Letra D
Mas com certea ele iria ganhar o prestígio de todos os jogadores de Tibia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Letra D
Mas com certea ele iria ganhar o prestígio de todos os jogadores de Tibia.
Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar
tipo.acho q nenhuma,a cip criaria mais uns 100 ou 50 leveis.aih qnd fosse alcançando sei la,iriam criando mais,e claro...fazer um ekip exclusivo pro maluko q conseguiu ser o primeiro a chegar no lvl 200 neh.hehehe
falow
:rock:
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
com certeza ia te varios nub xingando ele uHAuha
mas acho ke ele devia ganhar uma ropinha especial.. ia ser da hora
nicK: Rirod Catatau
Vocation: Elite Knight :medieval:
World: Danubia
Level: 39
Magic Level: 5
Skills
Sword: 70
Shield: 68
:blink:
ae tava moh cara sem atualizah !! :128:
Vocês erraram. Quando alguém avançar pro level 201, o Tibia vira um jogo 3D e todos terão que baixar um client de 5 gigas.
A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda
ele viraria PK!!!
eu estava falando sobre isso semana passada com um amigo . .
eu acho que realmente o primeiro que chegar ao lvl 200 vai receber algo , uma premiação, uma homenagem, não sei, mas acho que sim . .
mas depois disso o jogo continua normalmente ;P~
até vinha torcendo bastante pelo Setzer , que andava pegando lvl todo dia , mas to vendo q não dá não, a Bubblezinha vai chegar lá
//Crosfin
D - Ele continuaria jogando normalmente, sendo o melhor do jogo, a cada dia tentando pegar + Level, e tendo um char que no momento que ele vender, ele fica rico !

Acho q se algum "viciado" chegasse nesse lvl eu mudaria pro mundo dele e tentaria fazer amizade com ele pra tentar pegar um Protecty dele... :enaccord1 hehehe :silly::ernaehrun:553::moon:![]()
Última edição por Digolhp; 12-10-2004 às 20:40.
Quem me dera que acontece isso mesmo... apesar dos 5 gigas, eu baixava e agradeceria muito :biggrinboPostado originalmente por Black Thorn
Hmm...eu acho que provavelmente a CIP vai dar um item super raro pra poder estimular a pessoa a continuar jogando...