Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Rag vs. tibia <- quem vence?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é muito mais emocionante, vc luta pelo seu lvl, tem q fugir de pk, é a simulação de vida medieval...
    Se um lobo pega e te morde o braço, começa a sangrar, não é sentando, q vc vai melhorar -.-""
    Tibia é muito mais emocionante...disso não temos duvida...
    FLWs =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jazz
    Tibia é muito mais emocionante, vc luta pelo seu lvl, tem q fugir de pk, é a simulação de vida medieval...
    Se um lobo pega e te morde o braço, começa a sangrar, não é sentando, q vc vai melhorar -.-""
    Tibia é muito mais emocionante...disso não temos duvida...
    FLWs =]
    VOcê se recupera mais rapido correndo ou sentado? -.-''

Eu prefiro Tibia do que Ragnarok pq Ragnarok eh muito infantil. Você mata bolinhas rosas fofuxas, compra equips fofuxos pra ficar usando smiles fofuxos... Affe, isso não combina MESMO comigo...

Mas alguns de vocês deram argumentos ridiculos quando defenderam Tibia...
    Por exemplo, a Cipsoft nunca jogou um RPG na vida, pra dizer que um Paladino é um Arqueiro T.T
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá, tem mta gente defendendo tibia com argumentos certos...

mas eu li bastante até hoje e a maioria diz "Tibia o Level é infinito! não vai até o lvl 99 como o Ragna!"

po..90% do fórum não passou do lvl 40 ainda

zuera..uhahuahhua

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Se voce estiver interessado em um jogo RPG medieval, TIBIA eh sempre o melhor (contra o ragna) jah se vc preferir um RGP destinado a criancas, de nivel muito facil e totalmente previsivel.... o melhor eh Ragna mesmo.. AhUAHUA lol
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para aqueles q falam q os monstros de ragnarok são infantis, amigáveis e q não t atacam sem vc atacar eles é pq é um n00b q nunca passou do lvl 20,só os monstros q vc mata no nível 10 não t atacam, o resto tudo ataca, vai na Clock Tower matar Bathory para ver se elas não vão socar o pau em vc -.-

E para quem continua achando os monstros de ragnarok infantis, vai matar um Cavaleiro do Abismo,(imagem abaixo) quero ver se vc vai continuar achando ele tão amigável como pensava...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh i o treco de pagar axo ate + barato q tibia...(15x3=45 pila...eu sei q eh 14,90 por mes mas eu arredondei)jah tibia eh uns 90 pila Oo
    btw:mas tem free mas os cara simplismente obrigaum vc comprar p.a. :riso:
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ultimamente to curtindo jogar mais rag,e o bRO eh um server bom,soh q vc nao pode confiar em td mundo,nao pod entregar seu dinheiro rpum kra qualker comprar uma coisa pra vc,q nem no tibia,no tibia vc pod matar o kra no rag ja nao....e a jogabilidade de rag eh bem melhor...e eh bem mais barato...so mais paga 15 reais pra joga rag sem lag nenhum do q jogar de graça tibia e ter kick,cai de lv q nem loko por causa de lag e kick...
    lol

Permissões de Postagem