's comparando com os outros topicos tavam maiores... sera q eh isso q desanima as pessoas pra lerem meu roleplay?
    vamo lah gente
    animo!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, seu rp eh mto bom, um dos melhores do forum, passa nos meus
    FLW

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutogrando
    desculpa ai hope warrior, n lembrava teu nome na hora q postei :p mas vlw mesmo
    e favaru, guenta ai ate o cap 4 q vai chega logo hehehe
    OBS favaru, vc n jogava em azura?
    sim, jogo em azura. pq? vc tem um char la?

Publicidade:

Permissões de Postagem