Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Rag vs. tibia <- quem vence?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é melhor que outros MMORPG pelas seguintes razões:

- Ótimo sistema de comunicação. Praticamente todos outros MMORPGs tem um sistema ou fraco ou muito complexo de comunicação. Tibia tem um sistema simples e eficaz. VIP list, mensagem privada, canais públicos, canais privados, canais de guild..

- Não existe limite de level. Chegar no level 99, 60 ou qualquer que seja o limite de level e não ter mais o que caçar é legal? :rolleyes:

- Sistema PvP é ótimo. Não adianta somente ter level, tem que saber se cuidar, mirar e pensar. No tibia um grupo de mid-levels com habilidade consegue deitar muito HL.

- Gráficos simples. Rodam em praticamente qualquer computador e ainda assim conseguem se manter limpos e bonitos.

- Não é necessário ter banda larga. Com conexão discada dá pra jogar tibia numa boa, coisa que é impossível em outros jogos.

- É possível jogar de graça. Quem não quiser pagar pelo jogo simplesmente não paga, não interessa que level seja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, vou me suicidar, mais um tópico falando sobre Tibia VS Ragnarök, ninguem merece -.-"

Se vc quer fazer propaganda do seu joguinho, vai postar no fórum do Ragna, não aqui que é fórum de Tibia!! Que graça tem jogar um jogo q não tem pk, lurer, looter, não perde nada quando morre? Esse tipo de jogo são para os fracos que não conseguem jogar tibia pq acham ele mto difícil.
    Resumindo: TIBIA 4EVER!

Edit: Bom, quero pedir desculpas ao fãs de ragna, pois eu disse isso sem nem conhecer o jogo direito, e agora q eu já estou fortinho (lvl72) eu simplesmente AMO DE PAIXÃO O RAGNAROK! Bom, primeiro q eu adoro jogos estilo anime, segundo q eu simpatizei mto com o joguinho, cada um tem sua opinião, tem gente q não gosta, mas eu gostei.
    Claro q jogar no bRO (servidor oficial brasileiro) não compensa, prefiro jogar em servidor pirata q vai até o lvl 250 (ou +) tem mtos mais items e vocações do q no servidor original e é FULL PK ou seja, tem PVP por toda a parte, sem essa besteira de não poder atacar os outros.
    Resumindo: acho q todo mundo tá criticando o raganrok pq nunca jogou de evrdade e ficou forte no jogo para começar a gostar, ou simplesmente já jogou, ficou forte e não gostou
    E mais uma coisa, não dá pra comparar o Tibia, jogo europeu com forte ingluência de D&D com Ragnarök, jogo asiático com forte infuL~encia de mangás e animes. São estilos completamente diferentes, e os dois tem os seus prós e contras.

Byebye, cya
    Última edição por Rafs; 11-05-2005 às 18:26.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei Ragnarok por uma semana, que era o tempo máximo free. Se não conhecesse Tibia, até teria gostado, pois tem sua graça. Mas é MUITO infantil, parece um desenho animado para entreter, se vc não "cutucar" os bichos não há riscos, os balões de texto ficam misturados, confusos, em suma, acho Tibia muito melhor.

[ ]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huAhuauha Agora vamos lá, qual a graça de joga um jogo que:
    5- 6 vocações: Espadachim, Gatuno, Mercador, Mago, Arqueiro, Noviço
    Tem esses nomes nojentos para vocacoes..

8- não tem uma grande corrida de level, pois o máximo é 99
    Tem maximo de lvl, uHAuhahua, o pior, nenhum MMORPG ten isso

9- Level passa rápido, para aqueles que encalham no 20
    Qual a graca de eu pegar lvl 50 se o max eh 99 em 1 semana? Lol

10- Missões(ou quests) são mais fáceis e não tem o famoso ‘‘You have found ...’’
    Qual emocao eu tenho em fazer 1 quest que parece com a da fanfare em tibia?

11- Sem pks, para viver tranqüilamente sem medo
    Pvp eh o mais legal do tibia, para quem não gosta, existe Mundo Non-pvp

13- modo pvp, que dá para escolher entre pesadelo(perde item e exp) ou yoyo(não perde nada)
    OLHA ISSO, uhauhahua, que podre, vou escolher YoYo(Aquele brinkedinho?), vo morre 100 vezes e n perde nada lol

14- Nem todos os monstros atacam do nada, assim você pode andar tranqüilamente por florestas
    A ta, o monstro escolhe quem ataca, ele ve se a pessoa eh noob e n ataca ne? A.I uhAUHauhuHA Inteligencia artificial =x

Tae os GRANDES motivos que ele achou que Rag supera tibia lol, so mais grafico 2d que 3d, so mais sem som do que com som, nao consigo jogar outro jogo a nao ser tibia, maluco eu? Nah, 2d r0x
    Última edição por locK; 21-04-2005 às 14:20.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rag e tibia sao quase iguais (cada um tem seu ponto negativo e o positivo)
    por mim todos os rpg sao bons (esseto mu) cada um possiu uma coisa boa em si

kina rox :medieval: :sword: :mace: :battleaxe :axeman: :2handed:

:cussing: << parece demom shield

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, o PRINCIPAL motivo pra jogar Tibia:

É original, nenhuma cópia de joguinho que fez sucesso e agora tentam tranformar em um jogo online.

Isso é mais do que o suficiente pra me fazer jogar tibia...
    Se você quer um jogo bom, pode jogar, mas eu nun vou dar dinheiro pros outros pra jogar algum joguinho "cópia" online, nen fudendo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Agora, o PRINCIPAL motivo pra jogar Tibia:

É original, nenhuma cópia de joguinho que fez sucesso e agora tentam tranformar em um jogo online.

Isso é mais do que o suficiente pra me fazer jogar tibia...
    Se você quer um jogo bom, pode jogar, mas eu nun vou dar dinheiro pros outros pra jogar algum joguinho "cópia" online, nen fudendo.
    Na verdade Tibia tem vários elementos de UO, então não é original. ;P

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certa veis eu puxei rag pra ve c era bom, realmente n gostei mto pois eu morri umas 73 vezes pruns bichinhos verdes no comesso e sabe oq eu perdi ?? ABSOLUTAMENTE NADA Q LOL
    dpois eu descobri q tem varias criaturas q n t atakan c vc n ataka elas...lol ?
    sen contar q o jogo é mto pesado, no meu rodo nos trikes mais na maioria dos pc n roda nen ferrando (sen contar o tempo q demoro pra baxa o jogo =P)
    Rag é simplesmente un joguinho infantil destinado á criancinhas...
    Há claro, eskessi do pior defeito; : É PAGO (mas sempre existe os server piratas)
    única coisa q eu gostei no rag foi q pra virar uma vocassaum vc presaca fazer uma espécie de quest, oq no tibia é só falar HI YES VENORE DRUID YES (exemplo)

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikifi
    Na verdade Tibia tem vários elementos de UO, então não é original. ;P
    Mas rag é uma cópia cara de pau de FFT, então, nun tem nen o que falar... até as armas tem! Nun tem como, aposto que se a Square descobre eles ferram com a vida deles... cara, é MUITO igual... muito MESMO, chega a ser plágio SIM...

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é muito mais emocionante, vc luta pelo seu lvl, tem q fugir de pk, é a simulação de vida medieval...
    Se um lobo pega e te morde o braço, começa a sangrar, não é sentando, q vc vai melhorar -.-""
    Tibia é muito mais emocionante...disso não temos duvida...
    FLWs =]

Publicidade:

Permissões de Postagem