Me inscrevam ae, fazendo favor! :}
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me inscrevam ae, fazendo favor! :}
Ok, entao bota eu nessa parada. Mas lembrem-se, seu madruga nao tem grana pra presentes, talvez só um pirulito gigante ou um sanduiche de presunto.
E acho que tem que ter 100 posts no minimo AQUI NO OFF
Senao vem alguem do geral que nunca posta aqui e quer participar, mas nunca vimos ele. Ai fica foda.

Estou aqui para me inscrever no Amigo Secreto Off-Topic 2009.
pode me colocar aí: Grinn
que fique claro que eu não sei mexer em photoshop, então podem esperar um presente bem tosquinho, mas de coração :wub:
http://i113.photobucket.com/albums/n...igade_sign.png
"Não há nada como o sonho para criar o futuro."

Nick: Evilbonder
vai ser mt loks 8D
"For The Heart I Once Had"
Poisé, mas aí tem um dilema...
Por um lado a gente corta fora os newcommers garantido que todas as participações serão de usuários com histórico e, portanto, é quase certo que não haverá "boicote", digamos assim.
Por outro lado vamos ser preconceituosos de certa forma, eliminando pessoas que possivelmente tenham o interesse de participar, diminuindo a diversidade do concurso e gerando um atrito entre os dois grupos.
E AGORA JOSÉ?
Acho que temos que tirar os newcomers. Nada contra eles, mas um amigo secreto é para conhecidos(embora alguns não me conheça HUASUHASHUSAHUA).
Como numa sala de aula. Há amigo secreto no final do ano e todo mundo se conheçe. Sabendo seus gostos dá pra saber melhor o que dar.
Idem forum, precisamos saber um pouco da pessoa.
Então vocês querem que tire os newcomers?
Não que eu não queira que eles participem, mas não sei né, vocês quem sabem.
Aliás, atualizei a lista com o nome do povo que chegou agora.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."