Eu não poderia concordar mais com seu comentário,
Wu Cheng.
Realmente estranho desistir de um concurso que acabou oficialmente a seis dias atrás, mas é que é frustrante passar tantos meses vendo algo que deveria ser muito divertido gerar tantos problemas.
Três outros participantes refletiram sobre largar o concurso, o que reduziria o número de contos para apenas cinco e acabaria com o pódio na categoria off. Seria um triste fim para um evento com tanto potencial.
Perdi a conta de quantas vezes pedi para ajudar na criação dos tópicos e contagem dos votos, sendo que toda boa vontade foi negada. Desorganização, atrasos, e ― o pior de tudo ― total falta de respeito com os usuários da seção. Não dá para fingir que está tudo bem.
Tentei amenizar a situação durante todos esses meses, mas até as brincadeiras (minhas e dos outros envolvidos) ameaçam o ego inflado do organizador, pessoa que acabou brigando com metade dessa seção nos últimos tempos. Desisti oficialmente quando me dei conta dos fatos: o
Lucas passa muito tempo realizando outras atividades online, mas ignora o concurso; twitter, MSN, fórum, durante várias horas, todos os dias. Além de não ser sincero, trata todos com (eufemismo, ajude-me) desagradável irreverência.
Contar os votos é um trabalho que dura pouquíssimos minutos. Eu mesmo contabilizei os de cada usuário, enquanto mastigava um delicioso chocottone da Bauducco, e depois determinei o resultado com meus conhecimentos matemáticos primários.
TIBIA
Desgrama - 2 + 1 + 2 + 2 + 3 + 1 + 3 + 1 + 2 = 17
Relógio - 3 + 3 + 1 + 3 + 1 + 2 + 2 = 15
A Banshee - 2 + 3 + 1 + 2 + 2 + 3 = 13
Simpatia pela Tempestade - 1 + 3 + 2 + 3 + 1 = 10
A Sociedade de Rookgaard - 1 + 1 + 3 = 5
OFF
Um Jogo de Pôquer - 3 + 2 + 3 + 3 + 3 + 3 + 3 + 3 + 1 + 3 = 27
Vertigo - 2 + 3 + 3 + 1 + 2 + 1 + 2 + 3 + 1 = 18
Prosa Surpresa - 1 + 1 + 1 + 1 + 2 + 1 + 2 + 1 + 2 + 3 + 2 = 17
Todos os Nossos Pecados - 2 + 2 + 1 + 3 + 1 = 9
Desesperar-te - 2 + 1 + 2 + 2 = 7
TIBIA
Relógio - 3 + 2 + 3 + 2 = 10
Desgrama - 2 + 3 = 5
A Sociedade de Rookgaard - 1 + 3 = 4
A Banshee - 2 +
1 = 3
Simpatia pela Tempestade - 1 + 1 = 2
OFF
Vertigo - 3 + 1 + 3 + 2 = 9
Todos os Nossos Pecados - 2 + 3 + 1 = 6
Um Jogo de Pôquer - 2 + 3 = 5
Desesperar-te - 2
Prosa Surpresa - 1 +
1 = 2
Tomar as rédeas da premiação é uma boa ideia. Caso os participantes concordem com esse resultado (pelo sistema de contagem), poderemos seguir adiante: pedir ajuda na confecção dos banners e criar o último tópico desse longo evento.
Também existe a possibilidade do
Lucas decidir que já é hora de gastar cinco minutos da vida dele com o Roleplay Telling 2009... antes que chegue 2010.
Peço desculpas pelo "desabafo" completo. Não era minha intenção inicial trazer tantas palavras até o fórum, até tentei sair de fininho, mas é claro que isso não funcionaria. Abri os olhos; é necessário botar os pingos nos is, principalmente quando existem tantos insatisfeitos.
Pelo esforço dos escritores, esse concurso merece um final digno.