Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009 - FINAL

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou me retirando do concurso. O organizador e vários participantes estão cientes do meu descontentamento com o evento, portanto evito estender esse assunto. Peço que considerem os votos que recebi como nulos ou reiniciem a votação para redistribuir os pontos da melhor maneira possível.

Desculpem-me pelo transtorno e obrigado pelas críticas sinceras.

Enfim, Emanoel escreveu Simpatia pela Tempestade e Todos os Nossos Pecados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Estou me retirando do concurso. O organizador e vários participantes estão cientes do meu descontentamento com o evento, portanto evito estender esse assunto. Peço que considerem os votos que recebi como nulos ou reiniciem a votação para redistribuir os pontos da melhor maneira possível.

Desculpem-me pelo transtorno e obrigado pelas críticas sinceras.

Enfim, Emanoel escreveu Simpatia pela Tempestade e Todos os Nossos Pecados.
    Fera, se a for recontar os votos, o concurso só acaba em 2011 ao invés de 2010.
    Última edição por O Bardo Sortudo; 06-12-2009 às 22:26.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguma coisa está fora da ordem

Entendo a decisão do Emanoel de querer sair do concurso, só peço que reconsidere em nome dos outros participantes.

Suas duas histórias foram para as semi-finais com mérito, e uma delas (Todos os Nossos Pecados) inclusive logrou receber o 2º lugar.

Digo isso não apenas por considerar justo seu conto receber a premiação, mas porque as histórias enriqueceram a disputa e seria muito triste vê-las descartadas assim desta forma.

Diante da imensa inércia do responsável pelo evento, minha sugestão é determinarmos nós mesmos os campeões e pedir para alguém do fun artes fazer os 6 banners do Concurso de Contos 2009: Categorias Tibia e Off-Tibia, 1º, 2º e 3º lugares.

Seria fácil, o Emanoel já fez até a contagem, basta oficializar os vencedores em um tópico exclusivo com a postagem dos seis contos.

O necessário agora é tão banal que beira o surreal termos que vir reclamar(?) que seja dado cabo a esta disputa que chegou ao fim.

O concurso já começou errado, com uma má vontade evidente do Lucas CS depois que teve seu método de premiação questionado democraticamente pelos participantes.

Se chegou numa aparente solução consensual que, ainda assim, foi posta em prática a contra-gosto, porque houve um imenso boicote, uma vontade extrema das coisas darem errado.

Incrivelmente, não deram! E chegamos ao final do concurso com excelentes candidatos ao título, com votos populares e de 3 excelentes jurados.

O último tópico para o pessoal tentar adivinhar os autores das histórias foi uma ótima bola dentro, mas até mesmo neste momento que seria de brincadeira e confraternização houve a alfinetada de mau gosto do "epic-fail".

Epic-fail??? Quem aqui falhou, certamente, não foram os que se inscreveram, postaram, subiram os tópicos da primeira e segunda fase quando já estavam pela metade da página por falta de respostas e atualizações da organização.

Os que ficaram perdidos sem conhecer as próximas etapas do evento; os que não entenderam porque os tópicos de convocação, da primeira e da segunda fase jamais foram atualizados; os que não compreendiam por que dar encerrada uma etapa se não haveria tempo para organizar a próxima... É muita coisa errada para ser apenas falta de tempo, como alegado.

Acredito que foi uma combinação de imaturidade, falta de foco no que estava fazendo e um deslumbramento equivocado com a posição de organizador deste evento.

Um concurso se faz com os participantes, e não com a organização. O vácuo de informação é desmobilizante, até os mais empolgados perdem o ânimo.

Não adianta ser o dono da bola e não ter ninguém pra jogar. Ainda mais se o dono da bola não aparece pra dizer quando será o jogo, quem foi escalado, nem mesmo dar satisfações.

O mínimo que se esperava da organização é que mantivesse seu público informado de prazos e etapas, mesmo com os atrasos naturais, que também deveriam ser explicados.

