Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Rag vs. tibia <- quem vence?

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São dois jogos diferentes, não se pode comparar um com o outro. É a mesma coisa que eu comparar Tetris e Tibia, são dois jogos muito diferentes, não dá pra saber qual é melhor =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah
    ow tem uma coisa q eu odeio no rag...

TEM Q PAGA POR HORA PRA JOGA! EH EH UM BASURDO D PREÇO!

eu jogava mas nem paguei pra joga... disperdicio de dinhero
    Pra isso q existem servidores piratas ^^ (na maioria das vezes são bem melhores q a merda do bRO ¬¬)

Eu jogo no Aero2

Divirtam-se!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para aqueles q falam q os monstros de ragnarok são infantis, amigáveis e q não t atacam sem vc atacar eles é pq é um n00b q nunca passou do lvl 20,só os monstros q vc mata no nível 10 não t atacam, o resto tudo ataca, vai na Clock Tower matar Bathory para ver se elas não vão socar o pau em vc -.-

E para quem continua achando os monstros de ragnarok infantis, vai matar um Cavaleiro do Abismo,(imagem abaixo) quero ver se vc vai continuar achando ele tão amigável como pensava...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois eh i o treco de pagar axo ate + barato q tibia...(15x3=45 pila...eu sei q eh 14,90 por mes mas eu arredondei)jah tibia eh uns 90 pila Oo
    btw:mas tem free mas os cara simplismente obrigaum vc comprar p.a. :riso:
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha ultimamente to curtindo jogar mais rag,e o bRO eh um server bom,soh q vc nao pode confiar em td mundo,nao pod entregar seu dinheiro rpum kra qualker comprar uma coisa pra vc,q nem no tibia,no tibia vc pod matar o kra no rag ja nao....e a jogabilidade de rag eh bem melhor...e eh bem mais barato...so mais paga 15 reais pra joga rag sem lag nenhum do q jogar de graça tibia e ter kick,cai de lv q nem loko por causa de lag e kick...

Publicidade:

lol

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo tempo q eu ja joguei os 2
    eu preferi mto + rag, consigo me divertir mto mais no rag

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool ja joguei rag

rag é daóra mas tibia acaba com rag num teim neim comparação véio tibia e o melhorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso:

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tibia melhor que rag? Só em sonho!

De boa, Tibia é um ótimo jogo. Mas comparar com rag, qual é... rag detona. :yelrotflm Quer motivos? Ok. Rag: Gráficos bons, possui música, diversas quests, não perde nada quando morre (deixa os bandidos e ladrões pra vida real, já basta!), opção de montar personagem (dois kinas lv 60 podem ser completamente diferentes um do outro, ou seja, tem que ser bom pra montar o melhor personagem) e guerra do império! Ae, Tibia é bom, mas ragnarok... vale a pena pagar! :rolleyes:

Outra coisa: em rag é muito comum encontrar pessoas que querem se ajudar e deixar a comuninade mais rox. Em tibia: gente querendo te trapassear. Ta mais parecida com nossos políticos :yelrotflm

Banido Avatar de hookton_thomas
    Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp vc posta isso num site de tibia cara?! tu eh doente...
    mas na minha opiniao ragnarok da de 10 a zero...eh muito mais divertido, graficos melhores, muito mais coisas pra se fazer...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo bota ordem na budega!
    Calculem comigo, no tibia voce precisa de um puta level pra solar 1 bixo forte e voce NUNCA saira com lucro. (apenas se voce for 1 cachero da vida que tira 200+ na HMM.) Ja no ragnarok voce consegue solar bixos fortes tranquilos em um level nao tao "fodonico". Então eu cheguei as seguintes conclusões:

TIBIA: O jogo possui graficos péssimos (bom pra quem tem PC podre e ruim pra quem tem PC fodonico), não tem som (dane-se, quase todo mundo liga o seu WINAMP e fica ouvindo musica descente do que aqueles efeitos sonoros ridiculos), e o mais importante, para se dar bem no TIBIA, voce precisa ajudar ou outros, faser amigos, se preparar para hunts e quests, desvendar novos items e novas quests.

RAGNAROK: O jogo possui graficos ótimos (apenas os burgueis pode joga), efeitos sonoros (prefiro fica ouvindo musica descente no meu WINAMP), e voce não precisa de amigos, um bom level SOLA bixos fodonicos de boa.

CONCLUSÃO: Agora voce analisa: Porque ragnarok é ONline?

Publicidade:

Permissões de Postagem