Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Rag vs. tibia <- quem vence?

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Aff,isso ñ tem discussão.Comparar Tibia com Ragnarök é comparar melancia com banana.NÃO TEM COMO.RAGNAROK É UM MMORPG,E TIBIA É UM MUD.

Claro que ragna vai fuzilar tibia.
    Só que gostamos de tibia,então não venha fazer merchan do seu joguinho aqui pq todos já sabemos disso.

Falou tudo e mais um pouco

E para um bom roleplayer gráficos são desnessesários.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Renan Rimura
    Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU SER DIRETO

TIBIA ARREBENTA

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo analisar o que o carinha disse q rag eh bom:
    Chega no lv 99 eh o max?? iai depois faz oq???
    Não tem lurer nem PK cade a graça do jogo???
    quest?? rag q eu saiba tem eventos tosocos pos sinal

Moral rag eh um jogo gay todo mundo de ropinha azul bb lilas musiquinha brochante... só ganha na questao do grafico p/ mim somente e na defensa de castelos essas ondas que achei legal fora isso um jogo de pau no c... onde vc só faz mata mosntro tibia vc tem uma historia e o melhor vc vive como se tivesse na vida mesmo tendo de conviver com a personalidade das pessoas sejam elas ladrões, arrogantes, assacinos ou o q quer q seja isso eh um jogo tibia pode ser o pior em grafico mas eh o melhor em historia olha q jah joguei tudo q vc imaginar de mmorpgs os unicos que chegarao perto foram tantra e conquer fora isso tudo merda

Banido Avatar de Jonit_br
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sikevipo
    lista de motivos do porque bRO(brasil Ragnarök Online) é melhor que tibia:

1- Gráficos TOTALMENTE melhores, com uma câmera que gira 360º em volta e uns 70~80º por cima e baixo

2- Música, para deixar o jogo mais legal

3- Ao falar com NPC's, você não tem que esperar o outro falar ‘‘bye’’

4- Português

5- 6 vocações: Espadachim, Gatuno, Mercador, Mago, Arqueiro, Noviço

6- Smileys, para conversar

7- Dá p/ sentar, podendo recuperar HP/SP mais rápido

8- não tem uma grande corrida de level, pois o máximo é 99

9- Level passa rápido, para aqueles que encalham no 20

10- Missões(ou quests) são mais fáceis e não tem o famoso ‘‘You have found ...’’

11- Sem pks, para viver tranqüilamente sem medo

12- Não perde nada(ou quase nada) quando morre, a não ser o modo Pesadelo do pvp

13- modo pvp, que dá para escolher entre pesadelo(perde item e exp) ou yoyo(não perde nada)

14- Nem todos os monstros atacam do nada, assim você pode andar tranqüilamente por florestas

15- sem lurer, assim não precisa ter medo com aqueles que querem te matar

16- sem looter, a não ser que demora p/ pegar item

17- sem lag, a nao ser aqueles modem 16k, mas c/ ADSL num tem lag

18- p/ roleplay, gráficos melhores t ajudam a pensar q esta lá

Agora, lista do porque tibia é melhor que ragnarok

1- é de graça

2- pode conversar com gringos

3- quem prefere pkar, lootear ou lurar, existe tibia

4- não precisa de pc mt bom

5- muitas coisas p/ serem descobertas

olha, só achei esses motivos p/ tibia ganhar de rag =p

p/ mim, rag eh melhor, agora, se acharem mais motivos p/ tibia ser melhor q rag, postem! ah! não quero gerar confusão, criei o tópico pq eu vi mts ‘‘pq rag eh melhor q tibia’’ dae eu criei issu p/ num ter mais isso!

não estou criticando tibia, não quero ofender ninguém, só estou mostrando em que cada um eh melhor que o outro(apesar de não achar mt coisa p/ tibia ;p)

xaux
    Sinto muito, mas todos os motivos acima contribuem para ragnarok ser uma merda.
    Minha opiniao

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu conceito, não vale a pena deixar esse tópico aberto, pois vai rlar flood de pessoas falando as mesmas coisa e não vai se chegar em lugar algum, assim como nos outro. No fim sai briga geral é alertado e o tópico é fechado.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As caracteristicas do ragnarok me fizeram questionar pq ele eh online ?

