Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Rag vs. tibia <- quem vence?

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro quero dizer 1 coisa:
    TIBIA RLZ

Agora voltemos ao assunto.
    -Rag tem graficos legais, é mais facil e tbm tem som. Tem ilha de lua de mel (:pukey tem modo pvp, e qdo vc mata bixo ele dropa itens como melecas ou asinhas de borboleta q vc troca por dinheiro. Pq alguem quer um "jellopy" e paga por isso? Ou então você pega um lacinho de cabelo pra vc usar e abusar... E lvl 99 é o maximo. lvl 99 rag= lvl 15 tibia. em um mês vc pega esse lvl, depois num faiz mais nada, começa de novo se tiver saco ainda. A musiquinha inclui classicos de bolero ( isso mesmo, eu tava jogando e meu pai perguntou pq eu tava ouvindo bolero...kkk) e barulinhos de monstros comendo seus itens. Mas o aspecto mais sem noção e talvez o mais interessante do jogo é: " to muito longe da cidade, vo morrer aki pra voltar..." Isso é o cumulo de falta de dificuldade. Qual é a graça?
    -TIBIA rula... masi dificil de jogar... isso sim é q é jogo pra macho. Macho nao liga pra graficos 2d e pessoas virando 180° num instante... macho joga em mundo pvp, macho sabe lidar com perdas. Macho volta pra cidade na raça. macho liga o windows media player enquanto joga...

Soh isso
    []'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou se vc ke joga rag e naum tem net ou o pc e 1 merda.

jogue barbie n tem diferensa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Akelas bolinha rosa akelas musikinha aboiolada

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RAGNAROK EH O MELHRO JOGO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOO
    http://i5.photobucket.com/albums/y16...Kamehameha.gifhttp://i5.photobucket.com/albums/y16...UUUUUUUUUU.gif <-Sevc gosta de panico add essa img a sua assinatura!
    http://i4.photobucket.com/albums/y11...Vicius/uff.gif<-By AlcaVicius :10:
    -=-
    A vidacomoela é<--leia rapidamente
    avida como ela é
    avidacomo elaé
    A vidacomo elaé
    avidacomoelaé<--leia rapidamente
    A vida como ela é...:rolleyes:
    -=by me=-
    Jogo do OU
    Pedala Robinho(estrelando o Dwarf)
    Kamehameha e GalickGun
    -=by me=-
    -=-

Não copie, seja criativo, crie a sua :yelrotflm

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Mascimo
    Primeiro quero dizer 1 coisa:
    TIBIA RLZ

Agora voltemos ao assunto.
    -Rag tem graficos legais, é mais facil e tbm tem som. Tem ilha de lua de mel (:pukey tem modo pvp, e qdo vc mata bixo ele dropa itens como melecas ou asinhas de borboleta q vc troca por dinheiro. Pq alguem quer um "jellopy" e paga por isso? Ou então você pega um lacinho de cabelo pra vc usar e abusar... E lvl 99 é o maximo. lvl 99 rag= lvl 15 tibia. em um mês vc pega esse lvl, depois num faiz mais nada, começa de novo se tiver saco ainda. A musiquinha inclui classicos de bolero ( isso mesmo, eu tava jogando e meu pai perguntou pq eu tava ouvindo bolero...kkk) e barulinhos de monstros comendo seus itens. Mas o aspecto mais sem noção e talvez o mais interessante do jogo é: " to muito longe da cidade, vo morrer aki pra voltar..." Isso é o cumulo de falta de dificuldade. Qual é a graça?
    -TIBIA rula... masi dificil de jogar... isso sim é q é jogo pra macho. Macho nao liga pra graficos 2d e pessoas virando 180° num instante... macho joga em mundo pvp, macho sabe lidar com perdas. Macho volta pra cidade na raça. macho liga o windows media player enquanto joga...

Soh isso
    []'s

kara naum sonha !!

se liga !
    vc acha qui no bRO(ragnarok original) eh a mesma coisa qui servers piratas?qui vc pega lv em um matar de poring !nunka!!
    kara esistem apenas 10(eu axo ñ tenho certeza) lv 99 e tu vem ai !

kara naum kero falar mal mas tibia eh podre!!
    naum tem som, naum tem grafico, naum tem diversao, vc fica nervoso EH PODRE PRA FALA OQ EH VERDADE.

RAGNAROK EH MELHOR QUI TIBIA, E PONTO FINAL!!!
    http://i5.photobucket.com/albums/y16...Kamehameha.gifhttp://i5.photobucket.com/albums/y16...UUUUUUUUUU.gif <-Sevc gosta de panico add essa img a sua assinatura!
    http://i4.photobucket.com/albums/y11...Vicius/uff.gif<-By AlcaVicius :10:
    -=-
    A vidacomoela é<--leia rapidamente
    avida como ela é
    avidacomo elaé
    A vidacomo elaé
    avidacomoelaé<--leia rapidamente
    A vida como ela é...:rolleyes:
    -=by me=-
    Jogo do OU
    Pedala Robinho(estrelando o Dwarf)
    Kamehameha e GalickGun
    -=by me=-
    -=-

Não copie, seja criativo, crie a sua :yelrotflm

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delixu
    concordo em genero, número e grau com o kra aki de cima, rag eh mais FÁCIL do que tibia, e pra falar minha opinião, o q vai ser meio q ofensiva, ragnarok eh jogo pra qm n consegue as coisas no tibia, e precisa d leitinho no bokinha td dia qdo acorda.
    Se quer moleza casa com 1 velho.

Tibia ainda eh melhor, pelo - ateh WoW ser lançado free

--Don Artagnan
    lol !! essa iria ser uma descursao sem fim ( mais eu vo posta minha opniao sobre os dois jogos)

1- nao vem partindo pra cima dos porings disendo que isso é gay por que isso so mata os noobs no tempo que eu jogava bro ja vi muita coisa sinistra !

2- é um jogo de boa convivencia ( fica dificil enjoar de ragnarok) tibia é bem legal mais se vc morre algumas veses em 1 dia vc desanima

3- todos falam ragnarok chega no lvl 99 i ai?? olha ate chega ai vc ja viveu muita coisa por que depois do lvl 70 +- vc demora bastante tempo pra upa eh, é bem legal aquela emoçao de luta em grupo! tibia vc anda por quadrado XD por isso fica meio dificil um grupo grande rs!

4- tibia é um jogo praticamente sem regras fas o que que! mais nem sempre iso é bom as veses vc se sente injustissado eh nao pode fase nada !

5- eu gostei dos mapas do tibia pois da para explorar bastante coisas ja no ragnarok os mapas sao bem elaborados mais ja nao tem tanta coisas para explora!

6- tem gente que fala que no rag nao perde nada depois que morre na verdade perde 1% isso nao é muito mais depois do lvl 70 pra ganha 1% vc tem que mata ums 7bixos
    eh nao vai pensando que é poring nao hehehe

7- no ragnarok vc pode muda o visual do seu char rs! isso ajuda a destrai um poco no tibia se vc nao for premiun acout vc muda so a cor do char rs!

8- eu gosto tb do sistema de luta do tibia apesar dos graficos mais é meio deficil vc fugir de um bicho quando vc ta morrendo!

9- é legal tb no tibia ter um banco para vc guardar suas coisas ou até msm uma casa se for PA ja no BRO vc so tem a opçao da cafra

10- ou seja numca vai dar para diser o melhor mais vc sempre vai ter sua opniao sobre qualquer mmorpg eh eu dei umas das minhas

Publicidade:

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NENHUM dos dois eh melhor.
    O melhor e insuperavel eh Pac-Man.
    Nenhum jogo no MUNDO INTEIRO fez tanto sucesso como tal.

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Aprendiz Deitri]NENHUM dos dois eh melhor.
    [/QUOTE

_ huhuhuhuh" pods cre nenhum ainda conseguiu supera pac man

kara eu tava vendo seu lvl vc é bem forte em vc joga tibia des de quando ?

Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

No momento to axando tibia melhor...+ dps q o ragnarok vira o 2 axo q vai fica bemmm melhor...

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15- sem lurer, assim não precisa ter medo com aqueles que querem te matar
    ¬¬' esse nunca jogou...

16- sem looter, a não ser que demora p/ pegar item
    E KSer?

17- sem lag, a nao ser aqueles modem 16k, mas c/ ADSL num tem lag
    bRO = Lag+ 15conto
    so mais Maple Story, Phantasy Star Online e Sakray.

Já gastei meus dias com tibia... ainda me pergunto: pq fui convencido a jogar RPGs Online? A pessoa torna-se escrava de um pensamento alienado...
    Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    NENHUM dos dois eh melhor.
    Devo concordar com esse cara... Pac-Man Own.
    Última edição por Muchacho; 11-10-2005 às 21:52.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai...
    rag e tibia...santa discuçao....
    tibia pnts positivos: quests....soh isso mais merda nenhuma...
    rag pnts positivos:graficos,sistemas de clas q eh melhor q tibia,vc conquista castelo e nao aluga um....diversao...nao temq esquentar kbça...vc fala com cla inero com um chat soh..vc cria chats...e server pirata rula...

Publicidade:

lol

Permissões de Postagem