Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Estou certo?

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 40,74%
  • Não (Por que)

16 59,26%
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Sobre waste

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mario do Bairro Ver Post
    Hola povo

Venho aqui dizer sobre o waste, não, não sou um mage noob que tem waste e choro, sou pally quase nunca tenho waste, mas a questão é a seguinte, a cip fica diminuindo o loot dos monstros ai ferra tudo, pq tipo, se eu vo numa hunt e tenho waste isso te prejudica e te deixa infeliz e faz vc desanimar do jogo, se eu vo numa hunt e tenho lucro, concerteza vou me animar a jogar mais e tb existe mts power abuser que fazem isso pq eh mt foda de cata grana, eh mais facio ajuntar grana quando em hunts low lvl ou dando power abuser do q em hunts HL, olha só, se hydra fosse como antes e um ms 150 precisase de grana, tenho ctz ke ele iria adorar ficar 10 hrs na hydras e sair com um lucro grande ao inves de da power abuser, fora a diversao que teria! o que adianta vc hunta um monstro forte e ter waste, em vez de ter emoção vai ter raiva e tristeza (y)

Acho que a cip deveria rever os conceitos sobre os drops rates e sabe que um jogo facil se torna monotono, mas uma coisa muito dificil te faz desanimar, acho que n deveria ser facil, mas deveria aumentar um pouco pq os drops rates principalmente em alguns montros que antes eram + facil dropar rares, por causa da santa burrice da cip, os power abuser almentarao e vc desanima de jogar rapido!

Exemplo: um RP lvl 130 vai dl e tem 2kk, consegue pegar lvl 170 e ficar só com 500k, tenho ctz q ele n iria ter vontade de ficar uma semana que nem um retardado em gs ou draggys para conseguir miseros 1kk (esses montros dao um otimo lucro)

Tenho certeza que ele iria adorar investir 300k numa hunt de hydra e sair com um lucro de 300k ou ate mais, depois disso ele teria + animo de jogar tibia e fora a emoção, neh!

Motivos para almentar os drops de alguns montros e reverte os drops de outros como era anteriormente

1: Iria diminuir o desanimo que muitos players HL que tem no jogo!

2: Iria diminuir o power abuser!

3: Iria diminuir MUITO a venda de dinheiro no jogo por dinheiro rl e de dinheiro no jogo por premmys!

PS: A maioria da grana dos HL's de atualmente são cuando eles erao low lvl e ajuntaram em hunt!

PSS: PELOAMORDEDELS, n venham akeles nbs ke nunca se ker caçaram monstros fortes e nem sabem o que é waste postar aqui, isso da raiva!

Só se esse paladin 130 caçar na AS né, pq no powerbolt, ele tem retorno só nos gps.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que ideia mais idiota. tibia já é um jogo facílimo por si só. sou ED, gasto rios de grana toda hunt e mesmo assim NUNCA tenho waste. aumentar o loot pra quê? coisa de bichinha. tibia já é fácil.

Tópicos Similares

1. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem