Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Rikki, o escolhido

Registro
    10-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo III já está pronto.
    COnfira e diga o que acharam, esse capítulo ficou relativamente menor do que o segundo, mas esspero ter agradado, agora vou jogar Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom pra krak, eu naum conseguiria fazer um RP assim.

P.S.: Na sua assinatura vc copio a minha fala c lembra na escola q eu disse "Tibia naum eh um jogo, eh um modo de vida" mais como vc mudou eu naum ligo vo colocar o MEU na minha assinatura.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ???????????????????????

kadê o CAP III???? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny_morozesk
    kadê o CAP III???? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
    Viny, o cap III pode ser encontrado no primeiro post. Eu fiz isso para facilitar a leitura para os que chegam, pois assim tds os caps ficam no mesmo lugar, mas se vcs não gostaram, eu dexo do jeito antigo.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por ||Karteler||
    Viny, o cap III pode ser encontrado no primeiro post. Eu fiz isso para facilitar a leitura para os que chegam, pois assim tds os caps ficam no mesmo lugar, mas se vcs não gostaram, eu dexo do jeito antigo.
    ok, a ideia foi boa, eu q so meio retardo e não percebi, ok, continua aew q seu RP tá rox!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy =(

pow, continua aew manow, seu RP tá rox e agora vc vai parar de escrever, continua, continua!!!!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do formato do seu rp! inovador! continua to esoerando o cap 4!! flw
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ei

ow karteler num ta demorando naum?????
    flw
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Permissões de Postagem