Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Manual da Stronda

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao preciso dessa merda de Stronda... isso é modinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdoe a minha igborância sobre o assunto mas:
    O que diabos seria essa tal de stronda?
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aah se eu tromboo um desses playboyzinhos na rua manoo
    pqp bagulio ridiculo
    <editado>

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba,realmente muito foda o manual,aprovado.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz... tem algumas verdades, mas o jeito dos garotos de 14-16 anos
    esta tao demente...

voce compara com un de 20 ou uma mulher de 18 voce ve uma diferença gritante!

23. Sempre saia de carro. Somente em ultimo caso vá de carona. Mas se o carro estiver a disposição, saia nele. E outra deixe elas dirigirem o carro, elas adoram.
    aposto que nunca compraram um carro, bando de filinho de papai...

A mulher que se exploda, eu nao dou o voltante do meu carro/ guidom da minha moto.

Publicidade:

<editado>

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stronda é ska de pobre.

Registro
    05-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cala essa boca redeglobo, c e um otario.aposto que se esbarrace com um playsson se nem fazia porra nem uma, so faz falar...aposto que e a mesma coisa com emos..."AI SEU EU PEGO UM EMO NA RUA!!" dai quando ve, nao abre nem a boca pra criticar na cara.

QUEM NAO GOSTOU DESSA PORRA SAI VEI, SE FOR PRA FALAR CRITICA RUIM, NAO FALA

Isso e modinha pra alguns veis, pra outros e realmente um estilo de vida.Se vcs procuraram "playsson" ou "stronda" no google ou qualquer lugar assim, so vao encontrar merda, nem metade dos playssons sao playsson raiz, a maioria ta so por modinha mermo.

sem falar que playsson nao e esses favelado filho da puta que quer pagar de fodao nao, playsson e morador de bairro nobre porra! isso pode ate parecer racismo mas nao e, e a pura verdade

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm, como mostrar superioridade discretamente?? me esqueci como se faz isso, tenho q voltar pra stronda de novo

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redeglobo Ver Post
    aah se eu tromboo um desses playboyzinhos na rua manoo
    Vc ia fazer o que rapá? Ia fazer porra nenhuma, deve ser um alternativinho raquítico.
    E mesmo que você tivesse força e coragem pra fazer o que está falando, ia fazer o quê?
    Você tá no mesmo nível desses retardados, até parece que sai batendo ou humilhando pessoas por aí, e se fizesse isso, pior ainda, era pra ser preso.

Citação Postado originalmente por Luner
    QUEM NAO GOSTOU DESSA PORRA SAI VEI, SE FOR PRA FALAR CRITICA RUIM, NAO FALA

Isso e modinha pra alguns veis, pra outros e realmente um estilo de vida.Se vcs procuraram "playsson" ou "stronda" no google ou qualquer lugar assim, so vao encontrar merda, nem metade dos playssons sao playsson raiz, a maioria ta so por modinha mermo.

sem falar que playsson nao e esses favelado filho da puta que quer pagar de fodao nao, playsson e morador de bairro nobre porra! isso pode ate parecer racismo mas nao e, e a pura verdade
    O que você está falando criança? Você tem apenas 13 anos, é um pré-adolescente querendo tirar onda de gente grande.
    Você acha que vai se tornar comedor? Que vai ficar bombado? Que vai ter um carro?
    Meu amigo, se você pensa isso, coitado de você. Vai ter que esperar no mínimo 5 anos.

Você está indo pela linha errada, criança, vou te dar a dica que quando você amadurecer, você vai ver o quão fútil, ridículo, retardado e vazio é o "playsson lifestyle".

Mas não condeno você criança. Aos 15 anos, 2 mais velho que você é agora, eu também pensava assim. Você vai descobrir que a vida é muito mais do que isso.

Boa sorte.
    Última edição por Jack Bauer; 12-11-2009 às 21:34.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luner Ver Post
    13. Não saia sem carro. Ou então saia a pé e passe raiva!!!

23. Sempre saia de carro. Somente em ultimo caso vá de carona. Mas se o carro estiver a disposição, saia nele. E outra deixe elas dirigirem o carro, elas adoram.

27. Transe com todas, feias, bonitas, magras etc, mas nunca fique com essas só por ficar, tem que rolar, as mulheres não importam com homem que fica com determinada mulher afim de sexo, elas sabem de nossas necessidades. Agora só por causa de beijo na boca, ficar com Dragão é queimação

15. Quando pegar uma mulher gata com filme legal, desfile com ela o máximo possível. Mulher adora homem FODÂO. Faça sua fama. Afinal, quem tem fama vai pra cama.

...

Tá certo, flww

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Server Save
    Por Sonofaman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-2008, 22:50

Permissões de Postagem