Eu acho que so um cara da propria CIP poderia gastar tanto tempo pra ganhar este lvl!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu acho que so um cara da propria CIP poderia gastar tanto tempo pra ganhar este lvl!
Na real como muitos ja sabem a pessoa q chegar ao LV 201 poderá dar vocation change, ou seja ter 2 profissões como Master Knight, Elite Sorcerer, ...
Mas é claro que isso naum se passa de uma lenda!
Claro q só deve ser uam lenda msm, magina o kra c master sorcerer e dps trocar pra elite knightNa real como muitos ja sabem a pessoa q chegar ao LV 201 poderá dar vocation change, ou seja ter 2 profissões como Master Knight, Elite Sorcerer, ...
Mas é claro que isso naum se passa de uma lenda!e tem uns skill de merda e um ml do kralh*.change
e c fosse de por: Elite Master Sorcerer ia fica RoX.
Não aconteceria nada, pois até isso acontecer ja terão muitos lvl 150+....não muda em nada....
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Ganha? A safada eh ajudada até dizer chega pelo maridim dela, ela não conta! O páreo tá entre Wurzel, pepelu e Setzer GamblerPostado originalmente por Black Thorn
aparece:
You advanced from level 200 to level 201.
@Dan The Integralist-> prova q ela eh ajudada o.O, isso eh inveja? lol, pepelu ja parou de pegar lvl cara, ele so pega lvl raramente, e a bubble vai ser aprimeira lvl 200, ao menos q ela pare ou comece a morrer.
Última edição por Vicente valentine; 09-10-2004 às 19:33.
eu acho q o lv 200 seja o limite =/
Normal. continuaria jogando na boa...
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

num acontece nada ele fica jogando normal![]()
http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg
Tibia nosso que estais na Internet
venha nos o vosso vício,
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos do LAG, AMÉM
concerteza eles iriam criar um monstro bem mais forte
pra naum perder a graça pro carinha que consiguiu nivel 201!!