Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Resolvendo problemas com sites !

Registro
    10-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada resolvido, fiz exatamente o que voce falou, mas os sites continuam carregando e nao entrando....todos eles..
    to fudid*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola serafan o moderador girafales me recomendou esse topico axo q pelas respostas ele deve ser mto bom mas porem eu nao sei desativar meu antivirus desculpe e pq apenas o meu irmao mexe nisso eu nao sei se vc poder me ajudar eu uso AVG 7.5 ele e tudu em ingles eu nao desativa-lo e parabens pelo topico =]!!!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ericomichelon Ver Post
    nada resolvido, fiz exatamente o que voce falou, mas os sites continuam carregando e nao entrando....todos eles..
    to fudid*
    Estive away da seção de suporte por muito tempo em função das Hotnews, portanto, não creio que você ainda esteja passando pelos mesmos problemas. Dou sua dúvida como encerrada.

Citação Postado originalmente por MC Vini Tibiano Ver Post
    Ola serafan o moderador girafales me recomendou esse topico axo q pelas respostas ele deve ser mto bom mas porem eu nao sei desativar meu antivirus desculpe e pq apenas o meu irmao mexe nisso eu nao sei se vc poder me ajudar eu uso AVG 7.5 ele e tudu em ingles eu nao desativa-lo e parabens pelo topico =]!!!
    Obrigado pelo elogio. Sigamos à sua dúvida. Para desativar o AVG 7.5 é um pouco mais complicado porque a proteção residente não pára, então, o jeito é desinstalar e instalar novamente.

Para desinstalar o AVG faça o seguinte:
    Clique em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Adicionar ou remover programas.

Uma janela aparecerá. Procure pelo seu antivírus e clique em Remover. Siga o passo-à-passo do unistaller e pronto.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei serafan min ajuda ae to com um problema toda vez ke eu vo cria um char de tibia no site oficial quando eu entro no site click em create account vai pro secure.tibia.com mais toda vez ke vai pro secure.tibia ñ pega da erro na pagina eu queria saber pq

vlw ser puder ajuda

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou tendo problemas ao abrir site do tibia.com .....ja instalei ,desinstalei ,navegador ,flash player ,ja desativei firewalll e ja passei Combofix ....ja tentei abrir em tres navegadores diferentes e nada ...ja dei about.config pra mudar tempo maximo de script para 30,20,10 segundos e nada ....bem olhando as propriedades da pagina do tbia.com observei que ela está em modo de (“Quirks mode”) que são sites para trabalhar com browsers antigos como IE 4 e tals ...bem meu Mozilla é o 10 e o que está acontecendo é isso a renderização do site esta toda bagunçada .....se eu puder e for de ajuda para alguem me ajudar a saber o que fazer eu tiro ss da pagina e das propriedades dela . obrigado desde já .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    estou tendo problemas ao abrir site do tibia.com .....ja instalei ,desinstalei ,navegador ,flash player ,ja desativei firewalll e ja passei Combofix ....ja tentei abrir em tres navegadores diferentes e nada ...ja dei about.config pra mudar tempo maximo de script para 30,20,10 segundos e nada ....bem olhando as propriedades da pagina do tbia.com observei que ela está em modo de (“Quirks mode”) que são sites para trabalhar com browsers antigos como IE 4 e tals ...bem meu Mozilla é o 10 e o que está acontecendo é isso a renderização do site esta toda bagunçada .....se eu puder e for de ajuda para alguem me ajudar a saber o que fazer eu tiro ss da pagina e das propriedades dela . obrigado desde já .
    mais alguns complementos que esqueci ....dei ping no site do tibia ,host esta normal ,ja mudei de 32 ,para 16 ,64 bits ....passei malware ja executei modo de compatibilidade do IE fiquei sem saber o que mais posso fazer e é so o site do tibia mais nenhum outro acontece isso .

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Problemas com sites da Glogo que estão sendo redirecionados
    Por Cardoso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2013, 16:01
  2. Taverna | Procon Libera lista de sites não confiáveis de compra.
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2013, 03:03
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Problemas e mais problemas......
    Por Angus Young no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-2004, 23:08

Permissões de Postagem