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok sUx... Tibia4Ever :riso: :riso: :riso:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro tibia, tibia tem uma jogabilidade do cara*ho
    • Remember This•
    • You choose, I decide•
    • You walk, I fly•
    • You fall, I rise•

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dizer os pontos fracos eh fortes de kda jogo em poucas palavras...

TIBIA:<parte boa>mto bom pra quem eh amante de roleplay,pra quem gosta de desafio eh otimo,as quests n são diretas como"vai la me de axa 3 saco de leite num porco q eu te dou um saco de fejão"(so usei um ex :riso: )mapa eh imenso com mtas coisas pra se descrobrir,o modo pvp eh depende a pessoa nao depende o lvl,sistema de loot bom mas tem defeito de qualquer idiota pegar,a exeperiencia dos monstros não muda se vc for lvl alto.
    <parte ruin>mto facil de criar programa pra hack,mto lags eh isso não combina com grande taxa de perda q tibia tem,GM absolutamentes porcos nos seus deveres(kimura avatar da sharer eh nao eh ban pq eh irl de GM)
    ,por mais q o pvp seja emocionante eh um inferno chega ser irritante todo santo dia ter q disperdiçar sd em pk,raramente vc encontra pessoas amistosas não disposta a cepar tua cabeça,sistema de skill eh coisa ruin d+ quando morre vc pode perder 50hrs de jogo por 1 mer* de skill ow ml,mto pouco monstro assim como mto pouco item,as vocações sao um lixo nem uma tem caracteristica unica(de q adianta vc fazer uma runa se todos podem usar?isso estraga o jogo...),druid eh paladin totalmente errados nos termos de rpg no meu ponto de vista (druid controla a natureza nao tem função de clerigo -.-,paladin eh um guerreiro abençoado não um arquero-.-)npcs por serem legal falar com eles sao mto "secos"(vc chegaria no mercado eh diria...HI FEJAO YES BYE? )

RAGNAROK:<parte boa>pra quem não gosta de ter dor de cabeça eh bom pois vc so usa pvp se quiser(não pressisa começar um char do 0),não existe power abuser(mas so lvl 99 eh um saco),os graficos são leves pois são expirado em mangas por isso tem a aparencia "infantil",não pressisa se preucupar com thief eh lurer,os GM não são uns porcos nos serviços(de que adianta ter 1301930913 server se existe uns 10 gm?-.-sei q não eh isso so usei um ex :riso: ),não existe programas pra hack,não da lag(quando jogava nunca deu um p**o lag)

<parte ruin>quest completamente obivias,se vc não conheçe os skill vc se f**e pois existe limite de lvl,não pressiso treinar 19301390813403 horas pra ser alguma coisa,vc recupera sentado não correndo,akela coisa de carregar magia deixa mago totalmente uma bost* pois apenas um toque cancela a magia.

emfim eu prefiro lineage2 q esses dois

pois vc perde items sistema de pvp rox a lot!existe raças não so humano tosco!vc pode entrar na agua mas tbm pode morrer afogado :yelrotflm
    enfim lineage2 rula os dois no sentido de lazer :rolleyes:

mas gosto de tibia tbm pq tibia pra min eh uns dos melhores jogos de role play q ja joguei :happy:
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow tem uma coisa q eu odeio no rag...

TEM Q PAGA POR HORA PRA JOGA! EH EH UM BASURDO D PREÇO!

eu jogava mas nem paguei pra joga... disperdicio de dinhero

Publicidade:

Permissões de Postagem