Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Proposta de reajuste

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei club desde o 7.5 quando num existia essas novas armas... tem que dar graças de aparecer essas armas novas senum nois tava na merda !
    Era skull staff e war hammer o resto da vida hauhuaua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q envez de se preocuparem com essas armas de lvl alto podiam dau uma melhorada noa axes pra lvl baixo por q pelo amor, esse negocio da arcane staff axo q n tem nada a ve a se a pessoa quer usar arma two=handed n precisa se preocupar muito com a defesa

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pinguim Ver Post
    eu axo q envez de se preocuparem com essas armas de lvl alto podiam dau uma melhorada noa axes pra lvl baixo por q pelo amor, esse negocio da arcane staff axo q n tem nada a ve a se a pessoa quer usar arma two=handed n precisa se preocupar muito com a defesa
    Qual o problema dos axes de level baixo?
    Até o level 20: Orcish Axe (Atk:23) 300gp
    20~25: Dwarven Axe (Atk:31) 1 k
    25~35 Kinght Axe (Atk:23) 1,5k
    35 Noble Axe (atk: 39) ou Fire Axe (Atk:38 (fisico + fogo))

A questão não é arma de level alto, é falta de armas pra mid level, vc quer que o cara fique do 35-55 com shielding parado?

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz o que falta mesmo é reajuste das armas ao que elas seriam normalmente, e o ajuste dos items, a Katana por exemplo, a Katana japonesa é mais eficiente do que qualquer machado, e isso você pode ver em qualquer documentário sobre armas antigas (Eu mesmo ja vi em vários) ela com sua lamina curva é com certeza muito potente e cortante, e é empunhada com 2 mãos e não uma, a Cipsoft cometeu muitos erros nas armas.
    Os clubs deveriam ter mesmo uma arma pra level 45.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pinguim Ver Post
    Eu acho que tinham que parar de inventar moda como já disse anteriormente no tópico.
    Eu caçei até quase level 100 de fire axe e dragon lance, hoje level 35 já usa Noble Axe com mais ataque que eu usava no level 90 por exemplo.

Fora que como já foi dito, usuários de club antigamente era skull staff e war hammer o resto da vida e fazendo pouco mais de 100k/h no máximo mesmo depois do level 100.
    Hoje vocês fazem 100k/h fácil com armas de 45 de ataque antes do level 100, é por isso que qualquer noob hoje em dia tem level 100 na mão, além de ta fácil ainda reclamam e querem mais coisa.
    Já falei, se tem algo que precisa ser mudado nos kinas, é o heal e não as armas.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tentando responder algumas coisas.

Mahmonaco
    Só digo uma coisa:
    Sca = level 90
    New Axe = level 75

kukarap
    Acho bom aumentar mesmo a def, já que Arcane Staff se torna uma arma inútil com sua def tão baixa.

Pap's
    Bom, até hoje quem é clubber pega sov/sca ou a demon armor por acharem bonita, anihi não mudou nada.

tarick
    É, tem esse ponto de que mais na frente a Emerald é pior que o Obsidian/Hellforged.

Valeforge
    Por favor, se informe antes de vir falar.
    Fireborn Giant Armor = +2 skill de sword
    Earthborn Titan Armor = +2 skill de axe
    Windborn Colossus Armor = +2 skill de club

Bom, acho que vai ser +/- isso, qualquer dúvida ou sugestão só continuar postando aqui

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu sei a Def. da Arma só é usada quando não é usada para o Ataque.. Então, o que importa, ao caçar é o Ataque, ou seja Tanto faz, desde que você tenha bons Skills..

Ps: Uso Sword ;D
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

Valeforge
    Por favor, se informe antes de vir falar.
    Fireborn Giant Armor = +2 skill de sword
    Earthborn Titan Armor = +2 skill de axe
    Windborn Colossus Armor = +2 skill de club

Bom, acho que vai ser +/- isso, qualquer dúvida ou sugestão só continuar postando aqui
    ????
    Me informar pra que? Que besteira que eu falei?
    Windborn é barata, pq muitos knights pegam na elemental spheres e como usam sword vendem. Por isso é mais acessível que as outras. Já a armadura que dá mais 2 de axe só vem do Boss, e é raríssima. Poucos mundos tem ela. Portanto não é uma coisa que vc pode contar. Fireborn é bem acessível também, porém a emerald sword é a mais fraca das três... É aí que está o balanço.
    Última edição por Valeforge; 15-11-2009 às 12:12.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm acho q esta bem balanceado

noble axe tem mesmo atk q a shadow scepter

e não sei do que tanto reclamam eu to lvl 52 usando noble axe

e so vou pegar o heroic axe como proxima arma , ou vcs acham q o vile axe(Dark torture (muito raro), Ferumbras , Hellgorak.) é mais barato que a queen scepter(Ferumbras , Infernalist(muito raro), Yakchal(raro) ?

logico que não o ville axe é tão caro quanto . e ambos possuem o mesmo atk e o mesmo lvl devem estar mais ou menos no mesmo preço tbm.

ambas seriam algo comparado com a Bloody Edge (sword 43 / 21(-3) ) lvl 55
    que tbm vem de ferumbras , Madareth(muito raro) , Betrayed Wraith (muito raro), Arachir The Ancient One (muito raro).

Ou seja as 3 estão balanceadas tanto em atk quanto em preço ,se for cria uma mid lvl entre 35 ~ 60 tem que criar para as 3 não só para club.

e quanto a HL

axe possue SCA(50/33) e o HELLFORGED AXE(51/30)
    clubs possuem Obsidian Truncheon(50/32) Dark Trinity Mace(51/31)
    e swords ??? quantas swords 50+ de atk tem de one handed ?

exato uma , sómente a ice rapier e advinha só ela quebra!

e não to vendo nenhum knight de sword chorando aqui no forum , por igualdade , pois ele escolheu sword analisou bem os fatos e se quiser mudar ele pode não tem nenhuma corrente presa no pé e presa numa sword ao mesmo tempo.

acho q ta bem balanceado

.
    Para - Para - Paralize!

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Já falei, se tem algo que precisa ser mudado nos kinas, é o heal e não as armas.
    assino embaixo :riso:
    lvl 300 tem de usar pot de lvl 130, se nao fossem os druids, kina n servia nem pra apanhar hj em dia
    sobre armas ta bem balanceado sim, hj o cara hita muito mais com menos skill, algumas versoes atraz se o cara queria dar hit q preste tinha q treinar ate skills 80 ou 90

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem