é mano...
hoj entrei no seu cast
voce lenbrou -se de mim
;D
vo aconpanha vc por aki agora
:wub:
boa sorte ai (L)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é mano...
hoj entrei no seu cast
voce lenbrou -se de mim
;D
vo aconpanha vc por aki agora
boa sorte ai (L)
Fui Mandado De Volta Pra Conclui A Missao, Nao Pra Vira Um Derrotado E Colecionar Frustração
Nossa, valeu pela homenagem, Yng! *-*
Gogo lvl 100, rushou rapido bem rapido, set tá mó lindão, continue assim. \o
Abraços, chorei. rs
Parabéns pelas quests de ontem e ainda me ajudou na blue legs e me levou na ht of the mad.
Mas e bom saber que você ainda ta animado a jogar e que ja quer pegar level 100. Gogo level 100 .
Ejovem gafanhoto, você me chamou de usopp ? Faz um tempinho qu você não me chama assim. Uson
Boa sorte nesse novo objetivo.
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
Na Banshee ele ficou chocado uhahuahahu
Agente desceu na Last room assim, eu descia, falei pra ele contar até 5 e descia, ai eu desci taquei mw pra n virar nele, ai a gs virou nele e apareceu uma banshee huahuahuahuuha
Ele ficou estatico tadinho, nem atacava os monstros, e eu soltando sd no dl e vis hur na banshee da minha frente, ele do nada me solta um mas vis, ai eu falei pronto ele vai ficar sem mana, ai o mas vis dele, foi em hit bom as banshee sairam, eu matei o dl e matei a gs na sd
E para nossa surpresa, cai terra mantle da banshee e silk da GS, eu dei os meus 10k da quest pra ele a terra mantle vale por volta de 20k, ai metade minha e metade dele, a silk ele me deu O_O
Bom são aventuras assim que gostamos, me convidaram para duas guilds de acordo com o meu lv, já que sou lv 128, mesmo assim recusei por causa de pessoas como o Yngg q estão nos mugiwaras, somos um grupo super unido, que queremos apenas nos divertir, não importa lv, não importa se morremos muito, o que importa é a diversão
Quero ver vc lv 100 viu ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
AEee Yngg eh nooois mano![]()
xa eeo treina e por p.a q nois vai respawn daee gogo upa mais manow e valeww pela homenagem ae
Tizero ~
ENQUANTO ISSO NO TIBIACAST
16:54 Jiubrother: Mano quer se comunicar com pl?
16:54 Jiubrother: de 3 batidas com a cabeça no teclado
16:54 Jiubrother: e enter
a questao mais facil errei (y' :wscared:
RAIRIARIAR MANOLOO
Ainda vamos caçar muito até o seu lvl 100
Valeu pela homenagem veio e gogo mais 3 meses de farra
Bejunda
Keep Rocking
Enquanto isso em Honera...
21:37 Jey Fox [76]: calma
21:37 Jey Fox [76]: 5
21:37 Jey Fox [76]: 4
21:37 Jey Fox [76]: 3
21:37 Jey Fox [76]: 2
21:37 Seth Flameheart [108]: 1
21:38 Jey Fox [76]: muted ¬¬
21:38 Jey Fox [76]: aosapsokOKASOKAS
21:38 Seth Flameheart [108]: aehushauehusa
Aaaah sua bixa , valeu pela homenagem .
tamo junto ae, agora lvl 100 em breve . conta sempre mano![]()
Acima de tudo Rubro-Negro

boa sorte e gogo 100
xD
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Estarei acompanhando, parabens ai pelas conquistas, nao desista foco no seu objetivo e gogogo com força total! abraços!