Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: My Sorczinho

Registro
    04-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão My Sorczinho

Ae pessoal tudo fmz? :riso:
    esses dias criei um sorc e hj criei esse tópico pra saber se to indo pelo caminho certo: ta ai a img :riso: eskeci da skillbar mas e o seguinte:

Level:12
    Ml:5
    Shielding:18
    E o eq ta na ss, mas to querendo compra um sprint cloak (to com 1,2k no bank).

Comente por favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, o que tem ai pra ser avaliado?
    Falar se seu shield ta bom ou não? ¬¬
    Volte a postar level 30+ que da pra avaliar alguma coisa.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, asem condiçoes de avaliar \:
    volte la pelo lvl 20~ qe fica mais facil

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    13-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, vá upar até Level 30 compre equipes novos treine ML e poste aqui denovo.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post
    Ae pessoal tudo fmz? :riso:
    esses dias criei um sorc e hj criei esse tópico pra saber se to indo pelo caminho certo: ta ai a img :riso: eskeci da skillbar mas e o seguinte:

Level:12
    Ml:5
    Shielding:18
    E o eq ta na ss, mas to querendo compra um sprint cloak (to com 1,2k no bank).
    Cara, simples, não compre a Spirit Cloak, guarde dinheiro para comprar a próximo Wand e algumas mágias, vá usando scale armor ou algo do tipo mesmo até fazer a Desert Quest no level 20, ou então depois ainda, dai compra direto a Focus Cape.

Não se preocupe com seu ML e muito menos com o Shielding, apenas va uppando e não desanime. Bons lugares para você no seu level são Amazons, Rotworms, Minotaurs, Ghouls(Esse é ótimo) e depois quando pegar level 13 se quiser grana pode continuar nisso, se quiser uppar um pouco mais rápido vá de Wand of Dragonbreath na cave de Scorpions em Ghostland, as vezes mata 1 scorpion em 2 pancadas, muito menos do que as necessárias pra matar um rotworm, e dando 45 de exp, não vai ganhar nada em dinheiro, mais vai uppar rapidamente.

E galera do forum, tente ser mais prestativa, um dia todos nós tivemos duvidas desse tipo também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 13-11-2009 às 22:38.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    Cara, simples, não compre a Spirit Cloak, guarde dinheiro para comprar a próximo Wand e algumas mágias, vá usando scale armor ou algo do tipo mesmo até fazer a Desert Quest no level 20, ou então depois ainda, dai compra direto a Focus Cape.

Não se preocupe com seu ML e muito menos com o Shielding, apenas va uppando e não desanime. Bons lugares para você no seu level são Amazons, Rotworms, Minotaurs, Ghouls(Esse é ótimo) e depois quando pegar level 13 se quiser grana pode continuar nisso, se quiser uppar um pouco mais rápido vá de Wand of Dragonbreath na cave de Scorpions em Ghostland, as vezes mata 1 scorpion em 2 pancadas, muito menos do que as necessárias pra matar um rotworm, e dando 45 de exp, não vai ganhar nada em dinheiro, mais vai uppar rapidamente.

E galera do forum, tente ser mais prestativa, um dia todos nós tivemos duvidas desse tipo também.
    Vlw ai cara , mas tipo e n tenho onde gasta minha grana so se for de magias mesmo, as wands eu tenho todas ate o lvl 33 depois começo compra

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara guarda 1k pra wand of dragonbreath( nao sei como escreve).

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara compra um set plate pq tem mais defesa upar ate lvl 30 fazendo a task dos minos e tudo isso sem treinar ML so upando sem parar depois lvl 30 fika fazendo runas para vender e levante uma grana e compre um set mage depois fike feliz e procure outro objetivo

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente sei q n vale a pena fica postando nesse tópico, que n vale a pena fica postando char lvl baxo e que mta gente nao gosto de eu ter feito o tópico, mas como eu sei pouco sobre sorcerer eu gostaria que vcs avaliassem o char so falando se o char ta bom de eq se preciso upa mais ml, e claro nao julgo ngm q fala mal, pelo contrário, errando e q agente aprende. Vlw a todos vo por otra ss q cabei de tira pra vcs verem melhor o char.

Ta ai gente :riso: boa sorte pra todos ai

Tópicos Similares

1. Sorczinho
    Por Sanu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 03-06-2009, 09:04
  2. Sorczinho ^^
    Por Sanu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 28-05-2009, 13:43

Permissões de Postagem