Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Bubble, Cachero e Eternal Oblivion

Registro
    17-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff, naum to falando q os skills da bubble saum ruim pra mim, mais saum ruim pro lvl dela, eh claro q provavelmente eu nunca consiga pega os skills dela, ou nem msm o ml do cachero, e naum pago pau po eternal naum, só admiro ele como um bom tibiano, pode pensar oq vcs kisérem, mais eh issu q eu axu, e otra, Dragon D., imbecil é vc vc, e Pipper, noob eh vc, pq vcs fikam xinga as pessoas q sabem menos q vcs sem ter culpa, c eu sei menos do q vcs, naum precisa xingar, faiz q nem o luizjuiz, da algumas dicas de como melhorar. + uma coisa, c alguem axa q eu so noob ou otra coisa... ELOGIOS NAUM ME ELEVAM, CRÍTICAS NAUM ME REBAIXAM, SOU OQ SOU, NAUM OQ AXAM.
    bye bye, vlw pelos comments

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azkan
    afff, naum to falando q os skills da bubble saum ruim pra mim, mais saum ruim pro lvl dela, eh claro q provavelmente eu nunca consiga pega os skills dela, ou nem msm o ml do cachero, e naum pago pau po eternal naum, só admiro ele como um bom tibiano, pode pensar oq vcs kisérem, mais eh issu q eu axu, e otra, Dragon D., imbecil é vc vc, e Pipper, noob eh vc, pq vcs fikam xinga as pessoas q sabem menos q vcs sem ter culpa, c eu sei menos do q vcs, naum precisa xingar, faiz q nem o luizjuiz, da algumas dicas de como melhorar. + uma coisa, c alguem axa q eu so noob ou otra coisa... ELOGIOS NAUM ME ELEVAM, CRÍTICAS NAUM ME REBAIXAM, SOU OQ SOU, NAUM OQ AXAM.
    bye bye, vlw pelos comments
    Então, quais skills seriam bons pro level dela? 150/150? Ela deve demora 1 hora pra catar 2% de skill, acha que é super facil né? E otra, se o cachero tem ML "ruim" ele naum tiraria 1000 ou mais de dano com SD.

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cachero fede soh sei disso xD

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff kra, cachero e a bubble tem os dois maiores lvl de todo o tibia, a bubble poderia treina mais skills mas ta bom os skills dela. Mas pra q o cachero treina ml?¬¬ Ml c ganha caçando, pois ele usa varias magias quando vai caça, q nm magic shield ue e sd, ele devia tar afk quando morreu pra witch ou tava no meio de um par de bixo e ela deu o golpe final.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon D., imbecil é vc vc
    Drago, não Dragon, e voce é ruth lemos? sanduiche iche

O maluco... olhe oque voce fala... e voce é a milésima pessoa a dizer a mesma merda. Irrita, ta ligado?

Publicidade:

Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

AE galera, tpw... naum sei c vaum oncorda cmg, mais cara, a Bubble eh meio noobinha, top lvl, mais ja viram os skills dela??? aff eh mtoooooo lixu pro lvl dela, treina skill naum faiz mal pra ninguem.

E o Cachero? 2º top lvl, mais o ml bem ruizinhu tb pro lvl, eu sei q tem gente q axa q o lvl é o mais importante, mais treina um poko o ml faiz bem neh? e otra, ele morreu pa witch no lvl 204 O.o

E o Eternal Oblivion? ahhh, esse sim eh inteligente, treino ateh uns skill bom e agora eh soh lvl, ele vai passa o Cachero e a Bubble rapidinho. Ele é top skill e daki a poko vai c top lvl. Pra mim o Eternal Oblivion eh o melhor tibiano q tem!!!!!!!!!!!!!

Oq vcs axam? posta ae e da sua opinião flw ae galera
    Sem comentários vc é noob mesmo.....cara pra q q a bubble precisa de skills sendo q demon usa magias? q sao golpes magicos, q nao upam shield?....
    Vai estuda tibiq vc ganha mais......

E cachero pra um sorc , LVL tbm conta sabia ae o noobzin.....se ele morreu pra witch o problema dele. vc tbm ja deve te morrido pra rat do jeito q é noob ....

Eternal tudo bem tem rox skilsl....e dae? so por causa disso a bubble tem q parar para treinar????

AFF CADA UM JOGA DO JEITO QUE QUER.....SE VC ACHA SUX O TREINO DELES, VAI LA E SUPERA!!!! N00b......
    Usuário Nº: 2806

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...
    se vc acha q a bubble e o cachero eh noob...
    kta os skills e ml deles
    blz...
    o eternal eh foda
    + o resto tbm...
    e dos três ngm eh noob kd um tem sua estrategia de jogo
    a do eternal foi kta skills primeiro e lvl dps
    jah a da bubble e do cahcero foi manda os skills se f*der e kta lvl logo
    _Serra_Artur_
    :biggthump Visitem e Comentem o meu flog : www.flogao.com.br/lightstell
    http://img185.echo.cx/img185/1206/mear1nf.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por landoloco
    cachero fede soh sei disso xD?
    Aff c ele fede pq ele eh o 2º melhor jogador de tibia do mundo?

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um topico q nao leva a lugar algum.
    pq, sr. dono do topico, vc n cria topicos com algum objetivo e onde as pessoas incluidas neste, possam responder?

obs: cuidem de suas vidas e nao da vida dos outros.
    cya~
    Exiva ""Emperor~i buy all bp´s of uh

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existem tópicos para falar dessas respectivas celebridades no fórum de Grandes Nomes.

Publicidade:

Permissões de Postagem