Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 153

Tópico: Tutorial: Deixando de ser Um Nerd

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu uso marcas como Ecko, Fatal Surf, foda-se. Uso mesmo.
    Uso camisa rosa também. Uso aqueles short de praia (não florido).
    O negócio é ter atitude mesmo na vida pessoal, o que eu não tenho, sou muito vergonhoso, tenho medo do que as pessoas possam pensar de mim negativamente, ai isso fica me matando por dentro. Por isso eu bebo, eu perco totalmente a vergonha. Mas não dá pra ficar bebado a semana inteira, então, eu vou mudar. EU PROMETO! MUDAR POR MIM MESMO!

Esse tópico não vai servir pra nada, odeio FUNK, ODEIO MUSICAS BRASILEIRAS, SÓ ESCUTO MUSICA GRINGA, SOU PAGA PAU DE MUSICAS GRINGAS. ESCUTO RUSSO(t.A.T.u.), INGLES, SUECO(Basshunter) MAS ME RECUSO A ESCUTAR MUSICAS BR, principalmente Funk.
    Mas o tópico ficou engraçado, a maneira espontanea de escrever. FOI LEKAU UAHUAHAUMAIH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, isso é idiotice, o cara ainda acha que alguém vai seguir esse lixo?
    Se eu for fazer alguma coisa pra mudar meu estilo andaria só de Armani, Versace e Hugo Boss.

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico lembra meu passado... eu era assim, mas pelo visto fiz tudo oque você diz ai pela minha própria consciência e realmente funcionou
    www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flash Gordon Ver Post
    Deixa eu usar outro argumento então:

Einstein, Newton, John Nash... Todos nerds.

Qual foi o personal-trainer comedor que revolucionou o mundo? Algum sequer contribuiu para o avanço da humanidade?

GO NERDS
    que porra de revoluciona mundo o que tio, eu quero aproveita a vida e nao deixa ela passa tentando revolucionar o mundo.

só quero ser lembrado por quem correu comigo. e nao pelo mundo.
    A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam sobre nerds como se fosse alguma espécie de doença contagiosa. O termo "nerd" surgiu no MIT para designar o pessoal que trabalhavam dia e noite nos laboratório de tecnologia. Não tinha nada de depreciativo no termo. Isso só veio apartir da década de 60.

Felizmente, estamos superando este preconceito e os nerds estão sendo novamente vistos com bons olhos pela sociedade. Mas é muito cedo ainda para cantar vitória... ainda existe gente que acha que nerdice é sinônimo de anti-socialidade, timidez e pulsilânia.

Ninguém é nerd porque quer. Acho que ninguém em são consciência dedicaria dias a fio à pequisa porque acha excitante. Geralmente é porque não é filhinho de papai. Então ele tem duas opções: ou usa a inteligência, fica rico e é aceito na sociedade, ou então não usa e fica pobre e é excluído da sociedade.

As duas saídas são ruins, mas a menos pior é enfiar a cara nos livros. Isso não te impede de sair e talz...

Cara, minha família sempre me ajudou muito, mas não ajudou tanto quando devia. Então a situação está bem clara para mim: estude ou se ferre. A maioria me evita porque eu não riquinho.

Mas isso é temporário. Em breve eu vou ser reconhecido, basta eu ter perseverança. O problema é ter que aguentar tanta opressão e conseguir dar a volta por cima.

Vejam só o Lula... de metalúrgico sindicalista, tornou-se o líder do nosso país! Ou o que falar do Obama, que conseguiu firmar-se na presidência, mesmo em um país altamente racista como os EUA? Nicolas Sarkozy é mais feio que o diabo e namora com a Carla Bruni.

Gente assim, que saia da merda e chega no Olímpo, são exemplos de vida para mim. Toda vez que eu penso em desistir eu penso nesses carar e em como eles souberam dar a volta por cima de seus problemas. É difícil? Sim. Mas não é impossível. Basta querer.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graças a deus tem uns 2-3 anos que to levando uma vida muito melhor.

concordo com você, prefiro new era, uso aba reta, mas o que mais tenho em relação a bonés é dc.

tênis, só de skate... e branco, só curto tenis branco mesmo!

bermudas legais e bermudões jeans são essenciais, moletons também... e não se esqueça, não use as coisas acima do joelho, pelo amor de deus.

me encaixei 100% no que você falou, desde o orkut até o boné, kkkkk.
    Última edição por Igns; 14-12-2009 às 15:31.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    graças a deus tem uns 2-3 anos que to levando uma vida muito melhor.

concordo com você, prefiro new era, uso aba reta, mas o que mais tenho em relação a bonés é dc.

tênis, só de skate... e branco, só curto tenis branco mesmo!

bermudas legais e bermudões jeans são essenciais, moletons também... e não se esqueça, não use as coisas acima do joelho, pelo amor de deus.

me encaixei 100% no que você falou, desde o orkut até o boné, kkkkk.
    Nada igns, c é mó poser, falta muito pra começar a pegar mina ainda

EAUHEAUAEHAUEHAEUHAEUAEHUEHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUEAHA E

Brinks

Aliás... não concordo com o tópico, pc não é problema, o problema é falta de confiança, esses aparatos todos aí são só pra você achar que tá abafando. É que nem aqueles desenhos de criança que o cara pega um graveto achando que é a varinha do poder infinito e aí começa a ownar e aí o mestre vem e fala que ele conseguiu porque acreditou e taus

E essas babaquices de desenho pra crianças.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que dá pra pararem de posta no tópico só pra fala mal dele? Dexa morre po.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xyvon:

sonho seu né

HAEUHUEAHEA

aposto que quando você me conheceu pessoalmente nem dormiu a noite eita não pensem nada

brincadeira :riso:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEU MADRUGA COVER?

Cara eu entendo esse ponto de vista mas entende uma coisa....

Meu aqui é Brasil...

Esse tipo de nerd é mais facil(e como) nos E.U.A

Aqui as pessoas jogam mas não são nerds assim

pelo menos da pra a gente ter vergonha na cara e sair do pc algum tempo

E também é muito engraçado que o Zorra Total e a Turma do Didi

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic