Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nao sei qual que é pior, stronda ou emo
Rii demais com esse tópíco Pqp HUAEHUEAUAU '
Porra mais ta certo o mulequi tem 13 anos e ja sabe curti com uma mina , ta certo mano , na época que eu tinha 13 anos eu tava na fase Metal da minha vida , nem ligava pra muieh HUAEHUEHU , soh aos 15 abri os olhos, e hoje com 18 ja estou bem mais amadurecido
Haha mais si empolga menos meow , ficar com mulher é normal pra qualqueh um ... (Menos pra galerinha from hell aqui do forum , que só sabe meche no pc)
"Sómente os mortos verão o fim da guerra"Black Hawk Down"
"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"Ozzy Osbourne
Galerinha aqui intolerante com a imaturidade. Até parece que vocês quando perderam o BV não ficaram felizes como esse muleque aí e saíram postando.
Quem ainda é BV esquece o que eu falei.
Pidgeot a questão nem é essa...
O foda é o pia de 13 anos vir querer dar lição de moral no povo, porra, ele nem sabe beijar direito ainda e vem pagar de fodão na internet...
@Topic: Só te dou um conselho, mulher é bom, é ótimo, mas não é tudo...
É melhor aproveitar bem a sua adolescencia não só com mulher, por que ela passa rapido, e vc vai acabar se arrependendo de muita coisa...
Falo até por experiencia propria, aproveite bastante minha adolescencia e ainda assim me arrependo de coisas que não fiz...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
o topico e sobre o manual da stronda, nao sobre min ¬¬'
eu fiquei feliz pra caralho sim, mas não sai postando nem tentando ensinar outras pessoas o que fazer (humildade acima de tudo hah)
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."
Veio, se voce quer ser Stronda, num deve seguir regras, faça a sua mlke ;]
Vai troxa.F&A
Quem não tem carro, grana e tarrachinchas, comofas? :o