Citação Postado originalmente por Luner Ver Post
ou intao ele tbm tem um furo na orelha :T

...

podem me chamar de futil ou a porra toda,quero mais e que se foda.
perdi o B.V faz pouco mas de 2 meses? sim, porque nao tinha "aberto" meus olhos pra vida de verdade vei, agora eu percebo que eu poderia ter ficado com outras meninas facil facil, tanto que nao passei nem 1 final de semana sem ficar com alguma menina nesses ultimos tempos...vcs ficam horas e horas no pc de vcs fazendo cacecte nem um, tentando passar de level no seu char fuderoso de tibia ou intao o upar seu level pra ficar mais forte com seu elfo super poderoso do D&D...pelo menos eu tento fazer algo que nao va me arrepender no futuro...ja perdi um ano da minha vida jogando tibia e hj me arrependo, e muito...axo q vcs deveriam seguir meu conselho e largar de ser nerd.
olha pra tua idade piá e para de falar merda. as gurias que você "pega" não tem nem peito nem bunda, tem tudo cara de pirralha e corpo de menino. é CERTEZA que você deu teu primeiro beijo ontem e veio aqui falar essas merdas porque acha que todo mundo aqui é igual você. esquece que tibia é um jogo que tem 13 anos já e que mais da metade dos membros ativos do fórum (e do off) já tem mais de 20 anos agora e riem de você quando você posa de liferuler.

você é tão nerd quanto qualquer um aqui, não é o fato de ter encostado numa língua (isso é, se encostou) que muda o fato de você vir expor tuas opiniões e conquistas num fórum de joguinho online. se você "não fosse nerd", ia falar isso é pros teus amigos e wouldnt give a shit pra quem posta aqui. isso é necessidade de auto-afirmação. pena que ninguém aqui vai te dar moral.