Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: MINDFUCK

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Akari Ver Post
    Acho que achei... no meio mesmo.
    mentira, achei nõn :´(
    Não faz sentido a abóbora ter sombra, visto que não tem luz sobre ela. Pelo menos não uma sombra tão forte, pois pela imagem o máximo que teria seria a lua como fonte de luz e a própria abóbora, o que torna a sombra ainda mais irrelevante.
    O Kratus não iria ter pensado nisso. Ele só colocou esses efeitos pra parecer bonito o cenário dele. Faz sentido o que você disse sim, mas não é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    O Kratus não iria ter pensado nisso. Ele só colocou esses efeitos pra parecer bonito o cenário dele. Faz sentido o que você disse sim, mas não é.

YOU UNDERESTIMATE MY POWER!!! >_>

Concordo com vc cara, floodar é muito r0x mesmo ^^

Sério acho que é a 2 ou 3 vez que você posta aqui dizendo a mesma coisa, /rere
    Eu não coloco efeitos no meu mapa pra parecer mais bonito, e sim pra dar o efeito do ambiente. Como nesse por exemplo, está de noite, então eu coloquei os devidos efeitos de luz.
    Sobre a sombra, eu coloquei ela mais clara e quase não dava pra perceber que as abóboras estavam voando, então coloquei mais escuro mesmo. Na fake do Lorofous tá assim tbm.

Ah, e não, fodase se no tibia abóboras não voam, não sigo o tibia como modelo pra essas regrinhas chatas, inclusive, no tibia lifebars e chars ficam desalinhados, fikdik.

Bom desculpe se ofendi e talz, espero que não fique chateado com o post.

=]~
    Última edição por KratusBF2; 09-11-2009 às 00:04.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou falar logo o MindFuck, só pra estragar a alegria do Kratus:

Repararam que ali no centro, aquela pracinha parece uma caveira?
    O MindFuck é isso, o centro da praça que parece uma caveira :riso:

Acho que o Kerky postou isso ja, nao tenho certeza :wscared:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post

YOU UNDERESTIMATE MY POWER!!! >_>

Concordo com vc cara, floodar é muito r0x mesmo ^^

Sério acho que é a 2 ou 3 vez que você posta aqui dizendo a mesma coisa, /rere
    Eu não coloco efeitos no meu mapa pra parecer mais bonito, e sim pra dar o efeito do ambiente. Como nesse por exemplo, está de noite, então eu coloquei os devidos efeitos de luz.
    Sobre a sombra, eu coloquei ela mais clara e quase não dava pra perceber que as abóboras estavam voando, então coloquei mais escuro mesmo. Na fake do Lorofous tá assim tbm.

Ah, e não, fodase se no tibia abóboras não voam, não sigo o tibia como modelo pra essas regrinhas chatas, inclusive, no tibia lifebars e chars ficam desalinhados, fikdik.

Bom desculpe se ofendi e talz, espero que não fique chateado com o post.

=]~
    Eu não tenho nada contra os efeitos, cara. Eu tenho coisa contra eles pois você exagera e faz sem sentido pra pagar de bom. Um bom exemplo é o que o cara falou da sombra da abóbora. Não tem sentido, manjou? É apenas uma dica, evite muitos efeitos. No máximo uns normaizinhos de luz. Pois aí o povo estará avaliando os efeitos de luz bonitos ao invés do cenário, e não é o objetivo nessa seção.
    Sobre o flood, meus posts foram todos esclarecendo o que as pessoas falaram, e acho que isso não é floodar.

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q diabos eh mindfuck?
    obs:nao eh piada

Publicidade:

Última edição por Sart xP; 09-11-2009 às 10:06.

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sart xP Ver Post
    q diabos eh mindfuck?
    obs:nao eh piada

Mindfuck eh uma coisa fora do normal em uma img, jah acharam vários ali, mais o "verdadeiro" eh um deles, jah teve pessoas q acertaram como eu >=D

EDIT:agr q vi o edit ocm o mindfuck, veja ali q vc vai intende.

A~
    Última edição por Anidro; 09-11-2009 às 12:03.
    Por que você usa um capacete ? http://img199.imageshack.us/img199/6321/anidroz.png

Você nunca irá querer saber.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    Eu não tenho nada contra os efeitos, cara. Eu tenho coisa contra eles pois você exagera e faz sem sentido pra pagar de bom. Um bom exemplo é o que o cara falou da sombra da abóbora. Não tem sentido, manjou? É apenas uma dica, evite muitos efeitos. No máximo uns normaizinhos de luz. Pois aí o povo estará avaliando os efeitos de luz bonitos ao invés do cenário, e não é o objetivo nessa seção.
    Sobre o flood, meus posts foram todos esclarecendo o que as pessoas falaram, e acho que isso não é floodar.

TENSO. O_O
    Nunca exagerei pra pagar de bom ^^
    Coloquei luzes em todos os postes, pois todos estavam acesos.
    E sobre o brilho das aboboras/slime, embora eu não siga o modelo tibiano, essa abobora e o slime e mais alguns monstros brilham. Obviamente que não brilham tanto igual na minha fake, reconheço que isso pode ter sido falta de atenção.
    Anyway eu ja até disse uma vez pro povo na arena avaliar o mapa e não os efeitos.
    De qualquer modo embora este mapa tenha sido usado na arena, não estamos nela, e fakes podem e devem ter efeitos gráficos.

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carak, o Mindfuck era aquela caveira ali no meio? Eu com uma assinatura dessa não consegui ver... deprimente.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLHA

AUHAHUHAHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAUHAUHAUHAHUHA
    AUHAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUAUHUAHUHAUHAUHA

ótimo *-* grateado
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la quem eh mas fico mto ferah u mapa

Publicidade:

Oi, meu nome é Tom. :riso::eek:

Tópicos Similares

1. Esportes | Mindfuck
    Por Mawodik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2009, 21:01
  2. MindFuck dO Coisa...
    Por PedroPauloLM no fórum Outros
    Respostas: 9
    Último Post: 06-08-2009, 09:06
  3. Taverna | Mindfuck [+PESADO]