Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 153

Tópico: Tutorial: Deixando de ser Um Nerd

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial capaz de transformar nerds inofensivos em adolescentes cocotos de classe média.

Medonho. Pior tópico no estilo "ensina-me a viver".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico tem o selo Darkon de aprovação, mas aí você tem que esperar eu criar o selo, em breve criarei ele.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial imcompleto, pois só serve para pirralhos, olha a maneira de se vestir que você sugeriu, alusão às drogas e a não estudar, pior coisa que tem é nerd burro.

Tópic Fail.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico de mal gosto e totalmente equivocado. Vei, nao e preciso seguir um esteriotipo gerado pelo senso comum e usar roupas nojentas e caras e curtir funk e axe pra ser feliz, quer ser playboy seja, mas quer ser metaleiro, nerdd ou so mais um na multidao, seja vei, mas seja feliz, pro criador do topico vai um fuck you bem gostoso...
    Última edição por Edi'bh; 11-11-2009 às 22:14.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, as vezes eu sinto que isso é fórum de auto-ajuda... Sejam realistas, pode parecer papo de Nobre Valente, mas tenho uma novidade: Mulheres são seres humanos.

Tem gente que é legal e tem gente que é um baita de um fdp, e claro, a maioria das pessoas são a segunda opção, mulher não é diferente.

Os temores dos timidos/anti-sociais (Já que nerd não é isso, né? ¬¬ maldito nerdcast/afins) costumam acontecer, e não é comprando carro/roupa de marca/fingindo ser transer que você vai impedir um fora de alguem algum dia. No maximo isso serve para aumentar a auto-estima e diminuir o índice de rejeição, mas ainda sim você vai ser rejeitado de alguma forma.

E quando acontecer, você vai ficar sim arrasado e triste (devido a baixa auto-estima e se importar com o que ela diz). E ela não vai estar nem ai, talvez até goste de pisar em você. E sim, ser 'pegador' é se acostumar a ser constantemente rebaixado e tratado como lixo.

Mas nossa sociedade aparentemente aprova isso, então para aguentar isso, ou o sujeito se livra da timidez, ou aprende a ignorar as mulheres (álcool também funciona, principalmente se for ela que estiver alcoolizada) ou então fica famoso (para elas chegarem em você).

Eu particularmente acho essa exigência que homem não pode ser tímido algo ridículo, feio, bobo e causadora de um monte de merda na nossa sociedade, mas infelizmente é assim que as coisas são e não é dinheiro e carro que vai mudar isso. Só uma mudança de paradigmas ou uma mudança de hábitos.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 11-11-2009 às 22:16.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Sério, as vezes eu sinto que isso é fórum de auto-ajuda... Sejam realistas, pode parecer papo de Nobre Valente, mas tenho uma novidade: Mulheres são seres humanos.
    Depois de descobrir isso é necessário descobrir como entender esse tipo de ser humano.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejo que voce entende muito de estilo mesmo ein...

fala serio , roupa DC ? billabong? essa porra e coisa de criança de 13 anos que acha que te causando. larga de ser viado e compra uma pollo rosa (abercrombie
    ralph lauren,tommy,hollister) uma calça simples e um vans xadrez. esse e o estilo mais basico.

sem mais , oq te fez criar este topico ? o0

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou nerd e ganho mais e pego mais que um monte aqui

curvem-se a mim

sou o lendario nerdrulez

seriao, acredito que nao é por mudanças de gosto, musica e etc que ira fazer a pessoa deixar de ser X. Mesmo por que ser X nao é ruim. È algo que pensam ser ruim

bilagong e dc é marca de meninho (so a cavalera salva)

se quer ter estilo pegue uma Histill, Paramont, Jacare, Pier Cardin e etc. > marcas de menininho

Apesar de mais caras. So uso delas.

ps: sou mais meu topic de virar machao no OdD, alias, quando vai comentar la, elf?
    Última edição por wingsilver; 11-11-2009 às 22:55.
    <editado>

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trampo
    Academia
    Estudar
    Treinar sedução e afins

É mais facil e melhor que esse tuto...

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ja parou pra pensar que nem todo mundo quer ter o mesmo estilo que você? Na boa, essa camisa que você coloco ae, não usaria nunca, e esse tênis da nike também não. Ta certo que ficar o dia inteiro nerdiano não é bom pra ninguem, mas se for isso que o cara gosta, deixa o cara ser feliz, ninguém precisa mudar só pra ficar igual aos outros. Serio mesmo, isso é muito ridiculo, manual para ser um tipico adolescente igual a todos os outros do mundo, sinceramente, não quero isso pra mim não.

Obs: Tiro notas boas, jogo cs, mas nem por isso deixo de aproveitar nada, ainda assim tenho os meus amigos, saio com eles pra chapa, sou o que mais zoa em qualquer lugar, jogo bola 4x por semana, não tenho orkut e não uso roupinhas muito bizarras só porque são de marca. To bem do meu jeito, não preciso de manual.

Publicidade:

http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41