Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [AJUDA] Fields em optional PVP

Registro
    10-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [AJUDA] Fields em optional PVP

Se eu jogo em um mundo optional pvp (non-pvp), e eu uso uma runa de fire field no chao, gerando um field de fogo, a pessoa que passar por cima vai ser atacada? como que funciona? existe um tempo que apos lançado se a pessoa passar o fire vai fazer efeito? por exemplo se eu jogar e depois de 30 seg a pessoa passar por cima vai ser atingida ou pode esperar o tempo que quiser que o fire field n vai fazer efeito?

valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Da América sou rei
    No Brasil fui tricampeão
    De todos eu já ganhei
    E sempre fui respeitado
    Não somente nesse estado
    Mas também neste mundão
    Quem conhece o Colorado
    Sabe o que é ter coração"

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano eles não fazem efeito algum, e até para você poder diferenciar um field criado por player, a coloração deles é diferente ^^(pelo menos em optional-pvp acho que é assim que funciona, se eu estiver errado me corrijam '-')

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Olnaboor Ver Post
    Se não me engano eles não fazem efeito algum, e até para você poder diferenciar um field criado por player, a coloração deles é diferente ^^(pelo menos em optional-pvp acho que é assim que funciona, se eu estiver errado me corrijam '-')
    vc esta certo
    (so não sei em relação a coloração)

em Optional PVP é imposivel atacar outro player a nao ser que ambos estejem participando de uma mesma War

A duração em Optional PVP é reduzida, porem em war não sei se o tempo é extendido
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao faz efeito algum sobre o cara, so se vc tiver em guerra contra uma guild

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fields em Optional PvP: Possuem uma coloração diferente > Fire : mais amarelada , Poison : um verde-limão , Energy : nunca testei pra ver , mas qe é diferente é
    Sem falar qe duram muuito menos, calculo eu qe em 30~ segundos já saiu, já fields lançados por pessoas em war contra seus inimigos eu não sei,

espero ter ajudado~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coloração diferente, duram menos tempo e não afetam outros players

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FaYeD Ver Post
    Se eu jogo em um mundo optional pvp (non-pvp), e eu uso uma runa de fire field no chao, gerando um field de fogo, a pessoa que passar por cima vai ser atacada? como que funciona? existe um tempo que apos lançado se a pessoa passar o fire vai fazer efeito? por exemplo se eu jogar e depois de 30 seg a pessoa passar por cima vai ser atingida ou pode esperar o tempo que quiser que o fire field n vai fazer efeito?

valeu!
    claro q naum, ao usar o fire field no xaum somente criaturas podem tomar danos (caso vc naum esteja em war, ai o seu inimigo ao pisar ctz sofrera damages por turno), sem falar q os fire fields ow qualquer outro tp duraum mt pouco tempo em comparaçaum com fields em pvp etc.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, a duração é bem menor e não causa danos a players em condições normais
    alem disso, é um ótimo destroy field, pois qnd vc usa uma fire bomb por exemplo, ela some logo, e qnd some, some todo tipo de field q estava no chão ;D
    (pelo menos era, não sei se mudoou com updates recentes)

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em non pvp, e embora a coloração seja diferente, não há como diferir runas criadas por players de runas compradas no npc.

A duração é menor e os energy fields ao invés de azul são amarelos [só pra complementar o esqueme de coloração que o Davor falou.]
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21

Permissões de Postagem