Antigamente eu tinha uma internet a rádio muito boa, e usava ela sem problemas, apenas quando chovia. Mas a possibilidade de ter uma internet com velocidade maior me fez trocar para a conexão Oi velox um ano mais ou menos.
Vinha tudo bem mesmo, até quando meu pai resolveu comprar um roteador pra colocar no notebook da minha mãe. Ai aconteceram os problemas de conexão, como internet caindo, e taxa de upload abaixo do oferecido.
Meu pai comprou um computador pra ele, e agora eu e meu irmão podemos usar dois pra jogarmos juntos (tibia,crossfire,cs etc) e eu percebi que apenas nesse computador (que escrevo agora) tem esse problema.
Decidi tirar o Vistamizer, um programa que simula todos os graficos do vista, e ACHO que melhorou apenas a velocidade do computador, mas a internet nada. Tentei reconfigurar o roteador, mas ele está perfeito (Linksys o melhor do mercado) e nao apresenta empecilhos para isso.
Quando o pc foi pro conserto o técnico formatou tudo muito rápido e eu acho que ele não colocou a placa de rede no lugar certo, ou ela não está configurada.
Mas o que acontece é : - Estou com uma internet de 2 megabytes, com velocidade de upload baixíssima (nem 20kbps), caindo de 20 minutos marcados, nos horários de pico (Sexta noite etc) a internet fica um lixo e me impossibilita de jogar qualquer coisa que necessite de internet.
Peço ajuda de vocês manjadores do fórum, para tentar resolver esse problema, que me atormenta a quase um ano. Apontem os supostos problemas, ou alguma solução ou tentativa de fazer essa porra melhorar.
Obrigado, abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação