Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

YOU UNDERESTIMATE MY POWER!!! >_>
Concordo com vc cara, floodar é muito r0x mesmo ^^
Sério acho que é a 2 ou 3 vez que você posta aqui dizendo a mesma coisa, /rere
Eu não coloco efeitos no meu mapa pra parecer mais bonito, e sim pra dar o efeito do ambiente. Como nesse por exemplo, está de noite, então eu coloquei os devidos efeitos de luz.
Sobre a sombra, eu coloquei ela mais clara e quase não dava pra perceber que as abóboras estavam voando, então coloquei mais escuro mesmo. Na fake do Lorofous tá assim tbm.
Ah, e não, fodase se no tibia abóboras não voam, não sigo o tibia como modelo pra essas regrinhas chatas, inclusive, no tibia lifebars e chars ficam desalinhados, fikdik.
Bom desculpe se ofendi e talz, espero que não fique chateado com o post.
=]~
Última edição por KratusBF2; 09-11-2009 às 00:04.
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Bem, vou falar logo o MindFuck, só pra estragar a alegria do Kratus:
Repararam que ali no centro, aquela pracinha parece uma caveira?
O MindFuck é isso, o centro da praça que parece uma caveira :riso:
Acho que o Kerky postou isso ja, nao tenho certeza :wscared:
S8D-S--<

Eu não tenho nada contra os efeitos, cara. Eu tenho coisa contra eles pois você exagera e faz sem sentido pra pagar de bom. Um bom exemplo é o que o cara falou da sombra da abóbora. Não tem sentido, manjou? É apenas uma dica, evite muitos efeitos. No máximo uns normaizinhos de luz. Pois aí o povo estará avaliando os efeitos de luz bonitos ao invés do cenário, e não é o objetivo nessa seção.
Sobre o flood, meus posts foram todos esclarecendo o que as pessoas falaram, e acho que isso não é floodar.

q diabos eh mindfuck?
obs:nao eh piada
Última edição por Sart xP; 09-11-2009 às 10:06.

Última edição por Anidro; 09-11-2009 às 12:03.
Por que você usa um capacete ? http://img199.imageshack.us/img199/6321/anidroz.png
Você nunca irá querer saber.

TENSO. O_O
Nunca exagerei pra pagar de bom ^^
Coloquei luzes em todos os postes, pois todos estavam acesos.
E sobre o brilho das aboboras/slime, embora eu não siga o modelo tibiano, essa abobora e o slime e mais alguns monstros brilham. Obviamente que não brilham tanto igual na minha fake, reconheço que isso pode ter sido falta de atenção.
Anyway eu ja até disse uma vez pro povo na arena avaliar o mapa e não os efeitos.
De qualquer modo embora este mapa tenha sido usado na arena, não estamos nela, e fakes podem e devem ter efeitos gráficos.
![]()
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Carak, o Mindfuck era aquela caveira ali no meio? Eu com uma assinatura dessa não consegui ver... deprimente.
OLHA
AUHAHUHAHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAUHAUHAUHAHUHA
AUHAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUAUHUAHUHAUHAUHA
ótimo *-* grateado
Namaste.
sei la quem eh mas fico mto ferah u mapa![]()
Oi, meu nome é Tom. :riso::eek: