Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Usina Virtual acabou =(

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Usina Virtual acabou =(

Não sei se é permitido postar isso aqui, mas sei que tem bastante gente aqui que frequentava o site. Forum warez usina virtual fechou, porque os donos viraram religiosos e decidiram fechar o site, to meio chocado, não achei que um forum daquele ia acabar. RIP.
    Informações na comunidade do orkut.

PS: se não puder postar isso aqui, pode fechar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem vários outros sites de warez, ué. Ou compre tudo mesmo.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus te ama!
    ctza q nao eh brinqs isso cara? ou foram hacked, sei lah..

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No outro topico com nome exótico (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=350900) eu tinha falado isso... e ele fechou por tempo indeterminado, de acordo com um nick de um dos caras da equipe que tenho no MSN.
    A usina fechou várias e várias vezes, trocou de dono várias vezes. E o fato do dono ser religioso ou não, ele já era, tanto que foi criada a área gospel e também pelos posts dele se via isso. E tem a minha teoria que o pastor descobriu, viu todo o conteúdo dele (músicas gospel) aberto ao público e disse que o Speed (atual mandante da UV) ia pro inferno.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=10

Mas a UV é um lixo, mas é boa pra quem não exige alta qualidade, na UV raramente se tinha "vídeos" com mais de 720p (inclusive) ou coisas que não são tão comuns e que se precise em momentos determinados, isso sem contar aquela panelinha de responsável por séries, que no fim se o cara atrasasse ninguém poderia colocar no lugar, o cara podia atrasar 1 semana que ninguém poderia por link no lugar, daí larguei essa merda tem uns 3 meses ou mais, agora a vida é na The Rebels.
    Pra ter uma noção de quanto foda é o fórum, entrem na comunidade The Rebels no orkut, e de brinde:
    "Tópicos: 77,143, Postagens: 1,932,417, Membros: 20,055, Membros Ativos: 16,881"
    Mas tá foda de conseguir convite agora pro TR, tem concursos (chamados Pensa Rápido) com datas randômicas e de duração pequena na comunidade deles, só que se não me engano eles tão interrompidos por tempo indeterminado e agora é só fazendo doação...
    O cadastro no site também fica aberto em datas festivas, não sei exatamente quais, mas no dia 12 de outubro é certo porque foi a inauguração do TR, e por sinal um cara daqui do TBR conseguiu se registra até, só que esperar até 12 de outubro vai ser foda, então não faz diferença, mas no natal é uma boa tentativa.
    As regras também são rígidas, se o cara não posta com uma frequência aceitável ele é banido. Enfim escrevi demais.
    Última edição por Snoozleberg; 17-11-2009 às 01:59.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, este usina virtual é antigo pra caramba.
    No começo da internet no Brasil ele ja atuava. Ele é uns dos ícones do crescimento da internet no Brasil, eu lembro que conseguia ouvir os samples das musicas que eu queria baixar, que naquela época éra algo suportado por poucos sites.

Por um tempo ele ficou fora do ar, por problemas de direitos autorais, porém mais tarde voltou com menos força, mas mesmo assim éra um ponto forte na internet. Eu me desconectei dele após esta revira volta dele e só hj vejo seu triste destino final.

"Que descanse em paz, mais uma parte mecânica da introdução da internet do Brasil, e que seja velado um belo velório na seção Informática deste fórum que é para onde possivelmente será transferido este tópico"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pata do Leão; 17-11-2009 às 10:08.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Legal, legal... mas, pode não.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Bullying Virtual
    Por Blaze Reborn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 27-06-2009, 15:14
  2. Virtual ou real? Um inquérito sobre Tibia e similares.
    Por Juggernnaut no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 21-05-2009, 12:59
  3. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Algo Ante-Hacker....Teclado Virtual...
    Por Bejoda no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 06-12-2007, 09:59

Permissões de Postagem