Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Rag vs. tibia <- quem vence?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, vou me suicidar, mais um tópico falando sobre Tibia VS Ragnarök, ninguem merece -.-"

Se vc quer fazer propaganda do seu joguinho, vai postar no fórum do Ragna, não aqui que é fórum de Tibia!! Que graça tem jogar um jogo q não tem pk, lurer, looter, não perde nada quando morre? Esse tipo de jogo são para os fracos que não conseguem jogar tibia pq acham ele mto difícil.
    Resumindo: TIBIA 4EVER!

Edit: Bom, quero pedir desculpas ao fãs de ragna, pois eu disse isso sem nem conhecer o jogo direito, e agora q eu já estou fortinho (lvl72) eu simplesmente AMO DE PAIXÃO O RAGNAROK! Bom, primeiro q eu adoro jogos estilo anime, segundo q eu simpatizei mto com o joguinho, cada um tem sua opinião, tem gente q não gosta, mas eu gostei.
    Claro q jogar no bRO (servidor oficial brasileiro) não compensa, prefiro jogar em servidor pirata q vai até o lvl 250 (ou +) tem mtos mais items e vocações do q no servidor original e é FULL PK ou seja, tem PVP por toda a parte, sem essa besteira de não poder atacar os outros.
    Resumindo: acho q todo mundo tá criticando o raganrok pq nunca jogou de evrdade e ficou forte no jogo para começar a gostar, ou simplesmente já jogou, ficou forte e não gostou
    E mais uma coisa, não dá pra comparar o Tibia, jogo europeu com forte ingluência de D&D com Ragnarök, jogo asiático com forte infuL~encia de mangás e animes. São estilos completamente diferentes, e os dois tem os seus prós e contras.

Byebye, cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafs; 11-05-2005 às 18:26.

Permissões de Postagem