Postado originalmente por
Mascimo
Primeiro quero dizer 1 coisa:
TIBIA RLZ
Agora voltemos ao assunto.
-Rag tem graficos legais, é mais facil e tbm tem som. Tem ilha de lua de mel (:pukey

tem modo pvp, e qdo vc mata bixo ele dropa itens como melecas ou asinhas de borboleta q vc troca por dinheiro. Pq alguem quer um "jellopy" e paga por isso? Ou então você pega um lacinho de cabelo pra vc usar e abusar... E lvl 99 é o maximo. lvl 99 rag= lvl 15 tibia. em um mês vc pega esse lvl, depois num faiz mais nada, começa de novo se tiver saco ainda. A musiquinha inclui classicos de bolero ( isso mesmo, eu tava jogando e meu pai perguntou pq eu tava ouvindo bolero...kkk) e barulinhos de monstros comendo seus itens. Mas o aspecto mais sem noção e talvez o mais interessante do jogo é: " to muito longe da cidade, vo morrer aki pra voltar..." Isso é o cumulo de falta de dificuldade. Qual é a graça?
-TIBIA rula... masi dificil de jogar... isso sim é q é jogo pra macho. Macho nao liga pra graficos 2d e pessoas virando 180° num instante... macho joga em mundo pvp, macho sabe lidar com perdas. Macho volta pra cidade na raça. macho liga o windows media player enquanto joga...
Soh isso
[]'s
kara naum sonha !!
se liga !
vc acha qui no bRO(ragnarok original) eh a mesma coisa qui servers piratas?qui vc pega lv em um matar de poring !nunka!!
kara esistem apenas 10(eu axo ñ tenho certeza) lv 99 e tu vem ai !
kara naum kero falar mal mas tibia eh podre!!
naum tem som, naum tem grafico, naum tem diversao, vc fica nervoso EH PODRE PRA FALA OQ EH VERDADE.
RAGNAROK EH MELHOR QUI TIBIA, E PONTO FINAL!!!