Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Novo Sub-Moderador na área! :b

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Novo Sub-Moderador na área! :b

Fala Galera!

Bom, como informado neste tópico, eu sou o novo sub-moderador encarregado das sessões dos magos no fórum.
    Eu já estou moderando essa sessão há mais de uma semana, só que infelizmente o período de provas na facul e o meu novo emprego estão tomando muito tempo, e como eu não havia tido tempo para fazer um tópico de apresentação ainda, venho me apresentar a vocês agora x)

Pra quem não me conhece, meu nome é Eduardo, e meu mainchar é um Elder Druid, chamado Edu the Dark Apokalipse.
    Alguns no fórum me conhecem por estar sempre gravando vídeos, e também postando fotos das hunts que faço, sempre mostrando como pode ser divertido jogar de mage

Jogo Tibia há mais de 5 anos, e nesse tempo já tive uma boa experiência em todas vocações do jogo, mas o que eu mais curto mesmo é mage, e por esse motivo eu tô aqui disposto pra ajudar vocês com tudo que eu puder :b

Já deixo aqui minha palavra, essa sessão vai crescer muito ainda, pois vou me empenhar bastante em alguns projetos que tenho em mente, para que todos os aprendizes da magia tenham um bom suporte aqui no nosso fórum; e é claro que conto com a participação de todos vocês, que sempre postam vídeos e tutoriais pra galera aí (:

Assim que eu conseguir um tempinho, eu vou organizar todos tópicos fixos de tutoriais e de vídeos, pois a maior parte dos tópicos estão desatualizados, dificultando infelizmente para os novatos.

Mas tenho certeza de que juntos nós vamos conseguir manter essa sessão, para torna-la uma das mais organizadas do fórum :rolleyes:

Qualquer dúvida, podem contar comigo!

abraços,

Edu Apokalipse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 06-10-2009 às 19:37.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem