Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, Em folda possui a cave de water elemental, e como você disse, não existe apenas 1.. São 6 WE ao total... porém a cave é comprida, os respawns são muito distantes, e é praticamente impossivel vir 2 de uma vez...
@Topic.
Caçei WE no level 40, juntou 2 em mim umas 3x, e não tive dificuldades em matar.. Obviamente em folda.
O problema para se caçar em port hope, é que a maioria não conhece a cave, e acaba lurando 2 ~ 3 WE, se apavoram e morrem.
Existe um tutorial, não me lembro se é na seção de druid ou de sorc..
Se quiser dar uma olhadinha la, eu recomendo... Pois te mostra o respawn todo, inclusive as 3 areas que fazem mob de 3 ~ 5 WE.
Assim fica mais facil de caçar, é só manter a calma, não ir nos respawns perigosos e ficar atento pra dar gran/sio caso complicar as coisas..
[ ]'s
Última edição por selfarion; 19-11-2009 às 07:31.
Status: Retired Since November 2009.
Knight. !
Status: Free Account
Level: 36
Ml: 5
Skills: 73/72
Paladin !
Status: Free Account
Level: 18
Ml: 9
Skills: 73/62
:wub:
http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif
Legends Never Die !:wub:
Level 50 com o Helmet of Deep aguenta até 2 se não for bagualão.
Mas 3 já é complicado pra caramba. Se não usar glacier set + soft boots se prepare para uma waste legal (:
Contar para você onde fica o respawn exatamente, seria spoil acredito, e não quero passar sobre a autoridade do Edu Apokalipse, sub-moderador da seção, o máximo que posso lhe dizer é: ESQUEÇA ESSE RESPAWN PODRE !
Não vale apena ir ATÉÉ folda pra matar 6 WE por hora. Com o Helmet of Deep ele não te tira dano com as explosion de água, que são o massive dano deles.. Sem aquilo, eles ficam nerfados, batem que nem um dwarf guard.. Viram roscas ..
E o Helmet custa 5k se não me falha a memória.
Ja que voce quer ver como caça WE, só va em folda e desça no ultimo andar da cave.
La ira ter um water elemental (que eu saiba), só que leve o helmet of the deep. (5~10k)
WE não é waste mas saiba como caça-lo. Leve um set contra dano de gelo, helmet of the deep e uma boh para correr, quando voce supostamente lurar alguns WE.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts