Postado originalmente por
Delixu
concordo em genero, número e grau com o kra aki de cima, rag eh mais FÁCIL do que tibia, e pra falar minha opinião, o q vai ser meio q ofensiva, ragnarok eh jogo pra qm n consegue as coisas no tibia, e precisa d leitinho no bokinha td dia qdo acorda.
Se quer moleza casa com 1 velho.
Tibia ainda eh melhor, pelo - ateh WoW ser lançado free
--Don Artagnan
lol !! essa iria ser uma descursao sem fim ( mais eu vo posta minha opniao sobre os dois jogos)
1- nao vem partindo pra cima dos porings disendo que isso é gay por que isso so mata os noobs no tempo que eu jogava bro ja vi muita coisa sinistra !
2- é um jogo de boa convivencia ( fica dificil enjoar de ragnarok) tibia é bem legal mais se vc morre algumas veses em 1 dia vc desanima
3- todos falam ragnarok chega no lvl 99 i ai?? olha ate chega ai vc ja viveu muita coisa por que depois do lvl 70 +- vc demora bastante tempo pra upa eh, é bem legal aquela emoçao de luta em grupo! tibia vc anda por quadrado XD por isso fica meio dificil um grupo grande rs!
4- tibia é um jogo praticamente sem regras fas o que que! mais nem sempre iso é bom as veses vc se sente injustissado eh nao pode fase nada !
5- eu gostei dos mapas do tibia pois da para explorar bastante coisas ja no ragnarok os mapas sao bem elaborados mais ja nao tem tanta coisas para explora!
6- tem gente que fala que no rag nao perde nada depois que morre na verdade perde 1% isso nao é muito mais depois do lvl 70 pra ganha 1% vc tem que mata ums 7bixos
eh nao vai pensando que é poring nao hehehe
7- no ragnarok vc pode muda o visual do seu char rs! isso ajuda a destrai um poco no tibia se vc nao for premiun acout vc muda so a cor do char rs!
8- eu gosto tb do sistema de luta do tibia apesar dos graficos mais é meio deficil vc fugir de um bicho quando vc ta morrendo!
9- é legal tb no tibia ter um banco para vc guardar suas coisas ou até msm uma casa se for PA ja no BRO vc so tem a opçao da cafra
10- ou seja numca vai dar para diser o melhor mais vc sempre vai ter sua opniao sobre qualquer mmorpg eh eu dei umas das minhas