Fica o conselho para os próximos eventos, que passarei bem longe. Tenha um pouco mais de respeito com quem está tentando ajudar a board de alguma maneira.

Esse desabafo não tem nada de pessoal, é a avaliação que faço do trabalho apresentado até aqui, que na minha opinião não ajuda a melhorar a seção.

Assuntos pessoais devem ser tratados em blogs, que certamente terão seu público. Aqui tenho interesse em discutir histórias, portanto me permito ignorar qualquer discurso sobre o profundo desconhecimento que tenho da vida dos outros. Pretendo continuar assim.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sumarizou com excelência o que está acontecendo.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não poderia concordar mais com seu comentário, Wu Cheng.

Realmente estranho desistir de um concurso que acabou oficialmente a seis dias atrás, mas é que é frustrante passar tantos meses vendo algo que deveria ser muito divertido gerar tantos problemas.

Três outros participantes refletiram sobre largar o concurso, o que reduziria o número de contos para apenas cinco e acabaria com o pódio na categoria off. Seria um triste fim para um evento com tanto potencial.

Perdi a conta de quantas vezes pedi para ajudar na criação dos tópicos e contagem dos votos, sendo que toda boa vontade foi negada. Desorganização, atrasos, e ― o pior de tudo ― total falta de respeito com os usuários da seção. Não dá para fingir que está tudo bem.

Tentei amenizar a situação durante todos esses meses, mas até as brincadeiras (minhas e dos outros envolvidos) ameaçam o ego inflado do organizador, pessoa que acabou brigando com metade dessa seção nos últimos tempos. Desisti oficialmente quando me dei conta dos fatos: o Lucas passa muito tempo realizando outras atividades online, mas ignora o concurso; twitter, MSN, fórum, durante várias horas, todos os dias. Além de não ser sincero, trata todos com (eufemismo, ajude-me) desagradável irreverência.

Contar os votos é um trabalho que dura pouquíssimos minutos. Eu mesmo contabilizei os de cada usuário, enquanto mastigava um delicioso chocottone da Bauducco, e depois determinei o resultado com meus conhecimentos matemáticos primários.

TIBIA
    Desgrama - 2 + 1 + 2 + 2 + 3 + 1 + 3 + 1 + 2 = 17
    Relógio - 3 + 3 + 1 + 3 + 1 + 2 + 2 = 15
    A Banshee - 2 + 3 + 1 + 2 + 2 + 3 = 13

Simpatia pela Tempestade - 1 + 3 + 2 + 3 + 1 = 10
    A Sociedade de Rookgaard - 1 + 1 + 3 = 5

OFF
    Um Jogo de Pôquer - 3 + 2 + 3 + 3 + 3 + 3 + 3 + 3 + 1 + 3 = 27
    Vertigo - 2 + 3 + 3 + 1 + 2 + 1 + 2 + 3 + 1 = 18
    Prosa Surpresa - 1 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 2 + 1 + 2 + 3 + 2 = 17

Todos os Nossos Pecados - 2 + 2 + 1 + 3 + 1 = 9
    Desesperar-te - 2 + 1 + 2 + 2 = 7
    TIBIA
    Relógio - 3 + 2 + 3 + 2 = 10
    Desgrama - 2 + 3 = 5
    A Sociedade de Rookgaard - 1 + 3 = 4

A Banshee - 2 + 1 = 3
    Simpatia pela Tempestade - 1 + 1 = 2

OFF
    Vertigo - 3 + 1 + 3 + 2 = 9
    Todos os Nossos Pecados - 2 + 3 + 1 = 6
    Um Jogo de Pôquer - 2 + 3 = 5

Desesperar-te - 2
    Prosa Surpresa - 1 + 1 = 2
    Tomar as rédeas da premiação é uma boa ideia. Caso os participantes concordem com esse resultado (pelo sistema de contagem), poderemos seguir adiante: pedir ajuda na confecção dos banners e criar o último tópico desse longo evento.

Também existe a possibilidade do Lucas decidir que já é hora de gastar cinco minutos da vida dele com o Roleplay Telling 2009... antes que chegue 2010.

Peço desculpas pelo "desabafo" completo. Não era minha intenção inicial trazer tantas palavras até o fórum, até tentei sair de fininho, mas é claro que isso não funcionaria. Abri os olhos; é necessário botar os pingos nos is, principalmente quando existem tantos insatisfeitos.

Pelo esforço dos escritores, esse concurso merece um final digno.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 07-12-2009 às 01:20.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Emanoel: Bom, no caso da semi-final dos Contos Off-Tibia, parece que a sua pontuação já está aprovada.

Eu escrevi Desesperar-te e não me oponho a este modo de contagem.

Imagino que o Pernalonga não se importará também, uma vez que já publicou o seu Prosa Surpresa avisando que estava saindo.

Com relação à semi-final Tibia, basta perguntar ao autor da Banshee se ele concorda com esta forma de classificação.

Na minha opinião, apesar do povo dizer que saiu, acho que ninguém deveria ser desclassificado, afinal o concurso já acabou no dia 1/12.

Agora é só questão de publicar os 6 nomes dos vencedores em um tópico próprio (com um link para cada um dos contos) juntamente com os seus banners.

Como não temos banners, sugiro que o Emanoel poste no TibiaBR Design pedindo os prêmios com o texto apropriado e assuma a tarefa de publicar o tópico final do concurso.

Estou indicando o Emanoel porque é sub-moderador e tem mais tempo no fórum do que outros, por isso as coisas podem sair mais rápido.

O que os participantes acham?

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com qualquer uma das 2 contagens que o Emanoel fez.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Bardo Sortudo Ver Post
    Concordo com qualquer uma das 2 contagens que o Emanoel fez.
    A primeira contagem são só os votos populares.

A segunda são os votos dos 3 jurados mais os votos populares, como se todos valessem por um 4º jurado.

O pódio final ficou definido na segunda contagem.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É chato perceber que muitos participantes estão com preguiça ou receio de emitirem opinião, sendo que alguns possuem críticas ainda mais incisivas que as minhas. Apenas os autores de Desgrama e A Banshee permanecem um mistério; tendo certeza sobre quem são os outros, utilizarei o velho e sempre útil "quem cala consente" para levar esse plano adiante.

Já pedi ajuda para um usuário benevolente que está disposto a criar os seis banners. O banner de Desgrama ficará sem autor reconhecido até que o mesmo apareça.

Assim que estiver tudo pronto, farei o tópico.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    É chato perceber que muitos participantes estão com preguiça ou receio de emitirem opinião, sendo que alguns possuem críticas ainda mais incisivas que as minhas. Apenas os autores de Desgrama e A Banshee permanecem um mistério; tendo certeza sobre quem são os outros, utilizarei o velho e sempre útil "quem cala consente" para levar esse plano adiante.

Já pedi ajuda para um usuário benevolente que está disposto a criar os seis banners. O banner de Desgrama ficará sem autor reconhecido até que o mesmo apareça.

Assim que estiver tudo pronto, farei o tópico.
    Desaprovo tudo e já falei com algumas pessoas que o fizeram, também.
    Por favor, deixo claro aqui que NÃO se deve levar adiante.

É bem provável que vai sair tudo hoje à noite. Sei da revolta, mas por favor, entendam: tenho meus motivos, e é coisa séria. Peço perdão a todos.

O Emanoel, como um dos representantes da equipe, espero, vai entender que, independentemente da falta de confiança que tenha aqui, o concurso que começou por iniciativa minha, por mais problemático que tenha sido, vai ser finalizado por mim. Não é por status nem nada, mas é para ter caráter oficial e válido.

Abraços, Lucas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem