Ah não, vou me suicidar, mais um tópico falando sobre Tibia VS Ragnarök, ninguem merece -.-"
Se vc quer fazer propaganda do seu joguinho, vai postar no fórum do Ragna, não aqui que é fórum de Tibia!! Que graça tem jogar um jogo q não tem pk, lurer, looter, não perde nada quando morre? Esse tipo de jogo são para os fracos que não conseguem jogar tibia pq acham ele mto difícil.
Resumindo: TIBIA 4EVER!
Edit: Bom, quero pedir desculpas ao fãs de ragna, pois eu disse isso sem nem conhecer o jogo direito, e agora q eu já estou fortinho (lvl72) eu simplesmente AMO DE PAIXÃO O RAGNAROK! Bom, primeiro q eu adoro jogos estilo anime, segundo q eu simpatizei mto com o joguinho, cada um tem sua opinião, tem gente q não gosta, mas eu gostei.
Claro q jogar no bRO (servidor oficial brasileiro) não compensa, prefiro jogar em servidor pirata q vai até o lvl 250 (ou +) tem mtos mais items e vocações do q no servidor original e é FULL PK ou seja, tem PVP por toda a parte, sem essa besteira de não poder atacar os outros.
Resumindo: acho q todo mundo tá criticando o raganrok pq nunca jogou de evrdade e ficou forte no jogo para começar a gostar, ou simplesmente já jogou, ficou forte e não gostou![]()
E mais uma coisa, não dá pra comparar o Tibia, jogo europeu com forte ingluência de D&D com Ragnarök, jogo asiático com forte infuL~encia de mangás e animes. São estilos completamente diferentes, e os dois tem os seus prós e contras.
Byebye, cya![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: