Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: New World - ira compensar?

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pra completar as boas novas de domingo, a Cipsoft anuncia 3 novos mundos Optional PvP (antigo Non-PvP) na terça-feira também! Os nomes destes mundos ainda não foram escolhidos, mas sabe-se que 2 deles estarão nos EUA, e o outro na Alemanha. Eles já estarão abertos para as transferências de personagens. E como é de praxe, jogadores free account só podem criar personagens lá após uma semana.
    sei la heim... fiquei na duvida agora!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    So imagine você caçando ate o osso, correndo pra ser o "Top" do mundo, se esforçando pra chegar no lvl 20 e ao ir pra cidade pegar mais "suprimentos" passa um maldito p.a lvl 200 que mudou de mundo e te diz: Boa sorte em pegar o top, lol.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q é mito esse baguio ai de só poder dar transfer se o lv for menor q o top.

E outra... levando em conta que os servers sao optional... até da pra jogar... mas com transfer desanima do mesmo jeito =/
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo assim

mesmo que so de pra ir com 1 char de lvl menor ....imagina alguem rico de um outro mundo ...espera alguns dias .... 40 50 ... ja vai ter lvl 100 + - fato ....

ele tranfere seu char lvl 100 pra la com sues mtos kks ....rusha ate o fazer bico .....

eu gostei desses novos mundos pois cada 1 cara que foi para esse mundo = -1 noob que poderia estar no meu ....
    Assinatura

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não esqueçam que os new server serão non-pvp.

Publicidade:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Compensa criar sim, ainda mais pela diversão que é um servidor novo.

O ruim da história vai ser quando o povo começar a se transferir para o server, mais creio que somente vai gastar dinheiro com isto quem tiver um char com level 100+, respawn deste level para baixo vai ficar com quem está começando agora.

Sobre poder transferir char com level menor que o top do servidor, já vi vários comentários sobre isto aqui no fórum, mais não achei nada oficial ainda sobre isto, se for verdade é uma boa.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
    Se o world transfer de inicio estiver bloqueado para new worlds compensa sim.

Agora se estiver livre vai ser foda... os hl hunted de outros servers vao tudo lotar e dominar os new worlds... ai eh foda
    Concordo com ele mas, lembre-se, os new worlds são Non-PvP
    Ou melhor, Optional PvP se não me engano

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como não muda em nada ?
    muda em tudo cara :/

odiei isso, perdi toda motivação de criar char em new ! :/
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente não acho que vale a pena pois alem de ter lvl alto os lugares vão estar cheios.

Bot é que não vai faltar nesse começo de servidor. Agora pra quem gostou do nome dos servidores é uma boa , agora ir pra lá pra fazer as mesmas coisas que fazem em servidores antigos é melhor manter o char que tem.

Se bem que tem o desafio do jogador começar do zero e tentar conseguir coisas ao seu proprio esforço.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só vai compensar pra quem for se transferir pra lá, pois se alguém pensa em upar desde o 1, só vai sofrer.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | Fiction Fighters Newsletter - The World of Fiction Fighters
    Por WedNesDay no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-2008, 09:13
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral