Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Yngg [Life Thread]

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai homi de deus, pena que agora vai dar diminuida no tempo on, mas não esquente qualquer coisa eu bloko algo pra ti que nem quando fomos nas hydras posta a ss do ml up ai comigo aparecendo na fotinha xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    27-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava vendo a musica do POP POP, hahah mto engraçado, bom cara, vc ja ta level 57 e sua primeira meta era 60, logo acho q vc vai passar da sua meta char ta bem rox ! espero que nao use bot, pois gosto de acompanhar seu LT ! parabens cya !

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yngg kde nossa hunt de ontem manow ?
    ENQUANTO ISSO NO TIBIACAST

16:54 Jiubrother: Mano quer se comunicar com pl?
    16:54 Jiubrother: de 3 batidas com a cabeça no teclado
    16:54 Jiubrother: e enter

Sorry, you did not pass the tutor exam. The following question has been answered wrong:

"What are the advantages of character promotion?"

You may repeat the exam in two months. Until then use the time to study the documentation again. We hope to welcome you as tutor in the future.

a questao mais facil errei (y' :wscared:

Registro
    26-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhaa, bom ateh, o ML 17 ta baxo pro lvl, tenta manter ele = ou + k o lvl d xp,e me diz ond tu caço esses crocodile??

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morreu o lt? =[

Publicidade:

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO, NÃO MORREU!
    QUANDO ESSE LT MORRER, PESSEGOS VÃO ACABAR, OK, ANOTADO, BJS.

@Topico
    Ae cara, gogo atualizar é nois em Honera \o/

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal!
    Eu completei minha meta com o Sorcerer e estive afastado por 1 mês quase..
    E quando eu peguei o lvl 60 o teclado que eu estou não tira Screen :/
    Na próxima postagem eu venho com uma screen do lvl 60 que irei tirar com uns amigos ^^
    Transferi meu Paladino e dei uma ajeitada na pagina inicial, quero a opinião de vocês de como ficou.
    As Screen's:

Pally Set

Mage Set

Hunt de Bog Raider

Level 56 no Paladin

Abraços e até mais
    PS: Tenho mais 2 Dias de premium. :yelrotflm

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim né jovem gafanhoto ?
    Vamos upar ae e renovar essa premmy.
    E arrumar esse teclado.
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeww
    thx pelo coment no meu LT
    ta muito bom o seu, vai renovar pacc?
    Gogo 100 no RP xD Se precisar de dicas de hunt é so perguntar xD

Nao deixa morrer
    :riso:

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post de Numero 70 - O fim de um Ciclo

Pessoal! Estou feliz.. Hoje exatamente no fim do carnaval, no inicio do ano do Tigre termina a minha premium..
    No próximo post eu venho com um vídeo fazendo um "flash beck" dos melhores momentos ! rsrs.
    Atingi meus objetivos de level 60 nesses LONGOS 3 meses.. Well.. Agora entramos num novo ciclo..
    Daqui 2 horas irei pagar minha nova premium de 3 meses e começar o ciclo do TIGRE. O objetivo agora é o tão sonhado level 100!
    Ontem eu fiz todas as quests que eu tinha direitos e aconteceu algo que eu REALMENTE NÃO ESPERAVA. Meu amigo "Jubbaz" conhecido aqui nesse fórum como Juba Tasso nada menos e nada mais que me EMPRESTOU A SOFT DELE. :yelrotflm Até agora eu não acredito.
    Jubbaz muitíssimo obrigado e pode ter certeza que eu vou passar talquinho na sua soft e não vou te devolver ela com chulé. :yelrotflm

Observem o avanço do meu char:

Primeira Postagem -

Atual -

Os loots das quests -

*Na Banshee fui eu e a Sáh-Lee solamos tudo.. Só foi tenso os 4 WL e na Last Room.. de resto foi tudo bem! E ainda dropou Terra Mantle e Silk

E nada melhor para terminar um ciclo agradecendo meus AMIGOS que me ajudaram nessa jornada:
    Começando pela Titahh, minha primeira amiga pessoa que eu tenho meu zelo.. Sáh-Lee, amo essa guria, pedi ela em casamento mais ela já esta compromeitda :yelrotflm Jubbaz, foi com ele que eu fiz a hunt mais TENSA da minha vida :yelrotflm Hippzyn, foi ele que me deu o meu primeiro shield que levei até o level 55 (guardian shield).. DRENNY e ROODZZ esses 2 são meus amigos a mais tempo do que cagar sentado e andar pra frente :yelrotflm
    TODOS as pessoas da minha querida guild! Synyster, Desodorante vulgo Mago Usopp, Marlon que descobri que não era o da Naoali :yelrotflm
    Também quero agradecer aos meus blockers: Seth Flameheart, Vampirones, Tizero, Leyde Arth..
    Aos meus amigos que foram hacked infelizmente: Angel Squick e Devil Squick, com eles eu fiz a 2ª hunt mais tenta da minha vida.. 6 Hells e 2 Plagues e o blocker com lag ahuhauuhahu..
    E todos os meus amigos como a Anne Lise que eu não podia esquecer e todos aqueles que me aturam huauhauha.

Um Abraços e amanha volto com as postagens da nova fase de Yngg.. :rolleyes:

Abraços e obrigado pela companhia de vocês nesses longos 3 meses e vamos mais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Jogador Caro Unietera - Knight
    Por lelao22 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 07-10-2009, 13:38
  2. [Life Thread] - Arbok Paladin - [Unitera]
    Por Arbok the Kobra no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 29-09-2009, 17:49
  3. { Zadin Efra } [Life Thread] < ~ >
    Por FoxPsy no fórum Tibia Screenshots