Primeiro quero dizer 1 coisa:
TIBIA RLZ
Agora voltemos ao assunto.
-Rag tem graficos legais, é mais facil e tbm tem som. Tem ilha de lua de mel (:pukeytem modo pvp, e qdo vc mata bixo ele dropa itens como melecas ou asinhas de borboleta q vc troca por dinheiro. Pq alguem quer um "jellopy" e paga por isso? Ou então você pega um lacinho de cabelo pra vc usar e abusar... E lvl 99 é o maximo. lvl 99 rag= lvl 15 tibia. em um mês vc pega esse lvl, depois num faiz mais nada, começa de novo se tiver saco ainda. A musiquinha inclui classicos de bolero ( isso mesmo, eu tava jogando e meu pai perguntou pq eu tava ouvindo bolero...kkk) e barulinhos de monstros comendo seus itens. Mas o aspecto mais sem noção e talvez o mais interessante do jogo é: " to muito longe da cidade, vo morrer aki pra voltar..." Isso é o cumulo de falta de dificuldade. Qual é a graça?
-TIBIA rula... masi dificil de jogar... isso sim é q é jogo pra macho. Macho nao liga pra graficos 2d e pessoas virando 180° num instante... macho joga em mundo pvp, macho sabe lidar com perdas. Macho volta pra cidade na raça. macho liga o windows media player enquanto joga...
Soh isso
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

tem modo pvp, e qdo vc mata bixo ele dropa itens como melecas ou asinhas de borboleta q vc troca por dinheiro. Pq alguem quer um "jellopy" e paga por isso? Ou então você pega um lacinho de cabelo pra vc usar e abusar... E lvl 99 é o maximo. lvl 99 rag= lvl 15 tibia. em um mês vc pega esse lvl, depois num faiz mais nada, começa de novo se tiver saco ainda. A musiquinha inclui classicos de bolero ( isso mesmo, eu tava jogando e meu pai perguntou pq eu tava ouvindo bolero...kkk) e barulinhos de monstros comendo seus itens. Mas o aspecto mais sem noção e talvez o mais interessante do jogo é: " to muito longe da cidade, vo morrer aki pra voltar..." Isso é o cumulo de falta de dificuldade. Qual é a graça?